Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

SMC

Citação de: JViegas em 27 de Agosto de 2020, 11:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: SMC em 27 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: SLuisB93 em 27 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: Capitao4 em 27 de Agosto de 2020, 11:18
Temos o Jorge não sei das quê a dizer que alguém vai hoje a Ibiza, depois temos o Futre a dizer que alguém do Benfica disse que nem a custo zero ele vem...
Tá certo

O futre também disse q se o JJ quisesse o Vieira perdoava o cavani e era possível ele vir

Ele disse isso?

Não consegui ver.

Disse.

Disse que o valor ontem pedido pelo Cavani era para o Benfica aceitar fácil. A única coisa era mesmo o Vieira estar lixado, só se o JJ pedisse o Cavani por aquele valor, eventualmente o Vieira poderia voltar atrás.

Está respondido então. JJ: "Que treinador não quer o Cavani?"

Coincidência, a sondagem da CMTV sai no domingo que o Cavani vem do Uruguai e o LFV deixou de ter interesse no jogador logo na segunda feira a seguir porque ele foi para Ibiza 🤔

Hylian

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Agosto de 2020, 11:56
Citação de: nuno.pimenta.78 em 27 de Agosto de 2020, 11:55
A quem percebe: é normal sair de Tires e aterrar na Portela?
se o piloto estiver bem mamado sim, é o prato do dia...

Também fizeste o workshop com o Rdr10?
faltei quase a todas as aulas... no final fiz o exame e passei com 10.

não foi mau, mas a turma tinha poucas gajas boas.

O teu gosto por gajas deixa muito a desejar diga-se também

Red2802

Penso que tudo se resolveria fácil com um:

ALERTA CM

CAVANI NÃO VEM PORQUE JESUS NÃO PEDE A VIEIRA.

Vamos todos fazer por isso. Há aqui malta do CM?

Vamos lá. Dêem aí uma ajudinha.

Façam de brokas.

RubrumSanguinem

Citação de: JViegas em 27 de Agosto de 2020, 11:54
Citação de: cacetadas em 27 de Agosto de 2020, 11:52
Citação de: Mozer em 27 de Agosto de 2020, 11:35
Citação de: Eoburrosoueu em 27 de Agosto de 2020, 11:33
Aquela conta do Insta que dizia que o Cavani vinha hoje adiantou mais alguma coisa?

Épa esqueçam isso o LFV é teimoso e orgulhoso
JJ que o diga

Sent from my iPhone using Tapatalk

Uma aposta como se entrarmos na CL que o Cavani vem? Cheira a isso por todos os lados.

Se assim for, até eu, que estou aqui a fazer figas, deixo de querer o Cavani no Benfica.

Vais jogar a 3.ª pré-eliminatória. Se ganhares ainda vais jogar o play-off.

A vir só depois de garantir o acesso à CL, significa que só chegava praticamente em outubro.

Que grupo é que, a trabalhar no duro durante semanas, aceita de bom grado uma madonna que chega tarde e a más horas e ainda vai ganhar mais que todos (de longe).

bzouk

Citação de: Atemorrer1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:01
Já chateia esta treta de que os iniciados isto ou aquilo. Se a malta só entrou agora foi pq não teve conhecimento disto mais cedo. Tenho 23 anos e o Benfica gravado na pele para toda a vida. Isso faz de mim mais benfiquista que alguem? Estamos aqui todos para o mesmo. Sempre pelo Benfica
Há gente que afasta novos utilizadores do fórum só porque sim.

tomorcego

Citação de: danielpm em 27 de Agosto de 2020, 11:53
Alguém me consegue dar um update em relação às últimas novidades? Aconteceu algo?
Oficialmente o Benfica falou de Cavani duas vezes.
O treinador disse que o presidente estava a tentar contratar Cavani, e o administrador da sad disse que o Benfica fez a melhor proposta que podia e que seria a última.
Do outro lado, o jogador elogiou o Benfica e o seu treinador à saída do Uruguai e o empresário elogiou Lisboa no Instagram.

O resto são tudo teorias...

djhifi

Citação de: minimix em 27 de Agosto de 2020, 12:02
Aquela conta do Insta que dizia que o Cavani vinha hoje adiantou mais alguma coisa?

JJ que o diga

Uma aposta como se entrarmos na CL que o Cavani vem? Cheira a isso por todos os lados.
O Mercado de Transferências fecha antes de sabermos se nos apuramos para a LC ou não.

O Mercado de Transferências encerra a 22 de Setembro este ano.

Karel Alinho

Citação de: SMC em 27 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: JViegas em 27 de Agosto de 2020, 11:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: SMC em 27 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: SLuisB93 em 27 de Agosto de 2020, 11:39
Citação de: Capitao4 em 27 de Agosto de 2020, 11:18
Temos o Jorge não sei das quê a dizer que alguém vai hoje a Ibiza, depois temos o Futre a dizer que alguém do Benfica disse que nem a custo zero ele vem...
Tá certo

O futre também disse q se o JJ quisesse o Vieira perdoava o cavani e era possível ele vir

Ele disse isso?

Não consegui ver.

Disse.

Disse que o valor ontem pedido pelo Cavani era para o Benfica aceitar fácil. A única coisa era mesmo o Vieira estar lixado, só se o JJ pedisse o Cavani por aquele valor, eventualmente o Vieira poderia voltar atrás.

Está respondido então. JJ: "Que treinador não quer o Cavani?"

Coincidência, a sondagem da CMTV sai no domingo que o Cavani vem do Uruguai e o LFV deixou de ter interesse no jogador logo na segunda feira a seguir porque ele foi para Ibiza 🤔

Já vi aqui essa da sondagem várias vezes. Mas alguma vez LFV ia ter em consideração uma sondagem....que foi encomendada por alguém?

O'Brien

Citação de: A_Perfect_Tool em 27 de Agosto de 2020, 11:47
A questão aqui é só uma: EU QUERO O CAVANI! E quando eu digo EU falo das maioria dos Benfiquistas. Porquê? Porque é um jogador brutal, dos melhores do mundo e vinha ter um impacto brutal no Benfica a todos os niveis, desportivo, comercial e de reconhecimento internacional. O mundo andou semanas de queixo caído com a hipótese de um jogador da craveira do Cavani poder assinar pelo Benfica (até nos states!). Porquê? Porque ainda ha muita gente que não sabe quem é o Benfica, o que representa e a história e potencial que tem.
Rejeitar o Cavani por uma questão de orgulho do presiMente é errado, burro e vai ter um peso lá mais para OUTubro, se os rivais do lfv forem minimamente inteligentes para pegar nisto como arma de arremesso.

A culpa é dos dirigentes do Benfica que nos fizeram sonhar com um jogador destes.
Alguém que em boa forma fisica em dois anos podia apanhar o Jonas em termos de golos. Quem marca 9 golos em 4 meses em frança marca o dobro no tugao, sobretudo com gente talentosa a assistir o avançado, e esses nós temos.

Tudo o que vier que não seja o Cavani não chega, a menos que fosse o Lewandowski ou, vá, um Suárez (que ainda assim tem caido de produção mas tem uma dimensão mundial semelhante, ainda que inferior).

Ele quer 50 milhões? Paguem os 50 milhões porque ele é rendimento garantido. Caro são os cadiz, os caios e os zivkovics.

Peço desculpa, mas esse comentário é um pouco assustador. Dá a ideia que és muito obsessivo e ao mesmo tempo alguém com idade muito jovem.

Tem calma. Benfica é Benfica independentemente dos jogadores. Se não sabes o que isso é, vai ao museu conhecer a história.

Não conhecemos os parâmetros dos negócios e não somos um Real Madrid para esbanjar dinheiro de uma vez. Concordo que gastamos muito mais em jogadores comissões e de carrossel, mas infelizmente os negócios nas grandes empresas são assim que funcionam -  por influências. Até lá, não é como tu queres, porque isto não é um FM.

Sabes lá tu se o Cavani quer mesmo vir?

O que é dito aí por fora, 90% é falso. Existem muitas pessoas alinhadas no processo, e todos sabem que o irmão dele é difícil.

blog benficaatemorrer

Citação de: tomorcego em 27 de Agosto de 2020, 12:04
Citação de: danielpm em 27 de Agosto de 2020, 11:53
Alguém me consegue dar um update em relação às últimas novidades? Aconteceu algo?
Oficialmente o Benfica falou de Cavani duas vezes.
O treinador disse que o presidente estava a tentar contratar Cavani, e o administrador da sad disse que o Benfica fez a melhor proposta que podia e que seria a última.
Do outro lado, o jogador elogiou o Benfica e o seu treinador à saída do Uruguai e o empresário elogiou Lisboa no Instagram.

O resto são tudo teorias...
atão e os aviões?

mas ninguém pensa nos aviões?

_Xebola_

Por acaso, agora de repente fiquei com um feeling que o Cavani ainda vai ser jogador do Benfica.

minimix

Citação de: JViegas em 27 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: minimix em 27 de Agosto de 2020, 12:02

JJ que o diga

O Mercado de Transferências fecha antes de sabermos se nos apuramos para a LC ou não.

Oi?
Oi o quê?
O mercado de transferências em Portugal fecha a 22 Setembro.
Nessa altura ainda não sabemos se nos apuramos ou não.
Alguma dúvida no texto?
Tens aí no spoiler se ainda houverem dúvidas

Spoiler

lancadordedois

Se o Rui costa bateu literalmente a porta do Aimar ....isto diz também algo.

SMC

Então o Rui Costa mentiu naquelas declarações que fez, porque já estava decidido pelo LFV que o Cavani não vinha.

Spinola39

Citação de: O'Brien em 27 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: A_Perfect_Tool em 27 de Agosto de 2020, 11:47
A questão aqui é só uma: EU QUERO O CAVANI! E quando eu digo EU falo das maioria dos Benfiquistas. Porquê? Porque é um jogador brutal, dos melhores do mundo e vinha ter um impacto brutal no Benfica a todos os niveis, desportivo, comercial e de reconhecimento internacional. O mundo andou semanas de queixo caído com a hipótese de um jogador da craveira do Cavani poder assinar pelo Benfica (até nos states!). Porquê? Porque ainda ha muita gente que não sabe quem é o Benfica, o que representa e a história e potencial que tem.
Rejeitar o Cavani por uma questão de orgulho do presiMente é errado, burro e vai ter um peso lá mais para OUTubro, se os rivais do lfv forem minimamente inteligentes para pegar nisto como arma de arremesso.

A culpa é dos dirigentes do Benfica que nos fizeram sonhar com um jogador destes.
Alguém que em boa forma fisica em dois anos podia apanhar o Jonas em termos de golos. Quem marca 9 golos em 4 meses em frança marca o dobro no tugao, sobretudo com gente talentosa a assistir o avançado, e esses nós temos.

Tudo o que vier que não seja o Cavani não chega, a menos que fosse o Lewandowski ou, vá, um Suárez (que ainda assim tem caido de produção mas tem uma dimensão mundial semelhante, ainda que inferior).

Ele quer 50 milhões? Paguem os 50 milhões porque ele é rendimento garantido. Caro são os cadiz, os caios e os zivkovics.

Peço desculpa, mas esse comentário é um pouco assustador. Dá a ideia que és muito obsessivo e ao mesmo tempo alguém com idade muito jovem.

Tem calma. Benfica é Benfica independentemente dos jogadores. Se não sabes o que isso é, vai ao museu conhecer a história.

Não conhecemos os parâmetros dos negócios e não somos um Real Madrid para esbanjar dinheiro de uma vez. Concordo que gastamos muito mais em jogadores comissões e de carrossel, mas infelizmente os negócios nas grandes empresas são assim que funcionam -  por influências. Até lá, não é como tu queres, porque isto não é um FM.

Sabes lá tu se o Cavani quer mesmo vir?

O que é dito aí por fora, 90% é falso. Existem muitas pessoas, e todos sabem que o irmão dele é difícil.

Já lhe tentei explicar isso muito ao de leve.