Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Zeca1986

Citação de: BillyNotReally em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Kai em 27 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:09
Citação de: Laranja18 em 27 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 00:56
O irmão do cavani faz um direto no Instagram antes de dizerem que o negócio caiu a dizer que está para chegar, para terem paciência e mete bandeiras de Portugal... e ninguém da CS dá importância a isso, acham normal? Eu não acho.

Deram sim e disseram que era fake.

19:04.

Mas o curioso nem foi isto, o curioso foi o Benfica ter postado um tweet com o 19:04 também há 2 dias.

Meras coincidências da vida.

Que tweet tas a falar?

Este aqui.

https://twitter.com/SLBenfica/status/1297957847314116610

Ouve o JJ hehe

Teorias, hun ?.. hehe

Que é que ele diz? Cruzar forte para o avançado?
Deve ser o "Agora baixou".
Mas são apenas coincidências

Mas vocês andam bem? Que é que tem o video de mais? É um treino

HeijiHattori

Citação de: Holitzer em 27 de Agosto de 2020, 01:16
https://le10sport.com/football/mercato/mercato-psg-un-autre-club-dans-la-course-pour-edinson-cavani-516153

"Publié le 27 août 2020 à 0h15 par La rédaction
Comme révélé par le10sport.com, Benfica et Edinson Cavani discutent toujours de la possibilité d'une arrivée de l'international uruguayen au Portugal. Cependant, un autre club se serait manifesté dans ce dossier..."
Que noticia da treta.

djhifi

https://le10sport.com/football/mercato/mercato-psg-un-autre-club-dans-la-course-pour-edinson-cavani-516153

Comme révélé par le10sport.com, Benfica et Edinson Cavani discutent toujours de la possibilité d'une arrivée de l'international uruguayen au Portugal. Cependant, un autre club se serait manifesté dans ce dossier..."

Aqui vamos nós again

zeeman88

Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: BENFIKA em 27 de Agosto de 2020, 00:52
O Cavani não está minimamente preocupado, nem tem que estar, porque as equipas dos grandes campeonatos ainda não começaram a pré-epoca e é nessas equipas que ele está fisgado.

Ele quer jogar nos grandes campeonatos, não é na Liga NOS. Quando todas as equipas de Espanha, Itália, Inglaterra e Alemanha começarem a treinar, se ele continuar sem clube aí talvez se comece a mexer.

Até lá está tranquilo.

Não está preocupado porque já tem clube e esse clube cedeu 15 dias de férias... agora é esperar.

Esse tipo de conversas de iniciados devia de começar a dar Ban.
Sabes se ele não tem razão?

RSL

Tudo o que tem ligações ao Vieira, tem queimado o jogador nestes últimos dias...como é que alguém pode achar que isto faz parte de um esquema? O jogador aceitou ser queimado em lume brando?

Claro que o negócio caiu, não tenho dúvidas nenhumas!!

78Alexandre

Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?
Deve é estar equivocado no fórum

Eu acho é que estas paranoico, ja foste dormir?
Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

Slbttotosalvio

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 01:21

Aqui vamos nós again
Inserir gif do joker

78Alexandre

Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:21
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:15
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 00:59
Fica aqui a promessa se Cavani for apresentado até sexta feira, faço uma tatuagem do rosto do NGL na nadega direita!
O teu grande líder deve ser o Vagandas ou o Pinto da Bosta

Ban! Por insultos!  ;D
Ban! Por ser dragarto! ;D

Antes preferia comer merda do que ser do Porco, ou das Lagartixas rapazola!
Tu é que sabes o que gostas de comer. Mas como muito para cresceres miúdo.

"Mas como muito"  :2funny: não te enterres...
Uns enganam-se a escrever, outros enganam-se no fórum. Enterrar? Mais depressa será o teu clube enterrado, assim o Benfica tenha um presidente à sua altura.

Acho engraçado estares me a associar a outro clube sem razão, e agora duvido eu de ti...estas a destabilizar me so porque sou iniciado? Sou Benfiquista há 26 anos rapaz de GEMA
:rir:

Red Eagle_90

Mant0rras

Citação de: Atemorrer1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:01
Já chateia esta treta de que os iniciados isto ou aquilo. Se a malta só entrou agora foi pq não teve conhecimento disto mais cedo. Tenho 23 anos e o Benfica gravado na pele para toda a vida. Isso faz de mim mais benfiquista que alguem? Estamos aqui todos para o mesmo. Sempre pelo Benfica

Plot twist:

Foi esfaqueado por um Benfiquista.

::bater:: ;D

MLM

Citação de: Eusébio10 em 27 de Agosto de 2020, 01:19

Cada vez que o Cavani rejeita um clube ( ou um clube rejeita o Cavani, nunca se percebe bem), a hipotese Portugal talvez ainda esteja de pé.

Que é basicamente o motivo pelo negocio ter caido, "só queremos o Benfica se não houverem clubes a pagarem mais". Algo deste tipo.
Mas esses jornalistas sao todos maus escritores. Nao podem dar nomes de clubes que realisticamente possam mesmo ter hipótese de fechar o negócio? Itália so o Napoles.

Kai

Citação de: RSL em 27 de Agosto de 2020, 01:22
Tudo o que tem ligações ao Vieira, tem queimado o jogador nestes últimos dias...como é que alguém pode achar que isto faz parte de um esquema? O jogador aceitou ser queimado em lume brando?

Claro que o negócio caiu, não tenho dúvidas nenhumas!!

Vieira: Garotão, vão sair umas noticias que não dignificam muito a tua imagem, mas não te preocupes, na tua apresentação limpamos isso tudo. Humm humm?

Cavani: Si presidente.

Eterno1904

Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?
Deve é estar equivocado no fórum

Eu acho é que estas paranoico, ja foste dormir?
Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

mr.c

Citação de: mr.c em 27 de Agosto de 2020, 01:18
Citação de: cipri_slb em 27 de Agosto de 2020, 01:11
Citação de: mr.c em 27 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: Génio da Luz em 27 de Agosto de 2020, 00:42
O Benfica não pode matar um negocio que está de pé, que sempre esteve de pé, que so faltou assinar, e que vai continuar de pé.

Metam isso na cabeça.

Cada hora que passa, acredito mais que vai aterrar e Lisboa, assinar e dar-nos jogos míticos cheios de alegrias.

Tenham calma. Digo isto desde o inicio do processo. Tenham calma e aguardem
Só houve três comunicações oficiais que tocassem no tópico do Cavani.
-O JJ quando disse que o presi estava a fazer tudo.
-O Tiago pinto quando disse que o Benfica tinha capacidade para contratar jogadores como o Cavani.
-O Rui Costa quando disse e depois clarificou que o Benfica fez a proposta e já não estava a negociar pois fez a última proposta.

Tudo o resto é a imprensa que diz que o Vieira isto e o Vieira aquilo. Tudo o resto pode ser verdade ou facilmente "desmentido" pela direcção como desvarios da imprensa. É aguardar por outra informação via veículos oficiais ou que o Cavani assine por outro.

LOL, faltou-te, ou deu-te jeito que faltasse, o comunicado oficial do Benfica a dizer que o Vieira não está a negociar diretamente com o Cavani.
Caríssimo não me deu jeito nenhum... Bota lá o link então para uma fonte identificada e do Benfica a dizer isso. O que li foi na bola um "ah e tal e o vieira não está envolvido" se há algo mais, não o vi e agradecia se me pudesses facultar para poder ver também.

Fui procurar e tens razão. Assim sendo adiciono essa:
Dia 29 de julho comunicado do Benfica
Notícia falsa que o LFV tenha chamado a si a condução do eventual processo de aquisição do Cavani. Eventuais contactos só terão lugar após a realização da taça de Portugal.

Onde raios é que isto(que saiu antes do Tiago Pinto e do Rui Costa) da um jeito de ter sido "esquecido" quando se fala do que OFICIALMENTE foi dito sobre o assunto?

djhifi

Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:20
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:00
Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 00:56
O irmão do cavani faz um direto no Instagram antes de dizerem que o negócio caiu a dizer que está para chegar, para terem paciência e mete bandeiras de Portugal... e ninguém da CS dá importância a isso, acham normal? Eu não acho.

Deram sim e disseram que era fake.

19:04.

Mas o curioso nem foi isto, o curioso foi o Benfica ter postado um tweet com o 19:04 também há 2 dias.

Meras coincidências da vida.

Isso é mentira. O que aconteceu foi o Jorge Amaral dizer que recebeu um print screen "de umas supostas respostas aos adeptos, do irmão/empresário, no instagram, com bandeiras e a dizer que estava a chegar".

E a Mariana Águas, meio atrapalhada, sai-se com "hoje em dia é muito fácil falsificar imagens e por isso é que a CMTV tem de filtrar as coisas".  :2funny: :2funny:

Só que.......não era um print ou imagem. Foi mesmo um "live", não é possível de falsificar. E eu estava no chat.

Vou te ser sincero, pouco me interessa.

Desde que o Benfica ganhe..nem que seja com o sefero..

Benfica Sempre acima de tudo e todos.

É por pouco te interessar que não foste rigoroso no que escreveste.
E eu corrigi. Há que ser rigoroso quando se responde às coisas. Só isso.

Abraço companheiro!