Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

frodriguez

Ainda ninguém se questionou porque é que a oposição ainda não se pronunciou sobre o tema Cavani?

charrua_slb

Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: charrua_slb em 27 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: Mariachi em 27 de Agosto de 2020, 00:37
O Benfica supostamente cedeu mais do que uma aos vez pedidos de "más un poquito" do outro lado, e aqui acredito que o Benfica já sabia que isso iria acontecer e soube (ou pensava que sim) parcelar e gerir essas exigencias, deixando amadurecer o negocio até obter sucesso.

Em determinado momento o negocio estableceu-se como feito e foi isso que passou cá para fora. O jogador viajou para a Europa e o Benfica mandou-o para Ibiza provavelmente à espera de receber luz verde para a viabilização de uma operção complexa e com malabarismos na forma de pagamento.

Neste ponto algo se passou. Das duas uma:

- Não foi encontrada uma forma segura para o Benfica pagar o total dos salários de 3 épocas ao jogador, parcelados em 6.
O irmão comunicou que o negocio só poderia fazer-se se os salários fossem pagos durante as 3 épocas de contrato, o que significaria um esticar de corda pouco favoravel para o Benfica.
Voltou-se a renegociar tendo como base o pagamento durante as 3 épocas, e aqui iniciou-se um conflito quanto aos valores que o Benfica poderia suportar e o que o outro lado acharia justo receber.
O Benfica deixa uma ultima proposta e espera por uma resposta.

- Houve luz verde para por parte dos fiscalistas para tal forma de pagamento, mas irmão sentiu que tinha o Benfica na mão, depois de que estes cedessem às suas exigencias mais do que uma vez, e de terem feito tudo por tudo para ter o jogador, e achou que se "pido un poquito más" eles podem ceder outra vez, uma vez que chegando tão longe não arriscariam perder agora o negocio.
O Benfica diz "jamais" e deixa o jogador e irmão a reflectir sobre a ultima proposta feita e aceite previamente por eles.

A partir daqui "o negocio caiu"...ou não. O que é certo é que tudo o que diga respeito a este dossier ficou trancado dentro do nucleo que conduzia esta negociação. Não houve ninguém de nenhum dos lados que confirmasse oficial e taxativamente que a transferencia já não se podia realizar.

Se nenhum dos lados ceder, o jogador assinará por outra equipa, mais cedo ou mais tarde.

É a leitura que eu faço disto, de acordo com o que tenho acompanhado e acho credivel.

Isto! É a minha visão também
"charrua_slb"

os uruguaios são conhecidos como "selecção charrua" >:( muda de nick, pá :tomates:
Desde 2005 que estou neste fórum com este nick, o Cavani jamais sonharia nessa altura que um dia poderia jogar no melhor clube do mundo 🙄

apedro.stb

Tópico dos Jogadores Livres rumo às 9 mil páginas  :rir:

hotfish

Citação de: charrua_slb em 27 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: TFFS em 27 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: charrua_slb em 27 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: Mariachi em 27 de Agosto de 2020, 00:37
O Benfica supostamente cedeu mais do que uma aos vez pedidos de "más un poquito" do outro lado, e aqui acredito que o Benfica já sabia que isso iria acontecer e soube (ou pensava que sim) parcelar e gerir essas exigencias, deixando amadurecer o negocio até obter sucesso.

Em determinado momento o negocio estableceu-se como feito e foi isso que passou cá para fora. O jogador viajou para a Europa e o Benfica mandou-o para Ibiza provavelmente à espera de receber luz verde para a viabilização de uma operção complexa e com malabarismos na forma de pagamento.

Neste ponto algo se passou. Das duas uma:

- Não foi encontrada uma forma segura para o Benfica pagar o total dos salários de 3 épocas ao jogador, parcelados em 6.
O irmão comunicou que o negocio só poderia fazer-se se os salários fossem pagos durante as 3 épocas de contrato, o que significaria um esticar de corda pouco favoravel para o Benfica.
Voltou-se a renegociar tendo como base o pagamento durante as 3 épocas, e aqui iniciou-se um conflito quanto aos valores que o Benfica poderia suportar e o que o outro lado acharia justo receber.
O Benfica deixa uma ultima proposta e espera por uma resposta.

- Houve luz verde para por parte dos fiscalistas para tal forma de pagamento, mas irmão sentiu que tinha o Benfica na mão, depois de que estes cedessem às suas exigencias mais do que uma vez, e de terem feito tudo por tudo para ter o jogador, e achou que se "pido un poquito más" eles podem ceder outra vez, uma vez que chegando tão longe não arriscariam perder agora o negocio.
O Benfica diz "jamais" e deixa o jogador e irmão a reflectir sobre a ultima proposta feita e aceite previamente por eles.

A partir daqui "o negocio caiu"...ou não. O que é certo é que tudo o que diga respeito a este dossier ficou trancado dentro do nucleo que conduzia esta negociação. Não houve ninguém de nenhum dos lados que confirmasse oficial e taxativamente que a transferencia já não se podia realizar.

Se nenhum dos lados ceder, o jogador assinará por outra equipa, mais cedo ou mais tarde.

É a leitura que eu faço disto, de acordo com o que tenho acompanhado e acho credivel.

Isto! É a minha visão também
"charrua_slb"

os uruguaios são conhecidos como "selecção charrua" >:( muda de nick, pá :tomates:
Desde 2005 que estou neste fórum com este nick, o Cavani jamais sonharia nessa altura que um dia poderia jogar no melhor clube do mundo 🙄

Charrua Restaurante ?

S1Benfica

Citação de: Sylphs em 27 de Agosto de 2020, 00:37
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: Sylphs em 27 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: nelsonreb em 26 de Agosto de 2020, 23:56
Citação de: Nazaretti em 26 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: RedShadowF95 em 26 de Agosto de 2020, 23:51
"Até o Cádiz marcava aqueles golos todos no PSG"

Morri com a bojarda do Jorge

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

O Jorge Amaral disse isso?? Não foi o RPB que o tinha já dito?

Depois a cartilha é o Benfica... Mendes a mandar já que agora trabalho com os porcos. Está chateado o menino mendes
O Jorge Mendes voltou à esfera porque é urgente colocar jogadores. (e os seus "assalariados" voltaram a saber umas coisas.)

Podia ter colocado o Zivkovic.... ah calma, esse não é um Félix com meio mundo atrás  :police: :police: :police:
Só se o colocasse na sua casa a fazer as lides. (quem é que, no seu juízo perfeito, iria pagar pelo sérvio?)

Mas já agora nunca percebi qual é a dúvida em relação aos €uros que o Mendes dá (e por conseguinte também recebe) ao Benfica. (?)

Portanto achas normal o Mendes receber comissão em compras e vendas?

Empresário que é empresário vende o refugo, o Félix também eu o vendo.
Acho perfeitamente normal.

Tens duas hipóteses:
-ou tentas vender por ti, utilizando os próprios empresários dos jogadores, com a devida comissão (que existe sempre);
-ou entregas ao Mendes, que para além de valorizar o produto exponencialmente (retirando a sua própria fatia), te garante a colocação do atleta;

Aqui a grande diferença é que o Mendes está entranhado no mercado, tem acesso a tudo o que for clubes e, acima de tudo tem um "carrossel" de clubes que lhe devem favores e compram o que ele quiser que comprem (pelo preço que ele quiser).

PS: dando um exemplo perfeito, fora do panorama Benfica (para sair desta órbita), o Mendes entrou no scp, depois destes implorarem de joelhos e a primeira coisa que fez foi enviar 12M para Alvalade e um lateral direito suplente da selecção sub21 (e provavelmente o seu pior jogador) para Valência.

bbarros

Citação de: apedro.stb em 27 de Agosto de 2020, 00:47
Mas isto hoje tá interessante, sem Trolls e sem aviões.
Obrigado Futre.

Xuxinho4

Citação de: mr.c em 27 de Agosto de 2020, 00:42
Citação de: Xuxinho4 em 27 de Agosto de 2020, 00:23
Três perguntas..o Cavani esteve no Uruguai 5meses correto??

Nesses 5 meses onde estava esta mulher e filhos?

É de algum modo implausível ele ter pedido 15dias com a família?..

Isto... Não é absurdo nenhum ele ter dito, até estou interessado mas quero duas semanas com a minha mulher e filha antes de começar o trabalho.

Se o Benfica quer ou não, ou como encaixa isso é outro caso...

Isto é uma suposição..eu estou 50/50 com a aquisição..

Como está o mundo..todos os cenários tem de ser montados..esteve quase meio ano afastado da família.. não é um dia ou dois..acredito que não tens o devido rendimento quando te falta o apoio familiar..

Se ele assinar vem com a cabeça fresca e sem o peso de estar longe da família.. até pelo que se sabe está pre temporada tem sido das 8h às 22h..

Atenção que não quero arranjar desculpas para o negócio se manter de pé..

+1benfiquista

Citação de: bbarros em 27 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: +1benfiquista em 27 de Agosto de 2020, 00:44
Citação de: bbarros em 27 de Agosto de 2020, 00:43
Citação de: Spooner® em 27 de Agosto de 2020, 00:41
Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2020, 00:37
É brutal como ninguém mata o assunto.
Todos usam uma comunicação que faz com que as pessoas se mantenham presas ao assunto, desde o Rui Costa até ao Futre esta noite.
O homem começa por afirmar que o Vieira não perdoa o Cavani e que agora nem se pagasse seria jogador do Benfica.
No fim, como isto não pode ficar com uma afirmação tão categórica..."Se o Jesus pedir, o Vieira perdoa o Cavani"

Pra quê?
Com que intuito, estás pessoas arrefecem o assunto sem deixar que esfrie completamente?
Deixam sempre naquele ponto morno.

Não interessa deixar morrer... não me digam que é só para audiências televisivas. Isto tem dedo do Benfica... será para abafar eleições? Será outra coisa? Estamos a entrar em Setembro e pouco da oposição se ouve....

Por falar em oposição, ninguém tem opinião sobre esta telenovela mexicana? Ninguém crítica a postura do Benfica neste processo?

Allo allo, tá aí alguém?

Só podem falar quando o caso for encerrado. Se falarem antes pode ter ricochete...

Eu acho que o Noronha até é um tipo de se resguardar quanto a isto.
Mas o RGS não tem informações? Não sabe o que se passa? Cheira a esturro e não estou a fazer torradas.

Ao contrário de alguns fontanários, o RGS é batido nestas lides para saber que quando há muita contra-informação a circular é melhor não ter certezas de nada.

naix

Citação de: apedro.stb em 27 de Agosto de 2020, 00:47

Quando o povo se une em torno de um objetivo comum torna-se uma força imparável.

BENFIKA

Imaginem o JJ, com a sua postura arrogante de quem transforma tudo em ouro, a ouvir o Vieira perguntar "estamos a tentar o Cavani, aprovas?"  ;D

Eu só imagino o JJ dizer algo do género "traga-o que comigo vai ser o melhor marcador da Europa...de longe"

MLM

Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 00:44
Vocês têm noção de quem é o cavani? Independentemente de tudo se vier é só a melhor contratação da história! 4.º melhor marcador da década...
Ja disse isto no outro dia, a melhor contratação da historia do Benfica é o Eusebio. Nada que o  Cavani possa fazer em 3 anos altera isso e certamente nao lhe vamos fazer uma estátua no estádio.

DRCNN

JotaL

Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 00:47
Ainda ninguém se questionou porque é que a oposição ainda não se pronunciou sobre o tema Cavani?
nos últimos 2 minutos não

brunomartins

Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2020, 00:42
O Benfica não pode matar um negocio que está de pé, que sempre esteve de pé, que so faltou assinar, e que vai continuar de pé.

Metam isso na cabeça.

Cada hora que passa, acredito mais que vai aterrar e Lisboa, assinar e dar-nos jogos míticos cheios de alegrias.

Tenham calma. Digo isto desde o inicio do processo. Tenham calma e aguardem
8 likes por enquanto....

Oliveira1

Citação de: S-Line em 26 de Agosto de 2020, 23:08
Pessoalmente a mim mete-me nojo um jogador que ao fim de 5 meses de férias , tendo muitas ganas de voltar a jogar, estar a fazer as figuras que está a fazer

Anda aqui tudo à espera do Cavani e o gajo já pendurou as chuteiras, só ainda não fez a conferência de imprensa a anunciar a aposentação.

Um gajo que não joga, nem treina, daqui a pouco há 6 meses, esteve acampado e à volta da fogueira no Uruguai e vem para a Europa para ir para ibiza, já não quer nada com o futebol.