Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

RedShadowF95

Citação de: phosphor em 26 de Agosto de 2020, 23:56
desculpem a minha profunda ignorância, mas que raio é NGL? e porque se refere ao Vieira aparentemente   :-X
Nosso Grande Líder

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Iron Mask

Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 00:00
SB a fazer marcação cerrada na franciu  :rir:
Quem e essa?

A jornalista que avançou os 15 dias em Ibiza, ainda durante os tempos do Uruguai.

Capitao4

:metal:
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Agosto de 2020, 23:43
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3287205311338977&id=435628136496723

"Não digam nada ao site "Ser Benfiquista": Cavani é jogador do BENFICA desde 27 de Julho. O Benfica só apresenta Cavani quando quiser. Mentalizem-se" - 12 de Agosto de 2020.

Um abraço de solidariedade para a Universus. Obrigado pela arrogância e prepotência de merda.

"Com o Benfica NINGUÉM brinca!"
  :rir: :rir: :rir: :rir:
Eu não sei que dizer com estes post's dessas páginas do FB...
Mas lá está, o Fire já disse que ele não vem e eu acredito nele.
Mas estes gajos elevam a fasquia, com a confirmação de que o Cavani não vem eles vão tirar duas semanas de férias de FB  :rir:

KAimar

desculpem a minha profunda ignorância, mas que raio é NGL? e porque se refere ao Vieira aparentemente   :-X
Nós Goleamos Lagartos. Devias saber

Fil1985

Citação de: RFG em 27 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: RFG em 26 de Agosto de 2020, 23:54
A vir vai meter medo a 17 equipas do campeonato português e algumas no estrangeiro.

Não vindo dá motivo de gozo para as próximas 3 temporadas.

E aqui é que devia deixar qualquer um de nós bem F****do... É que dar munição desta aos adversários é pior do que perder o campeonato 10 anos seguidos...

Não vais durar muito aqui...
Ando aqui há quase tanto tempo como tu... E para quem é de Gaia, devia saber do que falo... Abraço
Mas que tem seres de Gaia ou da Maia? Preferes levar bocas por não contratar um jogador do que perder 10 campeonatos seguidos? Desculpa lá mas que merda de Benfiquista és tu?

bolotoliko

Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2020, 23:46
Off-Topic: Sem gozo, fiz retweet à Cindy Calamares e escrevi "Esta camarada é que a sabia toda". Ela fez retweet ao meu comentário :rir:

Vou mandar pm e ver se a consigo come.....saber mais alguma coisa sobre este negócio.

link

Gravesinho

Citação de: RedHeart_95 em 27 de Agosto de 2020, 00:09

Nosso Grande Lider.

Nabo, Gatuno e Ladrão.

joaogr

Peço desculpa por dizer isto mas... O Paulo Futre é bêbado, é drogado ou é mesmo só maluco??

JFB1904

Agora o futre diz que se o JJ quiser o Vieira vai buscá-lo!

AHAHAHAHAH

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

A_Perfect_Tool

Era fazer um abaixo assinado aqui no sb a pedir o xavani. De certeza que logo logo o presimente saberia e mudaria de opinião porque facilmente se espalharia pelas redes sociais e comunicacao social.

Nazaretti

Citação de: joaogr em 27 de Agosto de 2020, 00:10
Peço desculpa por dizer isto mas... O Paulo Futre é bêbado, é drogado ou é mesmo só maluco??

Os 3

DRCNN

Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2020, 00:08
Acho que não é impossível o Vieira e o empresário terem combinado esta merda toda... O jogador vai 15 dias de férias sem causar estrondo no balneário e é apresentado em data mais próxima das eleições e com maior impacto uma vez que o negócio já estava dado como perdido.

Para isto resultar tem de ficar dentro de um circulo muito pequeno de pessoas e tem de circular muita contra-informação até entre fontes muito fiáveis.

Não meto as mãos no fogo, mas diria que pelo menos possível é.
E põe - se a champions assim em jogo por uma jogada eleitoral? Bem, é o bigodes. Ele primeiro, o Benfica depois... Faz sentido

jmpph

O Futre está a pensar demasiado no que diz antes de falar para isto já ser impossível. Das duas uma: ou as férias em Ibiza foram pesadas e ele voltou todo fodido ou então há aqui alguma coisa

Spooner®

Agora o Futre já disse que o Vieira só cede se o JJ o pedir mesmo. 😂😂😂

Karel Alinho

Jorge Amaral sobre a história do Futre: "Para mim é tanga."