Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Zeca1986

TFFS

Citação de: Spooner® em 27 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: Spooner® em 27 de Agosto de 2020, 00:25
Não era a primeira vez que se usa um jogador para ganhar votos... ainda por cima sendo o negociador implacável
Não acredites Spooner. Não acredites numa conspiração. Eu sou cético. Isso é wishful thinking

Ja te disse que não acredito amigo.

Para mim é um não assunto. Mas está gente que nos gere é tão mentirosa e execrável.... de tão baixo nível para manterem o poleiro.

Lembra-te de como foram aos poucos lavando a imagem do JJ para estar pronto para regressar.
Verdade, mas se Cavani começasse a baixar os valores essa lavagem aconteceria. Como aconteceu com o JJ. Que a um ponto já todos sabíamos que pelo menos o Vieira ia querer que ele regressasse.

Agora isso de já ter aceite não faz o mínimo de sentido, a meu ver. Acho que não haveria arte e engenho para isso.

Baixar valores e o discurso mudar de "Vieira macho alfa bate com a pila na mesa das negociações e recusa" para "Vieira perdoa se JJ quiser, dado que é um líder benevolente e tem uma auréola" sim, acredito.

+1benfiquista

Citação de: Spooner® em 27 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: Spooner® em 27 de Agosto de 2020, 00:25
Não era a primeira vez que se usa um jogador para ganhar votos... ainda por cima sendo o negociador implacável
Não acredites Spooner. Não acredites numa conspiração. Eu sou cético. Isso é wishful thinking

Ja te disse que não acredito amigo.

Para mim é um não assunto. Mas está gente que nos gere é tão mentirosa e execrável.... de tão baixo nível para manterem o poleiro.

Lembra-te de como foram aos poucos lavando a imagem do JJ para estar pronto para regressar.

Eu concordo que é um cenário absurdo, mas alguém dúvida que o Vieira apertado pelas eleições não é capaz de uma coisa destas? Disto e muito mais.

Perdemos um campeonato porque não dava jeito dar uma chicotada psicologica enquanto não estivesse tudo perdido e caminho aberto para o regresso do JJ... Há algo pior que isso?

Kai

Citação de: RedMenace em 27 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 00:20
Esta merda é incrível. Sempre que se dá o negócio como morto, acabado e enterrado parece que há algo que o ressuscita.

Este negócio tem um Red Priest, só pode.

Perdoem-me o OT mas o Thoros of Myr é a personagem mais underrated de game of thrones. just sayin'

Tavares SLB

Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: Tavares SLB em 27 de Agosto de 2020, 00:24
Epa o Benfica nao tem dinheiro para o Cavani. Ate aquele ficheiro de audio do empresário mostrou algo. O gajo foi baixando e cedendo qq coisa . Se calhar ate aproximou um pouco. Mas no momento x se calhar o proprio Benfica pensou que era melhor nao ir alem de um determinado valor e eu nao recrimino isso. O problema  é que deixou sair ca para fora as negociações e o interesse para fazer um festival de fumarada e até eu que sou um anti vieirista convicto andava entretido e maluco com o Cavani

E quem dá mais que o Benfica ao Cavani na europa? A questão é essa.
Vejo muita gente a falar do valor ser curto mas não vejo nada sobre as grandes propostas que o jogador tem em mãos... Um jogador de 33 anos que teve a pior época da carreira e ninguém sabe como vai surgir este ano. Ano esse que não vai ter publico nos estádios logo uma quebra de receita.

E o Cavani num Man Utd desta vida nem camisolas vende porque eles querem é cromos novos.
Certo. Até aí tudo bem . Mas já pensaste que se calhar depois das engenharias fiscais e tudo o mais o vieira pensou e decidiu nao arriscar porque era muita pasta e se calhar contava despachar alguem que nao conseguiu? E a partir dai venha o circo

bbarros

TFFS

Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 00:29
O Diamantino a largar a "bomba" mesmo no fim do programa. Que sorriso amarelo dos dois andrades

:2funny:
Que bomba?
Uma bombinha de carnaval comparada com outras: o Taremi pode ser desviado para outro clube
A ver se desta vez o "amigo" dele diz que acha o Benfica maior que o Porto

adeptoBancada

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Agosto de 2020, 00:33
Cavani - Darwin Nunez - Mariano Diaz - Taremi
E o Vinicius e Seferovic  patrocinam esses 4.

BENFIKA

Citação de: AshlerRam24 em 27 de Agosto de 2020, 00:30
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 00:26
Citação de: Xuxinho4 em 27 de Agosto de 2020, 00:23
Três perguntas..o Cavani esteve no Uruguai 5meses correto??

Nesses 5 meses onde estava esta mulher e filhos?

É de algum modo implausível ele ter pedido 15dias com a família?..

É altamente improvável.
O Cavani nesse tempo se não esteve com a família foi porque não quis, não estamos a falar de um imigrante sem posses para ir ver a família.

O Cavani está em Ibiza com a família porque ainda não tem clube, é simples, no dia em que o irmão lhe disser que arranjou clube ele faz as malas e vai.

Olha que não é assim tão improvável. O Cavani esteve algum tempo no Uruguai sem a mulher e a filha.

Ao mesmo tempo vejo um clube como o Benfica a ceder ao capricho de um jogador de nível mundial. Não estamos habituados a este nível e parece-me que uma abébia ou outra é bastante plausível.

Eu não consigo acreditar, pedir um dia ou dois tudo bem, 15 dias para ver a familia?
Eles não podiam ir a Lisboa ou o Cavani não tinha dinheiro para pagar a estadia?  ;D

Ele foi ter com a familia porque não tem clube e enquanto espera prefere estar num sitio paradisíaco com a mulher, filha e amigos.
Só na cabeça dos cartilhados do Vieira é que ele não tendo nada assinado devia ir para Paris enfiar-se num apartamento sentado à janela.

Karel Alinho

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Agosto de 2020, 00:33
Cavani - Darwin Nunez - Mariano Diaz - Taremi

Seferovic, Vinicius.

O Benfica fica assim habilitado para jogar em 4-2-8, com extremos bem abertos junto à linha de bancada a servir os PL.

+1benfiquista

Citação de: FabrizioMicolli em 27 de Agosto de 2020, 00:29
Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2020, 00:27
E eu falo deste cenário sem grande entusiasmo. Seria péssimo sinal o Cavani vir para cá e não abdicar das férias quando temos o jogo mais importante da época tão próximo.

Tudo isto é possível porque acima da planificação do futebol do Benfica está a campanha eleitoral do presidente.

Precisamos do Cavani para a fase de grupos e finais.
Seria mau sinal se fosse imprescindível para ganhar ao Krasnodar

Imagina que o Vertonghen e o Cebolinha pensavam da mesma forma...

Nazaretti