Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

nelsonreb

Citação de: SCunha11 em 29 de Agosto de 2020, 01:55
Este tópico está com mais iniciados com menos de 50 posts por metro quadrado do que alguma vez vi...  :rir:
Tchau fui

Eu chego a uma certa hora que só vejo.. Nem comento.. Ahahah

78Alexandre

Citação de: nelsonreb em 29 de Agosto de 2020, 01:56
Citação de: SCunha11 em 29 de Agosto de 2020, 01:55
Este tópico está com mais iniciados com menos de 50 posts por metro quadrado do que alguma vez vi...  :rir:
Tchau fui

Eu chego a uma certa hora que só vejo.. Nem comento.. Ahahah
Faço igual.

phosphor

Então mas aqui é-se mais benfiquista e sábio se o "rank" for maior?  tá certo  :drunk:

Sylphs

Citação de: phosphor em 29 de Agosto de 2020, 02:13
Então mas aqui é-se mais benfiquista e sábio se o "rank" for maior?  tá certo  :drunk:

és iniciado mas aprendes depressa  :cool2:

nelsonreb

Bem...
Até amanhã pessoal..

Não se esqueçam conforme alguns iniciados disseram. Domingo temos cabanas...

Ou não..
Até acho estranho não ser uma quarta feira..
:2funny:

Abraço a todos

poolshark

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Agosto de 2020, 01:55
Está a cheirar muito a leitinho por estas bandas,vou mas é ver o que é o Abidos anda a postar no tópico das deusas...

Para além de links para porcas do Instagram?

poolshark

Sem saber um crl do que foi escrito aqui nas últimas horas, e  nas palavras do lendário Bob Marley

Who da cap fit, let them wear it

Fui iniciado tempo a mais, e nunca me apontaram nada demais por sê-lo.

FabrizioMicolli

Bom, pelo menos podemos descartar a página do de todos um. É mais um puto a andar às picardias com outras páginas, de forma a poder vender camisolas falsas.

Shroom

FreddyAduFan

Citação de: FabrizioMicolli em 29 de Agosto de 2020, 02:33
Bom, pelo menos podemos descartar a página do de todos um. É mais um puto a andar às picardias com outras páginas, de forma a poder vender camisolas falsas.

dizes isso como se as outras fossem diferentes.

S1Benfica

Eu pensaria assim:

-se entro num local, há uma semana, onde pessoas debatem ou conversam sobre o Benfica (neste caso), sei lá há 10 ou 15 anos, pelo menos aguardava um pouco, observava e depois então, se fosse caso disso..."confrontava".

Mal comparado, imagina um grupo de amigos onde um dos elementos leva outro amigo e, no primeiro encontro, esse novo amigo arranja logo problemas no seio do grupo.

Bem, mas isto sou eu (e provavelmente eu é que estou errado).

mitro11

Camisola_20

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Agosto de 2020, 00:09
O moderador que dá amarelos a posts sem ponta de razão para serem amarelados como estes tem que ter um problema sério com a vida. Está na hora de se dedicar à pesca. Não tem jeitinho nenhum para isto. Que peça para cagar. Que entregue a carta de despedimento. Que tire um ano sabático para ir fazer meditação para o pico da montanha. Que deixe as pessoas que estão bem com a vida viver normalmente. Enough o que é enough, pelo amor de Deus.

Aposto que foi o Pica_foices.

É que apostava tudo que foi ele. Nada de novo