Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

fjorge

A única hipótese viável é o Mariano, o Vieira fechou a torneira e só a abrirá novamente caso consigamos o apuramento para a Champions.

Spinola39

Citação de: JacobFlynn em 27 de Agosto de 2020, 14:22
Prefiro ver os jogos todos do Benfica no meio dos NN, do que ver os jogos a beira de adeptos/bancadas, que parecem que estão num funeral, totalmente ridículo.

E sim posso dizer que faço parte do grupo NN! Não fumo tabaco, não consumo nem drogas nem álcool, mas gosto de ver os jogos no meio da claque.

Se muitos consomem drogas e só querem problemas ?
Concordo a 200%, mas também tem gente que vai por gosto simples.

Entendo quem critica e acho que poderia haver mais ordem e coisas dos género, mas se não fossem muitas vezes os NN os jogos do Benfica pareciam jogos da 3divisão.

Mais uma vez não critico quem não gosta e então quem tem filhos ainda mais entendo certos comentários.

Não consomes alcool???

Não acredito :)

Nazaretti

Citação de: joaoreis em 27 de Agosto de 2020, 14:22
o Sarr é para ser emprestado:

"He is a tremendous prospect and we will be monitoring him closely during his loan period, hoping he will soon be back at Chelsea."

Não me agrada muito a ideia de vir emprestado um ano e depois adeus. Mas por este até se fazia, 2 aninhos, sem pagar tudo, era bom

DRCNN

Citação de: Karel Alinho em 27 de Agosto de 2020, 14:17
A única pessoa que sabe alguma coisa, além do Cosme, é a Cindy.
Andas a fazer a Cindy, não andas?  :rir:

MLM

Citação de: xeriff em 27 de Agosto de 2020, 14:18
Iamos mandar alguém a Ibiza porque razão ?

"Mandamos alguem a ibiza mas nao e para o Cavani", é so mais uma do género de "brokers e empresarios nao sabem a diferença entre brutos e liquidos ao longo de meses de conversa" ou "Benfica acaba negociações porque o jogador foi para Ibiza enquanto nao se fechava o acordo".
:2funny:

Phanatik

LFV eu sei que estás por aqui. Tenta o Origi sff. pede uma ajuda ao Verthongen...

djhifi

Citação de: joaoreis em 27 de Agosto de 2020, 14:22
o Sarr é para ser emprestado:

"He is a tremendous prospect and we will be monitoring him closely during his loan period, hoping he will soon be back at Chelsea."

Não tinha sido instituida a regra de que tem de passar 6 meses no clube para ser emprestado?

:confused:

xeriff

Diz por aí que existia um pré acordo entre o Benfica e o Cavani e que se uma parte não cumprisse teria que pagar 4 milhões a outra parte por incumprimento ou seja se o Vieira por orgulho não quiser o Cavani significa que temos que lhe pagar 4 milhões

Ghost.Of.Red

Citação de: fjorge em 27 de Agosto de 2020, 14:23
A única hipótese viável é o Mariano, o Vieira fechou a torneira e só a abrirá novamente caso consigamos o apuramento para a Champions.

É o que dá saírem sondagens tão confortáveis

Karel Alinho

Citação de: xeriff em 27 de Agosto de 2020, 14:18
Iamos mandar alguém a Ibiza porque razão ?

"Benfica vai enviar um representante a Ibiza."

A palavra representante é mesmo de alguém que vai lá, provavelmente com a família, só para curtir umas férias à pala do Benfica.

Passavam a ser dois.

Lmvdbrito

Citação de: Castro_SLB em 27 de Agosto de 2020, 14:02
Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 13:57
Vou ser sincero, isto faz uma confusão incrível. Num momento dizem me que não vem, esse tal Jorge de manhã diz uma coisa e depois diz outra... Falei com a página "amoobenfica" e dizem que chega entre hoje e amanhã...
O Cavani chega entre hoje e amanhã há coisa de 1 mês.
A culpa são das eleições autárquicas de 2021,anda tudo em obras anda perdido pelos desvios...

djhifi

Citação de: xeriff em 27 de Agosto de 2020, 14:24
Diz por aí que existia um pré acordo entre o Benfica e o Cavani e que se um parte não cumprisse teria que pagar 4 milhões a outra parte por incumprimento ou seja se o Vieira por orgulho não quiser o Cavani significa que temos que lhe pagar 4 milhões

Link?

Spinola39

Citação de: xeriff em 27 de Agosto de 2020, 14:24
Diz por aí que existia um pré acordo entre o Benfica e o Cavani e que se um parte não cumprisse teria que pagar 4 milhões a outra parte por incumprimento ou seja se o Vieira por orgulho não quiser o Cavani significa que temos que lhe pagar 4 milhões

Não me acredito muito nisso. Ou entao, se existir esse contrato, ...

Oh fodasse, nem quero mais saber dessa puta uruguaia.