Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Shroom

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 10:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 10:10
Segundo o Jorge das Transferências, representante do Benfica parte hoje para Ibiza..

O problema é que o Jorge não acerta em nada  :rir:

Por acaso até acerta

Em quê? Oxalá esteja certo

adeptoBancada

Citação de: Red2802 em 27 de Agosto de 2020, 11:30
Provavelmente Vieira não pôde estar na Suíça na final da Youth League porque teve que ir a Ibiza fechar o negócio e variar do solário.

Quem sabe se não vem hoje de lá neste avião manhoso sem passageiros à partida mas lotado à chegada.

Eu confio nos Jorges. Nos das transferências e no Jesus.

Eu Cavanista me confesso.
O LFV vai na cabine, ou num chão falso, para ninguém descobrir que não é um "flight cruiser".

Shoky

Citação de: RubrumSanguinem em 27 de Agosto de 2020, 10:38
Gozam com quem acredita que a Terra é plana.

Gozam com quem acredita que o 5G dá covid-19.

Acreditam em gajos chamados "Jorge das Transferências".

Com 700 seguidores.
É família, amigos e perfis criados por ele.

Karel Alinho

Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: Karel Alinho em 27 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: diabinho99 em 27 de Agosto de 2020, 11:28
Não sei se se lembram daquela jornalista  francesa, que até nem tinha muitos seguidos no Twitter, ter dito que o Cavani estava praticamente fechado com o Benfica mas que iria passar 15 dias de férias a Ibiza, na altura ninguém lhe deu atenção, se calhar até tinha algum fundamento aquilo.😅

Essa jornalista não existe. É mito do SB. A Cindy não existe, esqueçam isso!
Oi??

Spoiler
Larguem a Cindy, crl! Cheguei primeiro!  :tickedoff: :tickedoff: :boxing: :boxing: :knuppel2: :knuppel2:
[fechar]

adeptoBancada

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2020, 11:31

Com 700 seguidores.
Familia de 700 pessoas, ou é do Norte, ou é de Cascais ou Restelo das famílias numerosas.

Ghost.Of.Red

Citação de: tecoteco em 27 de Agosto de 2020, 11:31
8h41 - Depois de ter negociado com o Benfica, Cavani terá agora rejeitado uma proposta da Juventus, avança a Sky Sports (Record)
https://www.record.pt/mercado/detalhe/20200827-0858-mercado-a-mexer-todos-os-rumores-e-confirmacoes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Se a Juventus anda a negociar com o Cavani, esqueçam!

A juve que despacha o Higuain por querer rejuvenescer a equipa...

Seems legit..

Spinola39

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2020, 11:31

Uma carreira de adivinhadeiro não se constroi assim do nada. 700 seguidores já não é mau, na janela de transferencias no inverno, dobra os seguidores, Tenho a certeza.

Com 700 seguidores.

Vermelho Infinito

Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 10:26
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 10:10
Segundo o Jorge das Transferências, representante do Benfica parte hoje para Ibiza..

O problema é que o Jorge não acerta em nada  :rir:

Ele até pode parecer um meme mas parece ter infos.

Eoburrosoueu

Aquela conta do Insta que dizia que o Cavani vinha hoje adiantou mais alguma coisa?

RSL

Agora vou dar apenas a minha opinião pessoal e não tem nada a ver com os aviões ou qualquer info que tenha: não acredito que o Cavani viesse num avião que chegasse vazio a Ibiza, alguém o iria buscar certamente. Na minha opinião o Cavani é uma carta fora do baralho neste momento, mas como digo, apenas a minha opinião...

UrZard_1904

Aterrou.

Chama-se a emissão em direto o reporter do SB no aeroporto de Ibiza..

Pinguinha

Citação de: CarlosD em 27 de Agosto de 2020, 11:22
O pessoal agarra-se mesmo a qualquer ponta de esperança.

O Benfica já por duas vezes passou informações de que o jogador queria receber dinheiro por fora, através de off shores. Isto basicamente é chamar aos Cavanis de criminosos.

O Benfica já colocou em todos os meios de comunicação que nem a pagar o Vieira aceita o Cavani.

Mas ainda há gente com esperança...
espera lá...
o Benfica comunicou alguma coisa?

O Benfica explicou alguma coisa?

O Benfica não disse porra nenhuma nem explicou absolutamente nada . Não inventes uma história paralela.

Eu pessoalmente já não tenho esperança nenhuma, mas nem é pelo que o Benfica explicou, é pela situação humilhante a que chegámos.

O assunto Cavani virou Tabu, não se pode falar nele, tal é o embaraço que causa , até aqui, não sei porque fecharam o topico. Foi a mando de alguém?

Não acredito na teoria do golpe de teatro, porque aquilo que esta a acontecer é simplesmente absurdo. É tentar minimizar danos na candidatura de estado do LFV, querem apagar  um incêndio gigante, com um copo de água. Há muita gente a mamar á conta do que se passa no Benfica infelizmente.

Iron Mask

Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:27
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 11:21
Citação de: Iron Mask em 27 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: djhifi em 27 de Agosto de 2020, 10:51
Citação de: Jack Bauer em 27 de Agosto de 2020, 10:50
O jorge das transferências é puro troll.

Vos garanto.

Jura?

A minha vida deixou de fazer sentido agora.

:cry2:

Mas depois tás à uma da matina à espera de countdowns no Instagram.  :clap1:

Eu? Estou à uma da matina acordado com o fórum aberto enquanto trabalho queres tu dizer.

Andas bem picadinho comigo tu, hum?

Só amor...

Até podias estar a fazer meia.

Questionas fontes mas andas aqui feito barata tonta a seguir aviões e contas de Instagram.  :clap1:

Já que gostas tanto de mim (vá-se lá saber porquê  ::)) desafio-te a citar um post meu em que venho postar informações de contas de Instagram/diretos/stories?

3...2...1..

GO!

PS: Vou é buscar uma cadeira para não me cansar.

Aproveita e vai olhando para o céu. Não vá passar um avião. E liga um countdown até eu voltar.

Spinola39

Citação de: RSL em 27 de Agosto de 2020, 11:33
Agora vou dar apenas a minha opinião pessoal e não tem nada a ver com os aviões ou qualquer info que tenha: não acredito que o Cavani viesse num avião que chegasse vazio a Ibiza, alguém o iria buscar certamente. Na minha opinião o Cavani é uma carta fora do baralho neste momento, mas como digo, apenas a minha opinião...

Correto

A não ser que alguém "nosso" estivesse lá com ele!!

Vinham os 2, ou os 3 , ou os 4 ...

Mozer

Citação de: Eoburrosoueu em 27 de Agosto de 2020, 11:33
Aquela conta do Insta que dizia que o Cavani vinha hoje adiantou mais alguma coisa?

Épa esqueçam isso o LFV é teimoso e orgulhoso