Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Vascolptt

Citação de: RSL em 29 de Agosto de 2020, 18:19
Citação de: BenfiquismoIminente em 29 de Agosto de 2020, 18:18
Citação de: Renato Ferreira em 29 de Agosto de 2020, 18:17
Fonte ou felling acho que está por pouco para sermos felizes...

Como é que tu próprio não sabes se é fonte ou feeling?

Não sabe se sonhou ou se lhe disseram
HAANAHAHAHAHAH

Francescoli

Citação de: mitro11 em 30 de Agosto de 2020, 00:15
Citação de: Vascolptt em 30 de Agosto de 2020, 00:14
Citação de: Bockwars em 28 de Agosto de 2020, 18:53
Cavani assina amanhã e é apresentado no domingo no jogo do Bournemouth.
é antes ou depois do Sarr?

Quem foi o user q disse que o Sarr estava a gravar o vídeo de apresentação ?  :rir:

Samaris07. Já deve ter outro nick agora.

Sopecas

Quero muito que o Cavani venha, mas ainda desejo mais que esta novela acabe até dia 1, seja para o bem ou para o mal .

Andamos focados nisto, e há 3 semanas que não contratamos ninguém e a equipa continua com muitas fraquezas ainda ...

Vascolptt

Citação de: Karel Alinho em 29 de Agosto de 2020, 23:16
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: thysen em 29 de Agosto de 2020, 23:10
Ambiente no balneário?? É o Cavani, alguns até vão ter medo de falar para ele.

Se o Helton Leite ia lhe dando uma coisinha má quando o Vertonghen foi-lhe cumprimentar....imagino o Cavani a entrar no refeitório ou no balneário, vai parecer o "bully" nos "highschools" americanos.

:knuppel2:

Cavani: "Este cacifo é de quem?"

Pizzi, com voz a tremer: "É meu..."

Cavani: "Tira isto daqui e vai-te equipar ali no canto...e pouco barulho, não quero ouvir choro."

Pizzi: "Sim, senhor 4o maior goleador da década!"
*porta a bater*
Almeidinhos: "Mas pensas que és quem chavalo?"

Chasso

Citação de: skELsk_ em 29 de Agosto de 2020, 23:02
Imaginando que esta história do Cavani tem um final feliz, outra questão que se coloca:

Como se sentirão os jogadores que tiveram que jogar a final da taça e passado praticamente uma semana já estavam a treinar, tendo-se contentado com uma fériazinhas em Sernancelhe de Baixo? E chega esta donzela vinda do bem bom em Ibiza com a Eterna Primavera, porque assim o exigiu. Capaz de ficar um ambiente interessante no balneário.

Os outros jogadores irão receber o Cavani de braços abertos... Toda a gente preocupada pelo facto de no caso do Cavani chegar a vir para o Benfica, já vir tarde, pois deveria estar a treinar com a equipa... Mas eu pergunto: e dos outros jogadores que possivelmente estarão para chegar ao Benfica? Darwin, Mariano, Alario, João Mário...? Qual destes está a treinar com o plantel do Benfica? Por essa lógica, um jogador contratado no último dia de mercado, está a desrespeitar o balneário? Em fim...

MedelíN

Se o Helton Leite ia lhe dando uma coisinha má quando o Vertonghen foi-lhe cumprimentar....imagino o Cavani a entrar no refeitório ou no balneário, vai parecer o "bully" nos "highschools" americanos.

Cavani: "Tira isto daqui e vai-te equipar ali no canto...e pouco barulho, não quero ouvir choro."

O Cavani é bem simples, ele se for preciso coloca as roupas dele no chão para os outros terem cacifo

SCunha11

Citação de: JFB1904 em 30 de Agosto de 2020, 00:00
Aquela página detodosum_1904 do Instagram deve de andar a espiar aqui no SB as ideias, só pode. Vejam os stories...lol
A verdade é que a primeira vez que vi aqui a falar dessa página de merda tinha salvo erro 23 seguidores...e quase todos os dias estão aqui iniciados como tu a dizer para irem ver a página porque isto ou por aquilo e já tem 1000 e não sei quantos ontem...só é pato quem quer!

Diogomarquesjc70

Citação de: Vascolptt em 30 de Agosto de 2020, 00:18

*porta a bater*
Almeidinhos: "Mas pensas que és quem chavalo?"

Rúben Dias a preparar-se para dar uma cacetada no treino, para mostrar quem manda

JFB1904

Citação de: SCunha11 em 30 de Agosto de 2020, 00:20
Aquela página detodosum_1904 do Instagram deve de andar a espiar aqui no SB as ideias, só pode. Vejam os stories...lol
A verdade é que a primeira vez que vi aqui a falar dessa página de merda tinha salvo erro 23 seguidores...e quase todos os dias estão aqui iniciados como tu a dizer para irem ver a página porque isto ou por aquilo e já tem 1000 e não sei quantos ontem...só é pato quem quer!
Só aqui coloquei porque se fala nesta página aqui, mais nada.

Não foram só iniciados como eu que falaram nessa página. Vale o que vale.

glorioso41

Vê se trazes o chapéu e a foice na chegada a tires, tem de ser épico.

redeagle7

Estou a tentar entender aqui a lógica de algumas pessoas.
Todos os anos chegam jogadores já com a pré época em andamento.
Alguém fica amuado porque esses colegas não estavam a treinar com a equipa e chegaram quando os outros já tinham um monte de treinos em cima?
Sabem quando chegou o Jonas?
Em setembro!
Já com o mercado fechado, só estava aberto para jogadores livres.
Estão a debater um não assunto.

FabrizioMicolli

Citação de: SCunha11 em 30 de Agosto de 2020, 00:20

Seguir se por uma página dessas é só parvo. Está completamente às escuras. Muito provavelmente é mais um miúdo de 17 anos que pega no que lê aqui para ganhar uns seguidores e depois começar à vender merch à lá universus.
Se o Cavani vier, não há de ser com informação que essa gente possa ter.

Eu pessoalmente acredito que ele venha. Os sinais estão todos lá. É um risco de 33 anos. Não pode ser um risco para o Atletico, Real ou City. Mas é um perfeito risco para o Benfica.

78Alexandre

Citação de: redeagle7 em 29 de Agosto de 2020, 23:58
Citação de: djhifi em 29 de Agosto de 2020, 23:54
Citação de: redeagle7 em 29 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: cmenezes em 29 de Agosto de 2020, 23:51
Citação de: tommy7x em 29 de Agosto de 2020, 23:44
E pronto, já acredito outra vez. Obrigado SB.

Que há pasado?

Nada.

Porque é que não se abre o tópico do Cavani?
Vai dar ao mesmo aqui e sempre estávamos a falar no sitio certo.

Porque tens um director da SAD que tem uma comunicação fantástica que deixa o tema aberto a várias interpretações.
A maioria do staff interpretou que o negócio caiu e a maioria decide.
Aqui é o tópico de jogadores sem contrato, ele está nessa condição, podem falar aqui, é melhor que nada.
A novela também não vai durar eternamente, se existir algum avanço positivo, o tópico será reaberto.
Por curiosidade, já existiu algum jogador que teve o tópico fechado por se pensar que já não vinha para o Benfica e depois foi mesmo contratado?

El10Payaso

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Alguém fica amuado porque esses colegas não estavam a treinar com a equipa e chegaram quando os outros já tinham um monte de treinos em cima?
Em setembro!

Tal e qual. E se por uma cena destas se destabiliza um balneário, estamos mal, muito mal

JFB1904

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Em setembro!
Lógico.
Até podia ser o makukula ou até o yebda.
Faz parte do mercado, do planeamento da época.
Não tem nada a ver com o cavani. (Ou melhor, falam nisso aqui porque até tem.)