Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

van33

Citação de: lancadordedois em 28 de Agosto de 2020, 17:07
qual a duvida? o homem não joga há 5 meses ou la o que é , vai de ferias 15 dias , e ainda anda a mergulhar do deck do barco para a agua (correndo risco estupido) .

Esta apresentado....
Quando encontrares um jogador de futebol com um QI elevado avisa

Marcellus

Citação de: Remix-Dj GT4 em 28 de Agosto de 2020, 17:14
Depois existem coisas que nao batem certo. como esta:

"Cavani foi alvo de uma abordagem da equipa de Cristiano Ronaldo, mas já fez saber que não quer mudar-se para Turim porque não quer jogar num rival do Napoli, clube que representou entre 2010 e 2013. "

Quer dizer, por um lado o rapaz mostra-se todo cheio de ética e valores, pois nao aceita jogar num clube rival do Napoli, onde jogou em 2010 a 2013 (daqui a nada a quase 10 anos)

mas depois dizem que demonstrou falta de respeito pelo Benfica em ir para Ibiza, quando no aeroporto teve um discurso bastante correcto.

Entao o rapaz tem "cerebro" ou não?

Juro que ainda não percebi essa da falta de respeito por ir para Ibiza...

33_5_25

Citação de: van33 em 28 de Agosto de 2020, 17:23
qual a duvida? o homem não joga há 5 meses ou la o que é , vai de ferias 15 dias , e ainda anda a mergulhar do deck do barco para a agua (correndo risco estupido) .

Esta apresentado....
:metal:elevado só as contas bancárias  :metal:

Nazaretti

Citação de: Marcellus em 28 de Agosto de 2020, 17:24

"Cavani foi alvo de uma abordagem da equipa de Cristiano Ronaldo, mas já fez saber que não quer mudar-se para Turim porque não quer jogar num rival do Napoli, clube que representou entre 2010 e 2013. "

Quer dizer, por um lado o rapaz mostra-se todo cheio de ética e valores, pois nao aceita jogar num clube rival do Napoli, onde jogou em 2010 a 2013 (daqui a nada a quase 10 anos)

mas depois dizem que demonstrou falta de respeito pelo Benfica em ir para Ibiza, quando no aeroporto teve um discurso bastante correcto.

Juro que ainda não percebi essa da falta de respeito por ir para Ibiza...

Apre, então uma pessoa está de férias e vai para Ibiza? Que trapaceiro, aiaiai

Punkrural

Citação de: frodriguez em 28 de Agosto de 2020, 17:24
Citação de: Punkrural em 28 de Agosto de 2020, 17:20
Citação de: mr.c em 28 de Agosto de 2020, 17:18
Isto perdeu piada sem os Twitters e histórias da carochinha que podiam ser verdade ou não. Ainda para mais sem tópico para Cavani... Agora não há grande especulação e conversa sobre o tema... Bah

O camarada diz que havia falta de rumores das páginas "credíveis" e eu dei lhe

naix

Citação de: FabrizioMicolli em 28 de Agosto de 2020, 17:20

Continuo a achar que não mostrou falta de respeito a ninguém. Enquanto não assinar é livre.

Aliás, desde que li este artigo/carta dele há dois anos, que a visão que tenho dele não encaixa nada com a narrativa que querem vender, de pessoa irresponsável, que apenas liga a €.

Link da carta:
https://www.theplayerstribune.com/global/articles/edinson-cavani-uruguay-letter-to-my-younger-self
Pela entrevista parece é que está farto das responsabilidadez associadas a ser jogador de futebol.

*GOD*

Esta apresentado....

Tarantini.

JViegas

Esta apresentado....

Wow portanto agora tudo o que é futebolista é burro? Então o que dizer de quem paga para ver esses "burros" a jogar?

Estes preconceitos engraçados

Androico

Essa conversa de que ele faltou ao respeito ao Benfica faz parte da estratégia de contra-informação da Direcção do Benfica, de modo a justificar uma possível nega do Cavani.

AlRed

Citação de: raymanzarek em 28 de Agosto de 2020, 17:07
Acho que o tópico Cavani deveria reabrir, embora compreenda perfeitamente a razão justificativa para permanecer fechado.

A realidade é que o tópico tem muitas páginas, e já atingiu records de longevidade. Para evitar que se ultrapassassem mais uns quantos, penso que os moderadores tiveram que actuar de modo célere.

Simultaneamente, em caso de fracasso (que poderá ser mais ou menos evidente, consoante a personalidade e motivações de cada um), seria (será) uma memória sempre muito dolorosa.

No entanto, abre-se um precedente. O jogador ainda não tem clube, não foi descartado totalmente pelo Sport Lisboa e Benfica (Rui Costa admitiu que a proposta foi endereçada) e o seu agente não comunicou o fracasso nas negociações.

Logo, num prisma de igualdade, e rejeitando a horde infame de fontanários diários, o mesmo deveria estar aberto.

Manter o tópico fechado não irá ajudar em nada a educar os users, ou a minimizar os estragos. Estaremos em parte a legitimar o problema e a mascarar a realidade.

Penso que faria mais sentido banir (sim, é logo à cartolina amarela ou vermelha) partilhas de twitters manhosos, posts "o meu amigo disse; tenho um conhecido Y; Vale o que vale; Amanhã chega; e etc. Temos que saber estar e temos que aceitar as regras do "jogo".

Neste caso evitava-se muita poluição visual, ao mesmo tempo que se poderiam seguir aviões à mesma, partilhar emoções, sentimentos, opiniões e tempo.

Partilhar Benfica, sem fontes, sem diz que disse, sem nada disso.

Atenção que não estou obviamente a dizer o que a moderação deve ou não fazer, não tenho legitimidade nem real motivação para o fazer. Estou apenas a partilhar a minha opinião, respeitando este espaço que aprendi a adorar e a acarinhar, e onde me sinto em casa, falando de tudo e de nada, sempre tatuado com Mística e Glória.

cucas10

Abram novamente o tópico Cavani. Quem quer está dentro, quem não quer vai para os outros tópicos. Deste modo é misturar as coisas.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Tommytukamoto

Citação de: Elvecchio em 28 de Agosto de 2020, 17:14
Citação de: Tommytukamoto em 28 de Agosto de 2020, 17:06
o meu ponto é que alguem anda a atirar cá para fora os nomes de gajos que interessam.
E nao devia ser assim. Nao pode ser assim.
Todos sabemos o folclore que é quando um nome é atirado cá para fora

Nao quero ser advogado do diabo, mas hoje em dia é muito dificil manter o sigilo. O Benfica até pode blindar tudo o que é informação mas depois ha tudo o resto.

O clube com quem estamos a negociar, o jogador, o empresário e todo um universo de pessoas que circulam á volta de todas as partes. E depois ainda ha o nome BENFICA que vende jornais e programas televisivos.

É por isso que certos e determinados clubes (Pista: Estão intervencionados pela UEFA e a camisola é um pijama as riscas azuis e brancas) conseguiam (Agora nem dinheiro têm para mandar cantar um cego) fazer compras sem ninguem saber. Porque ninguem quer mesmo saber.

Porque ninguem quer mesmo saber.

Concordo plenamemte contigo , mas é preciso manter um low profile o maximo possivel
No Benfica isso parece ser impossivel

redriver

Saindo Diego e vendendo Seferovic, que tal ir buscar Mitroglou que vai ficar livre? Vini, Mitroglou e outro PL, ficávamos bem servidos.

Deep Purple in Rock

Citação de: JViegas em 28 de Agosto de 2020, 17:29

Esta apresentado....

Wow portanto agora tudo o que é futebolista é burro? Então o que dizer de quem paga para ver esses "burros" a jogar?

Estes preconceitos engraçados

Concordo em absoluto! Os adeptos que vivem das tricas e que se alimentam de novelas é que têm o QI superior ao do Einstein...