Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Sylphs

Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2020, 23:46
Off-Topic: Sem gozo, fiz retweet à Cindy Calamares e escrevi "Esta camarada é que a sabia toda". Ela fez retweet ao meu comentário :rir:

Vou mandar pm e ver se a consigo come.....saber mais alguma coisa sobre este negócio.
Diz lhe a ela se responder, pode comer o gaijo mais sexy do SB à pato!

Então mas isto é assim? Metes-me em leilão sem mais nem menos ?  :huh:

RedHeart_95

Vou mandar a minha posta de pescada, também tenho direito!
Nada caiu, o jogador ainda não aceitou, e o Benfica ainda não recuou, Cavani espera por melhores propostas, se tal não ocorrer o Vieira está cá para lhe receber de braços abertos.
A minha aposta? Muito difícil, é difícil a meu ver o jogador não poder vir a receber nenhuma proposta um pouco superior de um clube europeu. Mas também começa a ser difícil para o jogador, visto que muitas equipas já reforçaram essa posição, e outras tem já bons pontas de lança. 
O que pode favorecer ou fazer a diferença? O Cavani pode ver que o Benfica deu tudo, esperou, e não desistiu. Mas, contudo, penso que deverá esperar pelo jogo de qualificação para a liga dos campeões, demora? Sim. Mas lá está, o defeso este ano é mais alongado, e não vejo o jogador muito importado em esperar o tempo que for preciso.
O que o Benfica pode/deve fazer? Procurar outras soluções, e não hesitar em fechar caso sejam boas opções, não devemos ficar reféns de ninguém.
Para finalizar, será sempre uma incógnita, muitos factores, muitas possibilidades de desfecho, muitas incertezas . Se vier , excelente, certamente que se acabar a época como melhor marcador tudo isto se esquece. Se não vier, somos o Benfica, a historia não engana, não será por este não vir que deixamos de ganhar, o Benfica é superior a qualquer nome.
Um somes todes.

Korczak

ricardo37

Citação de: RFG em 26 de Agosto de 2020, 23:54
A vir vai meter medo a 17 equipas do campeonato português e algumas no estrangeiro.

Não vindo dá motivo de gozo para as próximas 3 temporadas.

E aqui é que devia deixar qualquer um de nós bem F****do... É que dar munição desta aos adversários é pior do que perder o campeonato 10 anos seguidos...

Não vais durar muito aqui...

djhifi

Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:35
Desculpem a todos, os que acreditam em Cavani no Benfica e aos que não acreditam.
Este negócio é completamente diferente de tudo o que vimos até hoje, incluindo a actuação da CS e cartilheiros.
Eu neste momento não acredito em absolutamente ninguém!
Não ficarei surpreendido seja qual for o desfecho.

Tudo igual ao que penso. E fico parvo como é que a CS ainda não tentou falar com o irmão de Cavani.

Não faz sentido. Ás vezes parece uma Twilight Zone.

JeSuisÉder

Os gajos a rirem-se na cmtv....parecem uns putos da primária

:rir:

Karel Alinho

Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 00:00
SB a fazer marcação cerrada na franciu  :rir:

Um gajo não pode dizer nada. Galifões do crl. ;D

Sylphs

Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 00:00
Citação de: nelsonreb em 26 de Agosto de 2020, 23:56
Citação de: Nazaretti em 26 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: RedShadowF95 em 26 de Agosto de 2020, 23:51
"Até o Cádiz marcava aqueles golos todos no PSG"

Morri com a bojarda do Jorge

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

O Jorge Amaral disse isso?? Não foi o RPB que o tinha já dito?

Depois a cartilha é o Benfica... Mendes a mandar já que agora trabalho com os porcos. Está chateado o menino mendes
O Jorge Mendes voltou à esfera porque é urgente colocar jogadores. (e os seus "assalariados" voltaram a saber umas coisas.)

Podia ter colocado o Zivkovic.... ah calma, esse não é um Félix com meio mundo atrás  :police: :police: :police:

Gravesinho

Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: TFFS em 26 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: Karel Alinho em 26 de Agosto de 2020, 23:33
Citação de: redeagle7 em 26 de Agosto de 2020, 23:32
Com estes protagonistas, não se admirem se lá pra meio de setembro o Cavani acabe a jogar no Benfica.

A verdade é que a rapariga mandou o tweet a dizer que ele ia ficar 15 dias em Ibiza.

Vamos ver se até Domingo não tem clube.  ::)
A mim parece-me que ele não quer voltar ao Uruguai, depois de dizer que ia assinar por alguém

A mim parece-me que há uma narrativa pensada, mas já discorri muito sobre isso. Se ele vier, já escrevi sobre a forma de se limpar a imagem.

E como diz o redeagle7: com estes protagonistas, mais vale estarmos céticos em relação a tudo.

Eu acho que hás-de ter acertado numas coisas, Poborsky :)

RedMenace

E aqui é que devia deixar qualquer um de nós bem F****do... É que dar munição desta aos adversários é pior do que perder o campeonato 10 anos seguidos...

Como???!

Eterno1904

estou a ver agora na cmtv o cavani a dancar? fds andam mesmo a gozar conosco e o NGL nao passa cavaco a ninguem  :dance:

S1Benfica

Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: S1Benfica em 26 de Agosto de 2020, 23:52
Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: S1Benfica em 26 de Agosto de 2020, 23:46
Citação de: MLM em 26 de Agosto de 2020, 23:41
Ja ha muito tempo que nao meto teorias da conspiração aqui...

O JJ chega com a contratacao do Cavani em andamento, perguntam lhe se o queria e tem de responder o PC, que sim.
Na verdade Jesus quer e mais 6/7 reforços e contratar o Cavani coloca em causa essa política de reforços.
Quando o JJ reclama da ausencia de reforços o Benfica deixa cair a proposta ao Cavani, ainda que faltasse pouco, para se focar no resto.
Badabum.
Também terá tido influência, sim. E ainda bem!
Prefiro muito mais quatro reforços de 15M que sejam valorizados no futuro do que a velha glória Cavani.
Só uma coisa nao encaixa, passaram varios dias e contratações zero.  ::bater::
Se tivesses esperança de que conseguias Cavani, até há uma semana atrás, terias contratado outro?
Consegues contratar um grande nome numa semana?

Isto caso esteja essa opção em cima da mesa (não tenho grandes dúvidas).
A questao e que eram varios que faltavam, em varias posições. Nao chegou ninguem e parece que neste momento o foco é em avançados mas a ideia que tinha passado era extremos direitos, número 8, guarda redes, defesa central e lateral esquerdo.
Guarda-redes, defesa central (com Vertonghen), lateral-esquerdo, extremo-direito (temos várias soluções) e até número 8 (hoje jogaram Pizzi e Weigl) não me parecem prioridades. O mercado ainda é longo.
O principal seria contratar um ponta-de-lança titular.

Karel Alinho

Citação de: Korczak em 27 de Agosto de 2020, 00:02
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 00:00
SB a fazer marcação cerrada na franciu  :rir:
Quem e essa?

A Jornalista francesa que no dia 17 disse que o Cavani ia viajar do Uruguai sim, mas que ia para Ibiza por 15 dias.

diableimage

A vir vai meter medo a 17 equipas do campeonato português e algumas no estrangeiro.

Como?

Who gives a fuck. Que Benfiquista é que está preocupado com bocas de dragartos?

Nazaretti