Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

iloy

Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: RedShadowF95 em 26 de Agosto de 2020, 23:51
"Até o Cádiz marcava aqueles golos todos no PSG"

Morri com a bojarda do Jorge

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Porra. Caralho. Foda-se. Merda.

O tugão com esta cultura desportiva merecia ir para trás da Bulgária no ranking da UEFA

Pois merecia, os portugues olham muito pouco no futebol estrangeiro e ainda vivem do passado pensando que o tugao tem muito qualiade.
Basta ver os Benfiquistas aqui no SB que afirmam que um Pizzi è um craque!!

nelsonreb

Citação de: Red2802 em 26 de Agosto de 2020, 23:55
A tarefa do Braz ontem e do Futre hoje foi apenas uma e a mesma.

Demarcar o Benfica e Vieira da história do jacto para Ibiza.

O primeiro descreveu em 20 pontos detalhados o processo Cavani, dando-se ao luxo de dizer que Cavani veio para a Europa sem detalhar o local.

Hoje Futre terminou a tarefa dizendo que foi isso que levou Vieira a cancelar o negócio.

Nem vou falar sobre o papel que Futre teve nesta negociação.

Só digo que tudo isto é demasiado surreal e provoca vergonha alheia a quem tem dois dedos de testa.

Seja o que for.. Tem dedo de Mendes aqui no meio.

BENFIKA

E temos uma oposição que podia pegar na frase "Ninguém brinca com o Benfica" e fazer uma lista de mentiras/falsas promessas que nunca mais acabava.

Se calhar alguns adeptos iam acordar e perceber quem é que anda realmente a brincar com o Benfica.

*GOD*

Citação de: phosphor em 26 de Agosto de 2020, 23:56
desculpem a minha profunda ignorância, mas que raio é NGL? e porque se refere ao Vieira aparentemente   :-X

Nosso Grande Lider

Darius Strada

Citação de: Sylphs em 26 de Agosto de 2020, 23:56
Acabei de ver a publicidade da Multiópticas com a mãe do Ronado/mulher do Jesus.
Ela tem alguma deficiência na fala ou é de ser Madeirense?  :-X

É só madeirense

Fil1985

Citação de: RFG em 26 de Agosto de 2020, 23:54
A vir vai meter medo a 17 equipas do campeonato português e algumas no estrangeiro.

Não vindo dá motivo de gozo para as próximas 3 temporadas.

E aqui é que devia deixar qualquer um de nós bem F****do... É que dar munição desta aos adversários é pior do que perder o campeonato 10 anos seguidos...
Sim claramente que ser gozado por um jogador não vir é muito pior que perder 10 campeonatos seguidos..sim é isso é... :estrelas:

El10Payaso

Citação de: tuffmike em 26 de Agosto de 2020, 23:55
Citação de: Red Eagle_90 em 26 de Agosto de 2020, 23:54
Alguém que arranje duas cadeiras junte o Vieira e o Cavani na Btv para um abraço sentido e como legenda meta" Certo demais para dar errado" A vida é demasiado curta para birras e mágoas.

Queremos Cavani e Vieira no ponto de encontro.

Grandola?

bbarros

Citação de: nelsonreb em 26 de Agosto de 2020, 23:57
Citação de: Red2802 em 26 de Agosto de 2020, 23:55
A tarefa do Braz ontem e do Futre hoje foi apenas uma e a mesma.

Demarcar o Benfica e Vieira da história do jacto para Ibiza.

O primeiro descreveu em 20 pontos detalhados o processo Cavani, dando-se ao luxo de dizer que Cavani veio para a Europa sem detalhar o local.

Hoje Futre terminou a tarefa dizendo que foi isso que levou Vieira a cancelar o negócio.

Nem vou falar sobre o papel que Futre teve nesta negociação.

Só digo que tudo isto é demasiado surreal e provoca vergonha alheia a quem tem dois dedos de testa.

Seja o que for.. Tem dedo de Mendes aqui no meio.

Eu ao Mendes mostrava-lhe era o dedo do meio.

Leonzo

Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2020, 23:46
Off-Topic: Sem gozo, fiz retweet à Cindy Calamares e escrevi "Esta camarada é que a sabia toda". Ela fez retweet ao meu comentário :rir:

Vou mandar pm e ver se a consigo come.....saber mais alguma coisa sobre este negócio.
Diz lhe a ela se responder, pode comer o gaijo mais sexy do SB à pato!

djhifi

Citação de: mr.c em 26 de Agosto de 2020, 23:34
Outra coisa com piada é...

Então e nenhum órgão de comunicação social português tenta entrar em contacto com o empresário para saber o que se passa? Dizer-lhe o que se diz e se ele tem alguma coisa a dizer sobre isso?

Confesso que isto é o que me mais confusão me faz.

É que faz literalmente ZERO sentido.

TFFS

desculpem a minha profunda ignorância, mas que raio é NGL? e porque se refere ao Vieira aparentemente   :-X
Nosso Grande Líder

Never Gonna Lie

(irónico)

diableimage

Nosso Grande Lider
E só por essa vais emprestado para um Gulag

Neozone1981

Agora gostei desse comentário....como pode ser possível esse atrasado do Vieira falar em honra??ate aqui era a favor do Vieira mas já mudei,disse que com ele Jesus nunca mais e o homem está aí,depois o taraabt enquanto fosse presidente nunca mais ia vestir a camisola e e ele e mais 10....mas estas a dizer isso ara que otário??axas que os benfiquista são otários,isto tudo foi para passar tempo acerca das eleições e dos,processos que tens...porque sabias que cavani era um nome muito forte para desviar atenções....não era com um Lucas alario que ias desviar as atenções....secalhar otários foram os uruguaios que pensavam mesmo que estávamos interessados,por isso depois vem a história que pensavam que eram valores brutos em vez de líquidos e com isso passou 1 mês....pó crl,temos a eliminatória daqui a 3 semanas e andas a brincar...fizes te 3 grandes contratações e fodes te isto tudo....

nelsonreb

Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 23:57
E temos uma oposição que podia pegar na frase "Ninguém brinca com o Benfica" e fazer uma lista de mentiras/falsas promessas que nunca mais acabava.

Se calhar alguns adeptos iam acordar e perceber quem é que anda realmente a brincar com o Benfica.

Sinceramente já não entendo esta merda.. Os sócios e simples adeptos deveriam apertar bem com eles todos..