Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

HoMiCiDaL

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Agosto de 2020, 00:09
O moderador que dá amarelos a posts sem ponta de razão para serem amarelados como estes tem que ter um problema sério com a vida. Está na hora de se dedicar à pesca. Não tem jeitinho nenhum para isto. Que peça para cagar. Que entregue a carta de despedimento. Que tire um ano sabático para ir fazer meditação para o pico da montanha. Que deixe as pessoas que estão bem com a vida viver normalmente. Enough o que é enough, pelo amor de Deus.

Aquela sensação familiar de levar um amarelo e nem sequer fazer ideia porquê. Quem nunca?

phosphor

Citação de: S1Benfica em 29 de Agosto de 2020, 02:50
Citação de: phosphor em 29 de Agosto de 2020, 02:13
Então mas aqui é-se mais benfiquista e sábio se o "rank" for maior?  tá certo  :drunk:
Eu pensaria assim:

-se entro num local, há uma semana, onde pessoas debatem ou conversam sobre o Benfica (neste caso), sei lá há 10 ou 15 anos, pelo menos aguardava um pouco, observava e depois então, se fosse caso disso..."confrontava".

Mal comparado, imagina um grupo de amigos onde um dos elementos leva outro amigo e, no primeiro encontro, esse novo amigo arranja logo problemas no seio do grupo.

Bem, mas isto sou eu (e provavelmente eu é que estou errado).

mas eu não quero confrontar ninguém e respeito todos os que tão aqui há mais tempo, só não acho correto os Iniciados serem "descredibilizados". Pelo menos eu que sou benfiquista ferrenho há anos. Mas bola pra frente... vou continuar a dar a minha opinião smp  :slb2:

fyure

Citação de: Atemorrer1904 em 29 de Agosto de 2020, 00:29

Penso que se o negócio tivesse caído e já não fosse hipótese ele me tinha dito logo. Mas como se diz aqui "vale o que vale"
FODA-SE! Que filha da puta de peixe que o homem pescou!

brunoac

Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2020, 00:18
Citação de: brunoac em 29 de Agosto de 2020, 00:16
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: AshlerRam24 em 29 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: |OnE| em 29 de Agosto de 2020, 00:09
É.
O Cavani já assinou.
No entanto anda a coçar os tomates ao sol enquanto o resto da equipa treina.

Faz um sentido do caralho.

"Negócio caiu"

"Vieira fechava porta"

Algumas citações caem que nem ginjas na afirmação que fizeste.

Se realmente assinou é uma falta de respeito total pelo restante plantel.
Está a descansar de não fazer um boi desde Março?

Uma falta de respeito com o plantel porquê?

É que se ele está de férias em Ibiza e já assinou, isso partiu do Benfica e nunca dele...
Porquê?
Por nada.... não joga desde Março e ainda vai de férias porque o Benfica o mandou de férias.

É isso e gelados com a testa.

ASSUMINDO que ele assinou.

Tenho a certeza que não foi ele a querer ou pedir para ir de férias.

S1Benfica

Citação de: phosphor em 29 de Agosto de 2020, 03:27
Citação de: S1Benfica em 29 de Agosto de 2020, 02:50
Citação de: phosphor em 29 de Agosto de 2020, 02:13
Então mas aqui é-se mais benfiquista e sábio se o "rank" for maior?  tá certo  :drunk:
Eu pensaria assim:

-se entro num local, há uma semana, onde pessoas debatem ou conversam sobre o Benfica (neste caso), sei lá há 10 ou 15 anos, pelo menos aguardava um pouco, observava e depois então, se fosse caso disso..."confrontava".

Mal comparado, imagina um grupo de amigos onde um dos elementos leva outro amigo e, no primeiro encontro, esse novo amigo arranja logo problemas no seio do grupo.

Bem, mas isto sou eu (e provavelmente eu é que estou errado).

mas eu não quero confrontar ninguém e respeito todos os que tão aqui há mais tempo, só não acho correto os Iniciados serem "descredibilizados". Pelo menos eu que sou benfiquista ferrenho há anos. Mas bola pra frente... vou continuar a dar a minha opinião smp  :slb2:
E eu não me referia a ti, em particular. Porque até acho que não te enquadras na descrição.
Mas compreenderás que desde o inicio da novela Cavani isto tem sido uma "loucura" e aparecido por aqui de tudo. Acho que por esse motivo é que alguns dos "mais velhos" se têm insurgido...

Só tentava explicar que neste Fórum toda a gente é aceite (muitas vezes quem não O é) e por vezes ocorre alguma falta de respeito gratuita, por parte de quem chega, para quem aqui anda há "15anos". Nada impede isso e a "contraordenação" poderá ser apenas ter o trabalho de fazer uma nova conta. Mas eu não acho normal.

The_Riggs

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Agosto de 2020, 16:25
Thiago Silva no Chelsea.
Assim se fecham contratações.
De fininho e quando se sabe está a ser oficializado.
Aprendam crl

quando se tem um cheque em branco também fica fácil.

The_Riggs

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Agosto de 2020, 03:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 29 de Agosto de 2020, 00:09
O moderador que dá amarelos a posts sem ponta de razão para serem amarelados como estes tem que ter um problema sério com a vida. Está na hora de se dedicar à pesca. Não tem jeitinho nenhum para isto. Que peça para cagar. Que entregue a carta de despedimento. Que tire um ano sabático para ir fazer meditação para o pico da montanha. Que deixe as pessoas que estão bem com a vida viver normalmente. Enough o que é enough, pelo amor de Deus.

Aquela sensação familiar de levar um amarelo e nem sequer fazer ideia porquê. Quem nunca?

E aquele e-mail para contactar que nem uma resposta de "vão à merda" se leva ? top.

ItsY2Inferno

Citação de: Tommytukamoto em 28 de Agosto de 2020, 16:25
Thiago Silva no Chelsea.
Assim se fecham contratações.
De fininho e quando se sabe está a ser oficializado.
Aprendam crl

Vertonghen?

Vitor Alves

O Cavani terá mudado de residência fiscal? A tributação em França ainda é maior que cá... Sinceramente se já assinou ou e não é anunciado, ou é por causa de algum assunto fiscal ou eleitoral do Presidente.

Não ae percebe.
Estranho não haver propostasbe notícias sobre o Cavani para outros clubes.

Não noa resta nada senão aguardar.

Miguel23xxx

Ghost.Of.Red

Citação de: Vitor Alves em 29 de Agosto de 2020, 08:39
O Cavani terá mudado de residência fiscal? A tributação em França ainda é maior que cá... Sinceramente se já assinou ou e não é anunciado, ou é por causa de algum assunto fiscal ou eleitoral do Presidente.

Não ae percebe.
Estranho não haver propostasbe notícias sobre o Cavani para outros clubes.

Não noa resta nada senão aguardar.

Onde saiu isso de já ter assinado?