Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

iloy

Citação de: Kai em 27 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Karel Alinho em 27 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: bolotoliko em 27 de Agosto de 2020, 00:15
Que se lixe o Cavani. Tragam masé a Cindy. Que deusa! <3

Já estou mais avançado. Mandei-lhe esta mensagem para saber se o negócio se concretiza: Puis-je vous enCavani?

O querias escrever? Acho que há um erro

Não há erro nenhum. É mesmo assim.

È mesmo assim como?

Léo_SLB20

Mandzukic , Piatek , Mitrovic ... Tanto avançado por ai e só lançam noticias de jogadores que quase ninguém conhece por 20/25 milhões

Mandzukic e Kondogbia e fechem o plantel !

Vendam : Cervi , Ferreyra e etc ... deve dar para fazer 30/40 milhões nos jogadores que não cabem no plantel

Mas o que eu acho é que até entrarmos na champions não vem ninguém ... se entrarmos vamos contratar 2 craques para 8 e AV !

BENFIKA

Citação de: Xuxinho4 em 27 de Agosto de 2020, 00:23
Três perguntas..o Cavani esteve no Uruguai 5meses correto??

Nesses 5 meses onde estava esta mulher e filhos?

É de algum modo implausível ele ter pedido 15dias com a família?..

É altamente improvável.
O Cavani nesse tempo se não esteve com a família foi porque não quis, não estamos a falar de um imigrante sem posses para ir ver a família.

O Cavani está em Ibiza com a família porque ainda não tem clube, é simples, no dia em que o irmão lhe disser que arranjou clube ele faz as malas e vai.

nelsonreb

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 00:20
Esta merda é incrível. Sempre que se dá o negócio como morto, acabado e enterrado parece que há algo que o ressuscita.

Ainda acreditas em Cavani no Benfica?

Neste momento digo que não. Mas há tanto coisa a bater de forma errada que fico sempre com a pulga atrás da orelha. A narrativa é demasiada perfeita para uma "reviravolta milagrosa"

Era bom que ele chegasse ate sexta, fds ate o Alexandre Santos ja fez um video sobre o Cavani desaparecido e ele é portista, que humilhacao
De certeza que não conheces o conceito de "humilhação".

Quem nos humilha é a direcção...
Damos tiros nos pés a nós próprios

TFFS

Citação de: Spooner® em 27 de Agosto de 2020, 00:25
Não era a primeira vez que se usa um jogador para ganhar votos... ainda por cima sendo o negociador implacável
Não acredites Spooner. Não acredites numa conspiração. Eu sou cético. Isso é wishful thinking

+1benfiquista

E eu falo deste cenário sem grande entusiasmo. Seria péssimo sinal o Cavani vir para cá e não abdicar das férias quando temos o jogo mais importante da época tão próximo.

Tudo isto é possível porque acima da planificação do futebol do Benfica está a campanha eleitoral do presidente.

BENFIKA

O Vieira só precisava de um motivo e uma forma de ficar bem na fotografia para desistir deste negócio.

Agora que a encontrou, está feito.

Nenad25

Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 00:20
Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 00:20
Esta merda é incrível. Sempre que se dá o negócio como morto, acabado e enterrado parece que há algo que o ressuscita.

Ainda acreditas em Cavani no Benfica?

Neste momento digo que não. Mas há tanto coisa a bater de forma errada que fico sempre com a pulga atrás da orelha. A narrativa é demasiada perfeita para uma "reviravolta milagrosa"

Era bom que ele chegasse ate sexta, fds ate o Alexandre Santos ja fez um video sobre o Cavani desaparecido e ele é portista, que humilhacao

Foda-se. Já nem vou conseguir dormir hoje.

RedShadowF95

Estou desiludido por não ter lido mais a expressão "vieirada".

Sou novo no fórum e a primeira vez que li isso, ri imenso... Aliás, essa e "vigareira".

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

AshlerRam24

Vou colocar de lado todo o meu pessimismo em relação a este caso e questionar: será que estamos prestes a assistir a uma das maiores estratégias de sempre em relação a uma contratação de um jogador?

Kai

Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: Kai em 27 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: iloy em 27 de Agosto de 2020, 00:19
Citação de: Karel Alinho em 27 de Agosto de 2020, 00:17
Citação de: bolotoliko em 27 de Agosto de 2020, 00:15
Que se lixe o Cavani. Tragam masé a Cindy. Que deusa! <3

Já estou mais avançado. Mandei-lhe esta mensagem para saber se o negócio se concretiza: Puis-je vous enCavani?

O querias escrever? Acho que há um erro

Não há erro nenhum. É mesmo assim.

È mesmo assim como?

LindoVermelhoeBranco

Citação de: AshlerRam24 em 27 de Agosto de 2020, 00:17
E se no acordo fossem oferecidos estes 15 dias de férias em Ibiza, com isto este falatório é apenas areia para tapar os olhos em relação a esta borla que o Benfica dá ao jogador sendo de uma enorme irresponsabilidade em relação às aspirações para o início de época?

Já pensaram que o Cavani mesmo a chegar nesta segunda-feira que passou nunca teria andamento para o primeiro jogo de acesso à liga dos campeões?

Ou já pensaram que o Cavani com realmente tudo acordado e ainda ficando de férias enquanto os colegas trabalham no duro seria um apontar de dedo à direção?

Mas o mais provável é o negócio ter caído. Ou então deixem-me sonhar.

Não haverá, mesmo, hipótese de o jogador ter um acordo com o Benfica que inclua esperar pela pré-eliminatória da Champions e só chegar depois de esta ter sido ganha? É um tratamento muito especial, e que cairia mal não só entre os colegas de balneário como entre os adeptos, mas não é assim tão descabido tendo em conta que um jogador como o Cavani deve considerar que tem um estatuto que o liberta da obrigação de andar a jogar pré-eliminatórias de Champions. Assim, o jogador vai curtir umas belas férias enquanto espera. E não se permite que o seu nome caia totalmente no esquecimento, continuando a libertar notícias como a de hoje, de modo a manter o entusiasmo para que a sua chegada tenha o impacto que merece.

TFFS

Eu acredito sinceramente é que o Vieira nem fizesse ideia de quem era o Cavani antes de começar a negociar. Só se apercebeu quando lhe disseram "presidente, mas olhe que é dos melhores jogadores do Mundo. Veja o quanto os adeptos falam dele"

zizou

bbarros

Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 00:27
O Vieira só precisava de um motivo e uma forma de ficar bem na fotografia para desistir deste negócio.

Agora que a encontrou, está feito.
Mas repara, dizer que agora não queria uma estrela mundial nem de borla, é ficar bem na fotografia? É defender os interesses do Benfica?
Se o Messi nos batesse à porta no último dia do mercado depois de ter estado a fazer fogueiras na Argentina, também dizíamos que não?