Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

brunomartins

Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: brunomartins em 27 de Agosto de 2020, 00:21
O JJ que aperte com o Vieira, a maioria dos adeptos quer o Cavani. Por tudo e mais alguma coisa

Era uma maneira de até o JJ lavar a imagem no meio disto tudo... Curioso.
É que é mesmo, porque está história toda dá a entender que alguém quer de volta os Mendilhoes

Eterno1904

Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 00:20
Esta merda é incrível. Sempre que se dá o negócio como morto, acabado e enterrado parece que há algo que o ressuscita.

Ainda acreditas em Cavani no Benfica?

Neste momento digo que não. Mas há tanto coisa a bater de forma errada que fico sempre com a pulga atrás da orelha. A narrativa é demasiada perfeita para uma "reviravolta milagrosa"

Era bom que ele chegasse ate sexta, fds ate o Alexandre Santos ja fez um video sobre o Cavani desaparecido e ele é portista, que humilhacao

TFFS

Já não via uma conspiração tão aprofundadamente estudada desde que vi vídeos de Illuminati no Youtube. Lampionati confirmed

Leonzo

Capas de jornais amanhã "JJ ainda sonha com Cavani"

Tavares SLB

Epa o Benfica nao tem dinheiro para o Cavani. Ate aquele ficheiro de audio do empresário mostrou algo. O gajo foi baixando e cedendo qq coisa . Se calhar ate aproximou um pouco. Mas no momento x se calhar o proprio Benfica pensou que era melhor nao ir alem de um determinado valor e eu nao recrimino isso. O problema  é que deixou sair ca para fora as negociações e o interesse para fazer um festival de fumarada e até eu que sou um anti vieirista convicto andava entretido e maluco com o Cavani

Kai

Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Karel Alinho em 27 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: bolotoliko em 27 de Agosto de 2020, 00:15
Que se lixe o Cavani. Tragam masé a Cindy. Que deusa! <3

Já estou mais avançado. Mandei-lhe esta mensagem para saber se o negócio se concretiza: Puis-je vous enCavani?

O querias escrever? Acho que há um erro

Não há erro nenhum. É mesmo assim.

iloy

Citação de: Karel Alinho em 27 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Karel Alinho em 27 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: bolotoliko em 27 de Agosto de 2020, 00:15
Que se lixe o Cavani. Tragam masé a Cindy. Que deusa! <3

Já estou mais avançado. Mandei-lhe esta mensagem para saber se o negócio se concretiza: Puis-je vous enCavani?

O querias escrever? Acho que há um erro

Fdp do Google Translate...o que foi que escrevi?

Diria "poderia você em Cavani"!! Lol

melo7

Se a eventual vinda do Cavani estiver dependente da palavra do Presidente... volto a acreditar que pode vir.

Acredito plenamente que ele queira dar um jogador destes ao treinador que, no início de Junho, era o treinador ideal para o projeto e que qualquer que fosse o desfecho do campeonato ficava:

Bruno Lage.

RedShadowF95

O JJ que aperte com o Vieira, a maioria dos adeptos quer o Cavani. Por tudo e mais alguma coisa
Coitado do Jesus. Tem que andar a treinar os jogadores e a fazer de vice-presidente ao mesmo tempo. Acho que veio ganhar pouco para as funções que está (e virá) a ter [emoji23]

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Nazaretti

O engraçado é que eu acho que o negócio está realmente morto, mas ainda assim quero entender o que se passou, e nenhuma das 4/5 teorias avançadas faz qualquer sentido.

A curiosidade em perceber o que se passou já é quase maior do que o desejo de ver o Cavani cá.

E talvez seja esta curiosidade geral que mantém a novela viva.

Só vai acabar quando ele assinar por alguém, porque da nossa direcção não sai nada de jeito

Filipe Pego

Aos poucos todos aqui vão percebendo essa estrategia..
eleições amigos..
vieira tem de ficar bem na foto..
isso de ninguem brinca com o benfica é a frase que ultimanente dá com os negociados, no clube

TFFS

Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 00:20
Esta merda é incrível. Sempre que se dá o negócio como morto, acabado e enterrado parece que há algo que o ressuscita.

Ainda acreditas em Cavani no Benfica?

Neste momento digo que não. Mas há tanto coisa a bater de forma errada que fico sempre com a pulga atrás da orelha. A narrativa é demasiada perfeita para uma "reviravolta milagrosa"

Era bom que ele chegasse ate sexta, fds ate o Alexandre Santos ja fez um video sobre o Cavani desaparecido e ele é portista, que humilhacao
De certeza que não conheces o conceito de "humilhação".

brunomartins

Citação de: GondomarRed20 em 27 de Agosto de 2020, 00:23
Meus ricos 51 anos...
Dasss
Não percebi

Spooner®

Não era a primeira vez que se usa um jogador para ganhar votos... ainda por cima sendo o negociador implacável

Albertini