Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

skELsk_

Citação de: Shroom em 29 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: AshlerRam24 em 29 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: skELsk_ em 29 de Agosto de 2020, 23:23
Citação de: AshlerRam24 em 29 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: skELsk_ em 29 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: AshlerRam24 em 29 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: skELsk_ em 29 de Agosto de 2020, 23:02
Imaginando que esta história do Cavani tem um final feliz, outra questão que se coloca:

Como se sentirão os jogadores que tiveram que jogar a final da taça e passado praticamente uma semana já estavam a treinar, tendo-se contentado com uma fériazinhas em Sernancelhe de Baixo? E chega esta donzela vinda do bem bom em Ibiza com a Eterna Primavera, porque assim o exigiu. Capaz de ficar um ambiente interessante no balneário.

O negócio caiu.

O Cavani a vir seria porque se deram início a novas negociações.

::)

Pode ter caído, como também podem ir ao VAR e ver que foi simulação e leva amarelo, levanta-se e vem. A questão é saber se isso, apesar de ser Cavani, teria um impacto positivo no balneário neste momento. Para além de toda a novela à volta disto.

Estás a bater exactamente no ponto relevante da questão e o porquê da existência da teoria de se ter lançado cá para fora que o negócio falhou. O Cavani a assinar pelo Benfica ou a continuar a negociar e ao mesmo tempo a não interromper um plano que já tinha marcado antes destes prováveis ou improváveis acontecimentos. O que pensaria o restante plantel? Ou a massa associativa? Começa a fazer sentido a mudança radical e inesperada que o negócio sofreu, ou não?

Volto a repetir que é uma teoria, que com o tempo vamos perceber se estava certa. Aos poucos assim o parece, pelo menos.

Se o negócio caiu e o Benfica não emite um comunicado oficial, sabendo-se publicamente do negócio, é vergonhoso. Se o negócio não caiu, e plantaram falsas informações para amainar a coisa e deixaram arrastar durante semanas para uma surpresa apoteótica de salvação do NGL, é vergonhoso. Em ambos os casos só quem perde é o Benfica.

Neste preciso momento o negócio não existe ou caiu, é isso que passou cá para fora. A segunda opção que colocaste não vai ser colocada nem por 80% dos benfiquistas. O Cavani a vir será sempre uma win-win para a direção.

A direcção é para cair em outubro. Tem que ser. Antes de ir, ao menos que consigam contratar o Cavani.. sempre acabavam menos mal

De facto sim, que caiam mas tragam o Cavani. No entanto, com aquelas abéculas como alternativa... parece-me que o regime irá continuar.

Aka

Antonio1904

Citação de: CarlosGomes em 29 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 29 de Agosto de 2020, 22:55
Já repararam que a maioria dos infiltrados têm nicks com referências ao Benfica e aos jogadores mais mediático do Benfica. Muitos com um 1904 também.

Uma pessoa normal que se queira registar em mais um forum no qual tem realmente interesse usa o seu nick principal, o seu nick habitual em todos os fóruns.

Claro que há excepções mas um Iniciado chamado Águia1904 deixa-me sempre de pé atrás,

Compreendo a teoria, mas um amigo pessoal meu (Chalana1904) inscreveu-se e é tão benfiquista quanto eu, tu e qualquer outro que por cá anda. E já há uns tempos outro também se inscreveu com 1904 no nome.

Já o Cosme 1904, tão badalado por cá por ausa da história de Ibiza, também é meu amigo pessoal.

Isso é sempre bastante subjetivo.

Será que também sou infiltrado?

djhifi

Citação de: diabo maiato em 29 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: redeagle7 em 29 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: Spinola39 em 29 de Agosto de 2020, 22:15
Esta Andreia candeias tem umas belas mamas.

Serve para ti e para todos.
Os próximos posts deste género, vão dar amarelo.
ainda bem que eu já disse o mesmo do Spinola em vários sites do Benfica e penso que também aqui mas ainda não estava em vigor esta directriz. So acho que há coisas  bem mais graves para amarelo que uma simples avaliação anatómica.

Posso-te dizer que conheço pessoalmente essa jornalista e se a mim me fez confusão ler o comentário, imagino às mulheres que por aqui andem.

Sopecas

Citação de: thysen em 29 de Agosto de 2020, 23:32
As datas vão batendo certo... onde ah fumo...

Claro que vão, era na quarta depois de sair do Uruguai, depois na outra quarta seguinte, depois na segunda após a final da champions, afinal nessa segunda o estádio da Luz ainda estava na posse da UEFA e era na terça .
Ganhem juízo, ninguém sabe de nada
Agora dizer que as datas vão batendo certo quando já se falou de mais de 20 datas ... haja o mínimo de noção 

FabrizioMicolli

Depois de ver essa foto só acredito num cenário.

Ibiza 16H

DiMaria: Já vás Edi? Biebe una cervecita mas! Fica para una cenacita!

Cavani : No lo poso, mister Jesus me ha lamado. Manana ya hai juego in estádio da Luz.

DiMaria : Muy bueno, vá a elos caralhio.

Adrian31

se o cavani não esta por ai quem vai tocar viola na praia esta noite.

Fejsa5

onde há fumo, há fumo.. onde ah fumo, não há fumo..

Berna®

Todas as quartas acordo todo feliz a pensar que desta vez é que vai ser mas depois entro em modo lagarto e digo "para a próxima é que é"

Trapattoni

Citação de: thysen em 29 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: Shroom em 29 de Agosto de 2020, 23:32
Citação de: AshlerRam24 em 29 de Agosto de 2020, 23:25
Citação de: skELsk_ em 29 de Agosto de 2020, 23:23
Citação de: AshlerRam24 em 29 de Agosto de 2020, 23:15
Citação de: skELsk_ em 29 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: AshlerRam24 em 29 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: skELsk_ em 29 de Agosto de 2020, 23:02
Imaginando que esta história do Cavani tem um final feliz, outra questão que se coloca:

Como se sentirão os jogadores que tiveram que jogar a final da taça e passado praticamente uma semana já estavam a treinar, tendo-se contentado com uma fériazinhas em Sernancelhe de Baixo? E chega esta donzela vinda do bem bom em Ibiza com a Eterna Primavera, porque assim o exigiu. Capaz de ficar um ambiente interessante no balneário.

O negócio caiu.

O Cavani a vir seria porque se deram início a novas negociações.

::)

Pode ter caído, como também podem ir ao VAR e ver que foi simulação e leva amarelo, levanta-se e vem. A questão é saber se isso, apesar de ser Cavani, teria um impacto positivo no balneário neste momento. Para além de toda a novela à volta disto.

Estás a bater exactamente no ponto relevante da questão e o porquê da existência da teoria de se ter lançado cá para fora que o negócio falhou. O Cavani a assinar pelo Benfica ou a continuar a negociar e ao mesmo tempo a não interromper um plano que já tinha marcado antes destes prováveis ou improváveis acontecimentos. O que pensaria o restante plantel? Ou a massa associativa? Começa a fazer sentido a mudança radical e inesperada que o negócio sofreu, ou não?

Volto a repetir que é uma teoria, que com o tempo vamos perceber se estava certa. Aos poucos assim o parece, pelo menos.

Se o negócio caiu e o Benfica não emite um comunicado oficial, sabendo-se publicamente do negócio, é vergonhoso. Se o negócio não caiu, e plantaram falsas informações para amainar a coisa e deixaram arrastar durante semanas para uma surpresa apoteótica de salvação do NGL, é vergonhoso. Em ambos os casos só quem perde é o Benfica.

Neste preciso momento o negócio não existe ou caiu, é isso que passou cá para fora. A segunda opção que colocaste não vai ser colocada nem por 80% dos benfiquistas. O Cavani a vir será sempre uma win-win para a direção.

A direcção é para cair em outubro. Tem que ser. Antes de ir, ao menos que consigam contratar o Cavani.. sempre acabavam menos mal

O último advogado que me lembro no Benfica como presidente foi vale e Azevedo.... até me arrepio, seria horrível passar novamente por aquela miséria.

Antes de sair sacou um treinador que haveria de ser considerado um dos melhores do mundo e da Europa inteira naquela década. Imagina se fosse o Aperta Pescoços...

LegendsNeverDie

Estão todos de ferias em Ibiza.

Foram comer todos juntos há dois ou três dias. Hoje vão outra vez, só não vai o Cavani e a mulher.

Que é estranho é.

Cheira me que acabaram as férias.

diabo maiato

Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 23:36
Citação de: diabo maiato em 29 de Agosto de 2020, 23:31
Citação de: redeagle7 em 29 de Agosto de 2020, 23:01
Citação de: Spinola39 em 29 de Agosto de 2020, 22:15
Esta Andreia candeias tem umas belas mamas.

Serve para ti e para todos.
Os próximos posts deste género, vão dar amarelo.
ainda bem que eu já disse o mesmo do Spinola em vários sites do Benfica e penso que também aqui mas ainda não estava em vigor esta directriz. So acho que há coisas  bem mais graves para amarelo que uma simples avaliação anatómica.

Posso-te dizer que conheço pessoalmente essa jornalista e se a mim me fez confusão ler o comentário, imagino às mulheres que por aqui andem.
tá bem, I rest my case mas só acrescento o seguinte  muitas vezes é-se muito mais mal educado ou grosseiro com palavras  belas e delicadas  do que com um comentário brejeiro, fiquem bem

SLBELO

A próxima foto do Cavani num restaurante vai ser na Catedral da Cerveja :D