Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

blog benficaatemorrer

Citação de: JViegas em 27 de Agosto de 2020, 11:54
Citação de: cacetadas em 27 de Agosto de 2020, 11:52
Citação de: Mozer em 27 de Agosto de 2020, 11:35
Citação de: Eoburrosoueu em 27 de Agosto de 2020, 11:33
Aquela conta do Insta que dizia que o Cavani vinha hoje adiantou mais alguma coisa?

Épa esqueçam isso o LFV é teimoso e orgulhoso
JJ que o diga

Sent from my iPhone using Tapatalk

Uma aposta como se entrarmos na CL que o Cavani vem? Cheira a isso por todos os lados.
com essa crença toda fia-te na virgem e não corras não...

Karel Alinho

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 11:43
Citação de: Mozer em 27 de Agosto de 2020, 11:39
Alguem pode me explicar a birra do Vierira pelo Cavani ter ido para ibiza?
É que eu não entendi....

Não entendeste porque não é "entendível".

É das cortinas de fumo mais translúcidas de que há memória.

Resta saber quem foi a mente brilhante:

1) Luis das Furnas

2) Emir do Dubai

3) Libidum Fast

4) Mercenário de Salto

5) Todos os anteriores

nuno.pimenta.78

A quem percebe: é normal sair de Tires e aterrar na Portela?

JeSuisÉder

Já podíamos ter chegado à página 9000 e muitos no tópico do Cavani...se o Blog fosse moderador isto não acontecia

Iron Mask

Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:27
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: Jack Bauer em 27 de Agosto de 2020, 10:50
O jorge das transferências é puro troll.

Vos garanto.

Jura?

A minha vida deixou de fazer sentido agora.

:cry2:

Mas depois tás à uma da matina à espera de countdowns no Instagram.  :clap1:

Eu? Estou à uma da matina acordado com o fórum aberto enquanto trabalho queres tu dizer.

Andas bem picadinho comigo tu, hum?

Só amor...

Até podias estar a fazer meia.

Questionas fontes mas andas aqui feito barata tonta a seguir aviões e contas de Instagram.  :clap1:

Já que gostas tanto de mim (vá-se lá saber porquê  ::)) desafio-te a citar um post meu em que venho postar informações de contas de Instagram/diretos/stories?

3...2...1..

GO!

PS: Vou é buscar uma cadeira para não me cansar.

Aproveita e vai olhando para o céu. Não vá passar um avião. E liga um countdown até eu voltar.
Como eu suspeitava, não és capaz de citar nada meu nesse sentido.

Countdowns, instagrams, etc, tu inventas "para cacete" como dizem os Zucas. Mas tem graça.

Amigo, não gostas de mim mete em ignore.
Ou então é lidar.
Simples.

Abraço!

Era o que mais faltava ir chafurdar nas tangas que aqui metes porque tu queres.

Vai estudar as expressões faciais do Futre de ontem outra vez. Se calhar escapou-te alguma coisa. Vá que logo tens que ir trabalhar.

Se quiserem continuar com isso, façam-no por PM sff.
Aqui já chega.

Certíssimo e de acordo.

Opinião pessoal: tópico de mercado é de forma geral uma palhaçada pegada. Nada contra só aqui vem quem quer.

Ainda assim acho que vocês deviam ter mais atenção a esta pequena seita que aqui anda a ver aviões e tweets de Jorges dos leitões, que depois se armam em fiscais do fórum com bocas bacocas e denúncias à moderação quando chega alguém de fora do core. Isto como está já é tóxico que chegue, essa malta só aí anda a mais.

JViegas

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: SMC em 27 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: SLuisB93 em 27 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: Capitao4 em 27 de Agosto de 2020, 11:18
Temos o Jorge não sei das quê a dizer que alguém vai hoje a Ibiza, depois temos o Futre a dizer que alguém do Benfica disse que nem a custo zero ele vem...
Tá certo

O futre também disse q se o JJ quisesse o Vieira perdoava o cavani e era possível ele vir

Ele disse isso?

Não consegui ver.

Disse.

Disse que o valor ontem pedido pelo Cavani era para o Benfica aceitar fácil. A única coisa era mesmo o Vieira estar lixado, só se o JJ pedisse o Cavani por aquele valor, eventualmente o Vieira poderia voltar atrás.

Está respondido então. JJ: "Que treinador não quer o Cavani?"

blog benficaatemorrer

Citação de: nuno.pimenta.78 em 27 de Agosto de 2020, 11:55
se o piloto estiver bem mamado sim, é o prato do dia...

VascoPaneira

Estamos a entrar nos dias finais desta novela. Ligas e clubes a regressar e Cavani não vai ficar em Ibiza eternamente, estou esperançado qb, pode ser que seja uma realidade. Sinceramente, se não vier, vai-me custar muito engolir outros nomes. Não há muitoe acima deste e o impacto seria brutal. Resta esperar mais uns dias...

Senhor Ambrósio

A única forma de acabarmos com a teimosia e o orgulho do Vieira, é metê-lo a andar já em outubro...

Spinola39

Citação de: A_Perfect_Tool em 27 de Agosto de 2020, 11:53
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 11:49
Citação de: A_Perfect_Tool em 27 de Agosto de 2020, 11:47
A questão aqui é só uma: EU QUERO O CAVANI! E quando eu diigo EU falo das maioria dos Benfiquistas. Porquê? Porque é um jogafor brrutal, dos melhores do mundo e vinha ter um impacto brutal no Benfica a todos os niveis, desportivo, comercial e de reconhecimento internacional. O mundo andou semanas de queixo caído com a hipótese de um jogador da craveira do Cavani poder assinar pelo Benfica (até nos states!). Porquê? Porque ainda ha muita gente que não sabe quem é o Benfica, o que representa e a história e potencial que tem.
Rejeitar o Cavani por uma questão de orgulho do presiMente é errado, burro e vai ter um peso lá mais para OUTubro, se os rivais do lfv forem minimamente inteligentes para pegar nisto como arma de arremesso.

A culpa é dos dirigentes do Benfica que nos fizeram sonhar com um jogador destes.
Alguém que em boa forma fisica em dois anos podia apanhar o Jonas em termos de golos. Quem marca 9 golos em 4 meses em frança marca o dobro no tugao, sobretudo com gente talentosa a assistir o avançado, e esses nós temos.

Tudo o que vier que não seja o Cavani não chega, a menos que fosse o Lewandowski ou, vá, um Suárez (que ainda assim tem caido de produção mas tem uma dimensão mundial semelhante, ainda que inferior).

Ele quer 50 milhões? Paguem os 50 milhões porque ele é rendimento garantido. Caro são os cadiz, os caios e os zivkovics.

"Ele quer 50 milhoes paguem os 50 milhoes".

Fodasse, mas isto é assim?

Somos o barça ou o real pra cagar dinheiro? Dás 50 milhoes, mas depois tambem queres um 8, queres mais 1 PL e queres mais 1 DE..

Facil falar
Somos o Benfica, e isso chega!
Andámos os últimos anos a gastar dinheiro em lixo e em jogadores mal aproveitados (rdt), somos um dos clubes mais saudáveis financeiramente da europa e temos condições para vender jogadores que pagariam este investimento.

Concordo que precisamos de um 8,de um lateral direito e um lateral esquerdo mas vendendo os excedentes conseguimos, bem gerido, ter dinheiro suficiente para isso.

Este ano niguem compra.

E sim , somos o benfica. Mas somos tesos.

blog benficaatemorrer

Citação de: Senhor Ambrósio em 27 de Agosto de 2020, 11:57
A única forma de acabarmos com a teimosia e o orgulho do Vieira, é metê-lo a andar já em outubro...
nick e avatar *****!!

JeSuisÉder

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Agosto de 2020, 11:56

Também fizeste o workshop com o Rdr10?

Ruibarca12

Mais entulho tipo Marianos etc etc não obrigado. Meu rico Cavani tás perdoado. O Benfica precisa destes jogadores ponto.

RSL

Pode haver vários motivos para isso: posicionamento para um voo, posicionamento para manutenção, treino, etc.

blog benficaatemorrer

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Agosto de 2020, 11:56

Também fizeste o workshop com o Rdr10?
faltei quase a todas as aulas... no final fiz o exame e passei com 10.

não foi mau, mas a turma tinha poucas gajas boas.