Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

DeltaRed

Esta história do Cavani assim como a não vinda de mais nenhum reforço até ao momento, para mim prende-se única e exclusivamente pela falta de dinheiro...

O Vieira deveria de estar à espera de por esta altura já ter feito 2 ou 3 vendas por bons números, o que não sucedeu.

E por essa razão o negócio do Cavani ficou em standby. Só não terá ardido totalmente porque muito provavelmente deveria existir realmente um pré acordo já assinado.

Neste momento não é só a não vinda do Cavani que me preocupa, mas sim estar a ver hipotecada mais uma vez a hipótese de termos um grande plantel ao nível do nome do clube.

Gravesinho

Citação de: carrazeda em 28 de Agosto de 2020, 15:18
Citação de: barrospt em 28 de Agosto de 2020, 15:03
O Nápoles e a Lazio pega fogo aquilo.
Eu vi ao vivo em 2018 e acho que os adeptos da Lazio já não iam aquele estádio há uns valentes anos.

Eu acho que os napolitanos odeiam tudo o que nao seja de Napoles. A Lazio e a Roma por serem da capital. A Juventus por ser do norte rico que tanto desdenha dos napolitanos. Tenho vários amigos de Napóles e lembro-me bem do que diziam quando o Higuain se mudou para a Juventus.

Dito isto, nao acredito nem um bocadinho que o Cavani dissesse que nao a esta Juve do Ronaldo. Acho que a par do Real Madrid devem ser os dois clubes onde o vejo a ir mesmo que para suplente - poder jogar no Real, o sonho de tantos jogadores, ou ao lado do Ronaldo, nao sao coisas que um jogador possa dizer que nao.

Sim, o sonho do Cavani é mesmo jogar ao lado do Ronaldo :D

Ele quer continuar a ser figura de proa numa grande equipa. Obviamente que Juventus está à frente de um Benfica pois tem condições para chegar a ser titular.

O mesmo não pode dizer num Bayern, para não falar das dificuldades num Real, Barça, ou mesmo na liga inglesa.

Sopecas

Citação de: Ze Encavani em 28 de Agosto de 2020, 15:09
Eu gostava de dar aqui uma opinião, espero que nao me levem a mal.

E se foi o Benfica quem andou a usar o Cavani depois de perceber que nunca lá chegaria ?
Imaginem, o Benfica percebe que o gajo é doido e quer muito dinheiro. Entao o Benfica planeia uma estratégia para manter o gajo em lume brando e nem sim nem sopas. Entretanto vai negociando calmamente com outros jogadores.

A verdade é que este ano a CS e os paineleiros anda tudo a nora.

Até a estrutura anda a nora ... apresentamos 3 bons/ grandes reforços de uma vez, e depois disso mais nada ... quando a equipa continua com debilidades.

eaglepin3

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

djhifi

Citação de: DeltaRed em 28 de Agosto de 2020, 15:25
Esta história do Cavani assim como a não vinda de mais nenhum reforço até ao momento, para mim prende-se única e exclusivamente pela falta de dinheiro...

O Vieira deveria de estar à espera de por esta altura já ter feito 2 ou 3 vendas por bons números, o que não sucedeu.

E por essa razão o negócio do Cavani ficou em standby. Só não terá ardido totalmente porque muito provavelmente deveria existir realmente um pré acordo já assinado.

Neste momento não só a não vinda do Cavani que me preocupa, mas sim estar a ver hipotecada mais uma vez a hipótese de termos um grande plantel ao nível do nome do clube.

Falta de dinheiro? Nessa é que não acredito mesmo.

BenfiquismoIminente

Citação de: Karel Alinho em 28 de Agosto de 2020, 15:09
Agora fala-se num interesse do Atlético em Lacazette.

As portas de muitos clubes ou se estão a fechar ou nunca estiveram abertas, no sentido de nem terem tido oportunidade de falar com "You know Who".

As férias estão a acabar e o destino deve estar bem próximo.

Se o Lacazette sai, o Arsenal vem buscar o Cavani. Simples.

lancadordedois

Citação de: Ze Encavani em 28 de Agosto de 2020, 15:11
Tambem a ser verdade que foi o Futre e/ou o Boaventura a negociar com Cavani, é verdade que Vieira nunca esteve envolvido nem sequer estava interessado no assunto.

Começa tudo a fazer sentido.

Só nao faz sentido o nao haver mais novos jogadores nas ultimas semanas. Mas talvez pq primeiro o clube quer limpar a casa para saber o que pode ou nao gastar.

também acho , os jogadores que tem mais mercado não devem sair , mais difícil é colocar as gorduras .
De tal forma que ate rescindiram com o Ziv , a ver vamos se não seguem outros por essa via...

ravie

Continuo a achar estranhíssimo não haver noticias de ninguém interessado no Cavani. Não percebo.

Além disso, andou a treinar no Uruguai, a mostrar que não estava parado e que estava em boa forma física e, de seguida, vem para a Europa e ao invés de se juntar a algum clube, vai 15 dias de férias para Ibiza? Que sentido é que isto faz?

A netflix ou a amazon que aproveitem esta novela. Nada faz sentido.

frodriguez

Citação de: BenfiquismoIminente em 28 de Agosto de 2020, 15:27

As portas de muitos clubes ou se estão a fechar ou nunca estiveram abertas, no sentido de nem terem tido oportunidade de falar com "You know Who".

Dizem-lhe vocês ou digo eu?

silvarui

Citação de: BenfiquismoIminente em 28 de Agosto de 2020, 15:27

O Lacazette a sair deverá ser por valores recorde e eles querem renovar com o Aubameyang
E não acredito que se virem para o Cavani mas....

BENFIKA

O mercado este ano parece mais parado do que é costume, provavelmente por muitos clubes estarem receosos com a situação da pandemia e sem quererem entrar em grandes riscos.

Mas isto vai mexer muito, então quando Messi sair (se sair), acredito que isso vai mexer em muitas equipas. Provavelmente é nisto que o Cavani se está a fiar e à espera.

Hylian

Citação de: ravie em 28 de Agosto de 2020, 15:27
Continuo a achar estranhíssimo não haver noticias de ninguém interessado no Cavani. Não percebo.

Além disso, andou a treinar no Uruguai, a mostrar que não estava parado e que estava em boa forma física e, de seguida, vem para a Europa e ao invés de se juntar a algum clube, vai 15 dias de férias para Ibiza? Que sentido é que isto faz?

Houve. O Leeds ;D

El10Payaso

Citação de: BENFIKA em 28 de Agosto de 2020, 15:29
O mercado este ano parece mais parado do que é costume, provavelmente por muitos clubes estarem receosos com a situação da pandemia e sem quererem entrar em grandes riscos.

Mas isto vai mexer muito, então quando Messi sair (se sair), acredito que isso vai mexer em muitas equipas. Provavelmente é nisto que o Cavani se está a fiar e à espera.

Se sai messi, caga tudo no Cavani e o mais provavel é vir mesmo para o Benfica

BENFIKA

Continuo sem perceber esta questão, que para mim é uma não questão.
Parece público que ele quer jogar nos grandes campeonatos e se possível em equipas de jeito, ora as equipas desses campeonatos só na próxima semana regressam todas ao trabalho.

Se a ideia é ir para uma dessas equipas só pode voltar aos treinos quando todos os outros voltarem.

Ze Encavani

Nao aches. As grandes equipas, as que participaram na final 8 da champions ainda nao estão a treinar.