Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

JFB1904

A capa vai ser 'bailinho de cavani' pelo que me parece [emoji23][emoji23][emoji23]

Karel Alinho

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2020, 00:08
Acho que não é impossível o Vieira e o empresário terem combinado esta merda toda... O jogador vai 15 dias de férias sem causar estrondo no balneário e é apresentado em data mais próxima das eleições e com maior impacto uma vez que o negócio já estava dado como perdido.

Para isto resultar tem de ficar dentro de um circulo muito pequeno de pessoas e tem de circular muita contra-informação até entre fontes muito fiáveis.

Não meto as mãos no fogo, mas diria que pelo menos possível é.
Pá, dei like porque Vieira é capaz disso. Mas o empresário deixar-se assim denegrir?

Denegrir? 2 dias de emissão especial CMTV a bajular a vontade do jogador e tá feito.

keivy

Fazendo um a parte, hoje a CMTV merece as audiências foda-se.

O Futre a dizer umas balelas para o ar, o Amaral a tentar ter uma conversa séria mas com receio que o jogador venha mesmo, o Vítor Tinto a mandar umas abordadas..

Isto tudo com o Cavani a dançar em loop.
Entretenimento puro!

:rir: :rir: :rir:

Leonzo

Citação de: Nenad25 em 27 de Agosto de 2020, 00:12
Não acredito que venha, pela atitude dos cartilheiros (Gil, João Martins) e por se estar a tentar queimar Cavani e o irmão na CS.

O que eu gostava era que um dia se soubesse a versão uruguaia desta história.

Na minha opinião, ou fizemos merda (uma qualquer incompetência Vieira style) ou fomos comidos.
Essa do João Martins é outra, então o gajo não vem e deixa o de seguir? Que lógica tem??

TFFS

Citação de: JFB1904 em 27 de Agosto de 2020, 00:11
Agora o futre diz que se o JJ quiser o Vieira vai buscá-lo!

AHAHAHAHAH

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
:rir:

profeta isaias

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Agosto de 2020, 00:12
Olha agora o Futre "O LFV a pedido do JJ perdoava o Cavani"

Ai vem ele... O III Acto, a redenção

bolotoliko

Que se lixe o Cavani. Tragam masé a Cindy. Que deusa! <3

RedHeart_95

Citação de: JFB1904 em 27 de Agosto de 2020, 00:11
Agora o futre diz que se o JJ quiser o Vieira vai buscá-lo!

AHAHAHAHAH

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

JJ: Presidente, pode mandar vir o Cabane?
Vieira: Mas nós temos o Cavani no balneario.

Cavani no balneario :

<br /><br />

Sylphs

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Agosto de 2020, 00:12
Olha agora o Futre "O LFV a pedido do JJ perdoava o Cavani"

´

Recebeu um update via sms do NGL no intervalo  ;D

RFG

Citação de: Gravesinho em 27 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: RFG em 27 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: RFG em 26 de Agosto de 2020, 23:54
A vir vai meter medo a 17 equipas do campeonato português e algumas no estrangeiro.

Não vindo dá motivo de gozo para as próximas 3 temporadas.

E aqui é que devia deixar qualquer um de nós bem F****do... É que dar munição desta aos adversários é pior do que perder o campeonato 10 anos seguidos...

Não vais durar muito aqui...
Ando aqui há quase tanto tempo como tu... E para quem é de Gaia, devia saber do que falo... Abraço

Desculpa lá mas doi muito mais este campeonato que as contratações falhadas do Robinho, Maxi Lopez, Tomasson, Kalou, Álvaro Pereira, Falcao, James Rodriguez, ou quando vimos Jankauskas, Sokota, Cristian Rodríguez e Maxi Pereira irem para o Porto.

Jogadores passam (às vezes nem isso), mas o palmarés está lá para memória de todos.
Mas a realidade é que eles ganham e nós só damos tiros nos pés, a nossa comunicação é fraca para mandar abaixo o adversário e quando temos faca e o queijo na mão (o dito penta) entregamos o ouro ao bandido...

Vermelho Infinito

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 00:04
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Agosto de 2020, 00:01
Citação de: BENFIKA em 26 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2020, 23:50
Citação de: _Xebola_ em 26 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Agosto de 2020, 23:43
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3287205311338977&id=435628136496723

"Não digam nada ao site "Ser Benfiquista": Cavani é jogador do BENFICA desde 27 de Julho. O Benfica só apresenta Cavani quando quiser. Mentalizem-se" - 12 de Agosto de 2020.

Um abraço de solidariedade para a Universus. Obrigado pela arrogância e prepotência de merda.

"Com o Benfica NINGUÉM brinca!"
  :rir: :rir: :rir: :rir:

Fiz questão de lá ir deixar uma posta de pescada a dizer que eram uns cachopos vieiristas palhaços.
Já o fiz

Nada contra ti, nem criticar o que fizeste, mas isso é o que eles querem. É publicidade, boa ou má, hoje em dia não importa, o que importa é ser falado, ter likes, tweets, curtidas, essas merdas.

Geralmente quem tem essas páginas e começa com esses boatos é gente que tem séria falta de atenção e de vida, e terem centenas de pessoas diariamente a ver o que dizem, a criticar, elogiar, verem o que publicam partilhado pela internet, faz-lhes o dia, é um sonho para eles.

Eles acabam quando as pessoas simplesmente ignorarem, no dia em que um site desses publicar "Messi no Benfica" e apenas meia dúzia de pessoas ligarem a isso, aquilo fecha.

Publicidade má é completamente prejudicial. É o que estão a levar agora.
Foram vítimas da sua (mais que) arrogância. Fartaram-se de gozar, de achincalhar, descredibilizar todos os que deles duvidavam, e com razão, e muitos nem precisaram de recorrer a injúrias para explicar o porquê de não acreditarem na vinda do Cavani nem das "garantias" dadas pela página.
Eles têm que perceber que são uma página nada oficial, uma página de adeptos que não é por acertarem 5 em 10 ou semelhante que passam a ser da estrutura ou estar por dentro de todos os negócios do Clube.
Garantiram e fizeram 30 por uma linha... agora, tal como a estrutura iluminada que nos gere, descalcem a bota que calçaram e resolvam a merda que fizeram e disseram. Em casos destes não é difícil terminar a fazer merda. É o que vai acontecer tanto a eles como à estrutura.
Nem os mais fiéis vão continuar com eles. Podiam ter feito uma ou duas publicações acerca do assunto. Mas foram com pompa e circunstância, pavonear-se várias vezes ao dia.
Em suma, arderam. E bem.

Achas que é prejudicial?

Não sei se é pagina do facebook, insta ou twitter, mas vê então o número de seguidores (ou lá qual é o indice de popularidade dessa rede) hoje e vê daqui a umas semanas se lançarem outro nome.

Garanto-te que não vai descer muito e que nesse dia vai subir bastante.

Basta olhares para estes programas, passas por aqui e só ves gente a criticar quem lá está, são todos mentirosos, anti Benfica, etc, mas todos os dias estão ali a ver e durante o ano todo.

Não sei, até tens razão face ao que é o vieirismo, mas parece-me que vai ser um abalo devido única e exclusivamente perante a fanfarronice que tiveram. O gozar com os seguidores e comentários. Não é por terem falhado, é mesmo a maneira como se fizeram comunicar este tempo todo. Só se ele acabar mesmo por vir, como milagre, voltam a ganhar alguma credibilidade. Isto a meu ver.

lancadordedois

Citação de: Spooner® em 27 de Agosto de 2020, 00:11
Agora o Futre já disse que o Vieira só cede se o JJ o pedir mesmo. 😂😂😂

calma reparem que muitas vezes é o moderador que alimenta e tenta concordancias com o painel.
Ele ali escreve o argumento , que pode vir de alguem qui ça  ;D

Spooner®

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2020, 00:08
Acho que não é impossível o Vieira e o empresário terem combinado esta merda toda... O jogador vai 15 dias de férias sem causar estrondo no balneário e é apresentado em data mais próxima das eleições e com maior impacto uma vez que o negócio já estava dado como perdido.

Para isto resultar tem de ficar dentro de um circulo muito pequeno de pessoas e tem de circular muita contra-informação até entre fontes muito fiáveis.

Não meto as mãos no fogo, mas diria que pelo menos possível é.
Pá, dei like porque Vieira é capaz disso. Mas o empresário deixar-se assim denegrir?

Mas achas que o empresário se está a preocupar com o que pensam nele em Portugal? Se está história toda for verdade o gajo está é feliz da vida com férias 15 dias em Ibiza e com mais uns milhões no bolso.

Eterno1904