Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Karel Alinho

Citação de: diabinho99 em 27 de Agosto de 2020, 11:28
Não sei se se lembram daquela jornalista  francesa, que até nem tinha muitos seguidos no Twitter, ter dito que o Cavani estava praticamente fechado com o Benfica mas que iria passar 15 dias de férias a Ibiza, na altura ninguém lhe deu atenção, se calhar até tinha algum fundamento aquilo.😅

Essa jornalista não existe. É mito do SB. A Cindy não existe, esqueçam isso!

frodriguez

Citação de: Karel Alinho em 27 de Agosto de 2020, 11:30
Não sei se se lembram daquela jornalista  francesa, que até nem tinha muitos seguidos no Twitter, ter dito que o Cavani estava praticamente fechado com o Benfica mas que iria passar 15 dias de férias a Ibiza, na altura ninguém lhe deu atenção, se calhar até tinha algum fundamento aquilo.😅

Oi??

tecoteco

8h41 - Depois de ter negociado com o Benfica, Cavani terá agora rejeitado uma proposta da Juventus, avança a Sky Sports (Record)
https://www.record.pt/mercado/detalhe/20200827-0858-mercado-a-mexer-todos-os-rumores-e-confirmacoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Se a Juventus anda a negociar com o Cavani, esqueçam!

Mozer

Citação de: Shroom em 27 de Agosto de 2020, 11:27
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 09:55
Citação de: Shroom em 27 de Agosto de 2020, 09:50
Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2020, 00:37
É brutal como ninguém mata o assunto.
Todos usam uma comunicação que faz com que as pessoas se mantenham presas ao assunto, desde o Rui Costa até ao Futre esta noite.
O homem começa por afirmar que o Vieira não perdoa o Cavani e que agora nem se pagasse seria jogador do Benfica.
No fim, como isto não pode ficar com uma afirmação tão categórica..."Se o Jesus pedir, o Vieira perdoa o Cavani"

Pra quê?
Com que intuito, estás pessoas arrefecem o assunto sem deixar que esfrie completamente?
Deixam sempre naquele ponto morno.

... pq será?  :tocha:

Fácil. Para deixar a porta escancarada para o que aí vem...

Quase que apostava que vai haver volte face e pumba, voltamos às negociações pela kenga.

Enfim, o mais certo, falando agora muito a sério, é vir o Mariano emprestado e o Fernandez em definitivo.

Eu ainda acredito no Cavani

Tambem queria acreditar mas o Benfica atualmente é do Vieira, tipo "quero, posso e mando"..

Ghost.Of.Red

Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 11:28
ESTE É UM ALERTA SB
Jato privado que saiu esta manhã de Tires, acaba de aterrar em Ibiza

:rir: :rir: :rir:

Shroom

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 10:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 10:10
Segundo o Jorge das Transferências, representante do Benfica parte hoje para Ibiza..

O problema é que o Jorge não acerta em nada  :rir:

Por acaso até acerta

Em quê? Oxalá esteja certo

adeptoBancada

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 11:30
Provavelmente Vieira não pôde estar na Suíça na final da Youth League porque teve que ir a Ibiza fechar o negócio e variar do solário.

Quem sabe se não vem hoje de lá neste avião manhoso sem passageiros à partida mas lotado à chegada.

Eu confio nos Jorges. Nos das transferências e no Jesus.

Eu Cavanista me confesso.
O LFV vai na cabine, ou num chão falso, para ninguém descobrir que não é um "flight cruiser".

Shoky

Citação de: RubrumSanguinem em 27 de Agosto de 2020, 10:38
Gozam com quem acredita que a Terra é plana.

Gozam com quem acredita que o 5G dá covid-19.

Acreditam em gajos chamados "Jorge das Transferências".

Com 700 seguidores.
É família, amigos e perfis criados por ele.

Karel Alinho

Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: Karel Alinho em 27 de Agosto de 2020, 11:30

Oi??

Spoiler
Larguem a Cindy, crl! Cheguei primeiro!  :tickedoff: :tickedoff: :boxing: :boxing: :knuppel2: :knuppel2:
[fechar]

adeptoBancada

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2020, 11:31

Com 700 seguidores.
Familia de 700 pessoas, ou é do Norte, ou é de Cascais ou Restelo das famílias numerosas.

Ghost.Of.Red

Citação de: tecoteco em 27 de Agosto de 2020, 11:31
8h41 - Depois de ter negociado com o Benfica, Cavani terá agora rejeitado uma proposta da Juventus, avança a Sky Sports (Record)
https://www.record.pt/mercado/detalhe/20200827-0858-mercado-a-mexer-todos-os-rumores-e-confirmacoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Se a Juventus anda a negociar com o Cavani, esqueçam!

A juve que despacha o Higuain por querer rejuvenescer a equipa...

Seems legit..

Spinola39

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2020, 11:31

Uma carreira de adivinhadeiro não se constroi assim do nada. 700 seguidores já não é mau, na janela de transferencias no inverno, dobra os seguidores, Tenho a certeza.

Com 700 seguidores.

Vermelho Infinito

Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 10:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 10:10
Segundo o Jorge das Transferências, representante do Benfica parte hoje para Ibiza..

O problema é que o Jorge não acerta em nada  :rir:

Ele até pode parecer um meme mas parece ter infos.

Eoburrosoueu

Aquela conta do Insta que dizia que o Cavani vinha hoje adiantou mais alguma coisa?

RSL

Agora vou dar apenas a minha opinião pessoal e não tem nada a ver com os aviões ou qualquer info que tenha: não acredito que o Cavani viesse num avião que chegasse vazio a Ibiza, alguém o iria buscar certamente. Na minha opinião o Cavani é uma carta fora do baralho neste momento, mas como digo, apenas a minha opinião...