Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Senhor Aimar

naix

Citação de: jpcafe em 27 de Agosto de 2020, 17:10
Citação de: bbarros em 27 de Agosto de 2020, 12:43
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 12:42
https://www.instagram.com/boaventuraofficial/

César Boaventura meteu story com vista para o mar e a música da Adele, com a letra:

"Never mind, I'll find someone like you
I wish nothing but the best for you, too
"Don't forget me, " I beg"

É oficial. Negócio caiu. Isso ou teve uma reunião com o Vieira a ver o mar e ficou de coração partido.

Fodasse, que puta de gajo ridiculo.

Como é que temos um bronco destes a trabalhar para o nosso clube??
Se fosse só este...

N1c0

Citação de: tomorcego em 27 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 16:52
<br /><br />

Confirma-se que foi dito pelo tipo dos mojitos
E se o gajo se esqueceu de pôr a vírgula depois do "no"?

O pior é que faz mais sentido como resposta lol

O de cima diz para ele ir para USA ou China. Portanto responder "Não vai para o Benfica" não faz sentido nesse contexto... é precisamente o que o primeiro diz.

Agora "Não vai para a China, vai para o Benfica" em termos de resposta faz mais sentido.

Ferreiro da Floresta

Citação de: LindoVermelhoeBranco em 27 de Agosto de 2020, 17:14
Eh pá, que vergonha alheia. Primeiro foram os comentários com "anda, anda, anda para o Benfica", agora são os comentários com "já não te queremos, vai para a China". Porque o Cavani há-de estar de telemóvel na mão a ler milhares de mensagens, e ficar muito ofendido quando vir que "já não o queremos".

Neste caso não precisas de ter vergonha

frodriguez

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: Ferreiro da Floresta em 27 de Agosto de 2020, 16:57
Não sei se repararam nisto:

Comentarios na foto de ferguly78

Como é que é possível saber que ele é seguido pelo ferguly, se ele não dá acesso publico ao seu perfil?
Porque este user segue o ferguly. É possível aparecer por esse mesmo motivo sim

Peaceandlove

Como é que é possível saber que ele é seguido pelo ferguly, se ele não dá acesso publico ao seu perfil?

Desde que sigas o ferguly, o insta diz-te logo que é seguido por pessoas que tu conheces mesmo tendo o perfil privado.

Atemorrer1904

Alguém me pode mandar o print da alegada conversa do irmão do cavani por MP? Obg

Castro_SLB

Citação de: N1c0 em 27 de Agosto de 2020, 17:15
Citação de: tomorcego em 27 de Agosto de 2020, 17:08
Citação de: frodriguez em 27 de Agosto de 2020, 16:52
<br /><br />

Confirma-se que foi dito pelo tipo dos mojitos
E se o gajo se esqueceu de pôr a vírgula depois do "no"?

O pior é que faz mais sentido como resposta lol

O de cima diz que para ele ir para USA ou China. Portanto responder "Não vai para o Benfica" não faz sentido nesse contexto... é precisamente o que o primeiro diz.

Agora "Não vai para a China, vai para o Benfica" em termos de resposta faz mais sentido.
The plot thickens.

frodriguez

Citação de: melo7 em 27 de Agosto de 2020, 17:09
Citação de: Sempiternal em 27 de Agosto de 2020, 17:03

vai um pouco ao encontro da foto da conversa que anda a circular
Quantas pessoas daqui são seguidas pelo Walter? Nao se lembram das figurinhas que muita malta fez neste forum ao adicionar os familiares e os amigos do Cavani? Provavelmente ele seguiu de volta as pessoas.
Eu por exemplo, pedi para seguir o ferguly e ele não aceitou

Ferreiro da Floresta

Então não está escrito que ele é seguido por ferguly78?

Fedayn

A azia do RPB ao saber q o gajo dos mojitos sabe mais q ele

MrKafafi

Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 17:07
<br /><br />

Tragam este também  ;D

Gajos com ar de favelados e gajas com ar de potas  :D

SLuisB93

Se tiverem seguidores em comum aparecem esses mesmos seguidores apesar de ser perfil privado

Redceltic

Citação de: profeta isaias em 27 de Agosto de 2020, 17:10
Citação de: Tsubasa10 em 27 de Agosto de 2020, 16:25
Cronologia de Cavani e toda a sua bipolaridade

Sabado / Domingo - Amigo Pupilo diz a Cosme que vai para Ibiza com cerca de 1/ 2 dias antes de viajar

Domingo - Cavani fala bem do Benfica no Aeroporto

Segunda - Cavani vai para Ibiza de jacto que sai de territorio nacional

Terça - Cavani em Ibiza Calado diz que está quase fechado e ate disse ao Amaral vais meter a viola no saco ,que so falta um problema fiscal
Malheiro ja com Cavani em Ibiza, diz que Cavani está 99% no Benfica , que o problema sao os fiscalistas

4a Feira - Os benditos fiscalistas

5a Feira - Começa a noticia de que o negocio está tremido ,que so falta o Ok dos fiscalistas franceses

6ªa Feira- Cai Cavani - origem do motivo (OffShores  & exigencias , dito por Calado e outro comentador qualquer que nao me recordo , curiosamente no mesmo dia uma hora antes sai um Live do empresario irmao do jogador  a dizer que vinha para Portugal ,que a CMTV NUNCA quis pegar!!! e ainda mentiu dizendo que era FAKE )

Sabado - Rui Costa diz que está a espera de uma resposta do jogador , com ele em Ibiza à uma semana , depois diz que se expressou mal mas nunca disse que era o fim ... Quanto ao expressar mal .. experimentem a vossa mulher dizer que está a espera do outro e depois de repente diz , nao nao!!  enganei-me queria dizer que da minha parte ele nao tem mais nada!! E depois digam me se aceitam a justificaçao do expressei-me mal!!

Domingo - Octavio Machado diz com Ibiza no horizonte com mais d uma semana  , que a baliza esta aberta e Cavani  agora é que tem que marcar golo

2a Feira - RPB pode garantir que o problema nao estava , em Ibiza nao nos paraisos fiscais nao nos fiscalistas , mas na falta de pericia , do intermediario porque foi o unico que tratou de todo o processo por parte do Sport Lisboa e Benfica que confundiu valores liquidos por brutos

3a Feira - Calado volta a falar dos problemas das SADS serem cotadas em bolsa  e o irmao querer receber para um paraiso fiscal , quando sai a noticia que Cavani ainda nao caiu e que ate aceita baixar para os valores do Sport Lisboa e Benfica

4a Feira - Afinal o problema esteve na viagem para Ibiza no dia que regressou à Europa, inclusive ligou para o irmao de Cavani, a dar lhe na cabeça  diz Futre ,e que por isso jamais Vieira aceitava voltar a ter novamente Cavani nem que pagassem ,ou seja (esquecam la os fiscalistas , os brutos e os liquidos , o intermediário e até a noticia do estadio da luz já estar a ser feito os preparativos apos a Champions e as offshores) o Problema é IBIZA e ele sabe , porque ate falou com o irmao !!!

Mas se JJ pedir ao Vieira, quem sabe? (pedir oque? Se JJ disse que ele nem pediu o Cavani)

5a Feira - Cavani continua tranquilo em Ibiza sem aceitar propostas de alegados clubes que tinham interesse , como Man Utd , Leeds , Arsenal , Lazio , Juventus , Atl Madrid , Galatasaray , Bayern

Bem vindo a toda uma nova realidade - Twilight Zone no seu esplendor

Coincidência do caralho o Braz ter como grande ponto de indignação o facto de o Benfica ter usado um intermediário/agente incompetente.

Mas que interessa o que dizem o braz e o calado e o Otávio? Por acaso têm alguma coisa a ver com a história sequer? O mais transferências e a cmtv passaram a ser credíveis de repente ? Eu acho que o pessoal esquece fácil a porcaria que todos os dias eles inventam... e não É só do Benfica. É no geral. É que so inventam. Naturalmente com tanta invenção em alguma coisa hao-de acertar. É como eu se disser os números todos de 0 100 acerto no Euromilhões de certeza.

LuigiSLB83

Citação de: Ferreiro da Floresta em 27 de Agosto de 2020, 17:17

Então não está escrito que ele é seguido por ferguly78?

Não percebeste a pergunta.