Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

78Alexandre

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:59
Citação de: SonicYouth em 30 de Agosto de 2020, 00:55
Para primeiro post, "num tá máu"...

Os tempos mudam.
Nos primeiros posts um gajo tentava não dar muito nas vistas e entrar devagarinho nas discussões, se possível passar a ideia de sermos gajos inteligentes.
Agora os tempos são outros, o primeiro post é pra criar impacto.
Às vezes gostava que todos ignorassem para ver até onde é que eles vão.
Concordo. Mas acho que isso também se nota mais por causa deste boom de novos users devido ao Cavani.

Eu também não tenho muitos motivos para criticar porque fui ver o meu primeiro post e foi uma entrada a pés juntos de quatro palavras:

"Só falta o Vieira".

Fil1985

Uma pergunta muito séria? Como fazem para pesquisar o histórico de mensagens??

redeagle7

Citação de: Fil1985 em 30 de Agosto de 2020, 01:07

Clica no teu nick e mostrar mensagens.

Sopecas

Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 01:01
A única coisa certa nesta história Cavani, é que existem demasiadas pontas soltas e demasiadas histórias mal contadas para aparar essas pontas.
Isto.
LFV também pode estar a querer deixar a chegada do Cavani para o fim de Setembro para estar ainda bem recente aquando as eleições.

Fim de setembro ???????
Com o campeonato a começar a 20 e tal de setembro e sendo que o Cavani já está desde de Março sem jogar ...
Desculpa não faz sentido

SCunha11

RompeTocas

Os tempos mudam.
Nos primeiros posts um gajo tentava não dar muito nas vistas e entrar devagarinho nas discussões, se possível passar a ideia de sermos gajos inteligentes.

Falando por mim, o meu primeiro post era uma ideia mais do que pensada na minha cabeça. Já vos acompanho há algum tempo, nunca acheí que tivesse algo a acrescentar até agora. Desta vez pareceu-me algo com lógica e queria opiniões, para isso tinha de me explicar, peço desculpa pelo testamento.

Schweisen Tiger

Já agora...tenho um feeling muito forte, que Cavani se resolve durante a próxima semana.

redeagle7

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 01:09
Já agora...tenho um feeling muito forte, que Cavani se resolve durante a próxima semana.

Feeling, fonte ou fonling?
Atenção...

Fil1985

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 01:08

Obrigado :drunk:

FaithNoMore

Citação de: skELsk_ em 30 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: FreddyAduFan em 30 de Agosto de 2020, 01:03
Citação de: SCunha11 em 30 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: Fil1985 em 30 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: SCunha11 em 30 de Agosto de 2020, 00:52
Citação de: Fil1985 em 30 de Agosto de 2020, 00:52
Citação de: SCunha11 em 30 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: jpowa em 30 de Agosto de 2020, 00:50
Alguém já viu o que o mitro11 pôs??

A imagem é fidedigna?

Tem la várias infos sobre Samaris e Fejsa por exemplo
É um jogo.
:2funny:
Qual é a piada?  :knuppel2:
A piada é a trollagem
O pessoal esquece-se que andam por aqui users mais velhos também... ainda ontem estava ai um com 73...sabe lá ele o que é o FM...

esse so sabe o que é o CM

Acho que é mais Elifoot

Football director

Pinguinha

Eu neste momento estou descrente, ou melhor, estou desiludido, porque estava lá acima na lua e houve uma travagem a fundo, mas tenho um feeling que o Cavani vai ser jogador do Benfica.

Já tive dias de pouca produtividade á pala do cavani, agora muito menos, mas por vezes  ainda tenho aquele feeling de ir abrir a pagina e ver "Cavani em Lisboa" .

Há muitos anos que ando arredado do futebol, sou Benfiquista doente, mas desliguei-me daquela cena de ir ao estadio ver os jogos. Vejo na TV com o mesmo entusiasmo, de vez em quando passo lá no estadio da luz, mas não vou ver jogos ha bastante tempo.

A minha luta contra o LFV é muito antiga, dura há muitos anos e quem tiver pachorra de ir ler pode ver mensagens minhas a descascar no LFV e na gestao dele há mais de 10/12 anos.

O ano em que o Lage foi campeão fez-me voltar a querer ir ver o Benfica, entusiasmou-me de novo, mas não consegui, coisas da vida.

Estava em Londres num concerto , quando demos 10-0 ao nacional e eu a explicar aos bifes todos á minha volta que o benfica deu 10-0 ao nacional e a falar do Félix .

Foi o Félix que me fez voltar a ter aquela pica de novo, mas a desilusão foi gigante quando ele saiu, porque como o puto so tinha um hype de 6 meses , não bateu assim tanto. Lembro-me que quando o jvp saiu andei doente a chorar por tudo o que era canto ...

Mas foi o Felix que me voltou a meter nisto de novo.

Este ano a época foi uma palhaçada, estava em Londres a ver o Benfica-Porto num restaurante ao lado da casa do benfica e vinha na rua com um frio do orvalho em fevereiro  a dizer a um amigo meu: o campeonato foi-se !!

Acho que não demorou 3 semanas os campeonatos pararam , mas depois do covid já não liguei muito. Tive aquele feeling muito f...lixado que o Benfica já nao ia ser campeão.

Agora fiquei entusiasmado outra vez naquelas semanas de pretemporada com grandes reforços cebolinha Vertonghen pedrinho etc , mas fonix o cavani fez acordar aquele sentimento  benfiquista muito grande de que finalmente iamos ter um jogador top mundial.

Quando veio aquela madrugada de quinta para sexta com a noticia da rtp3 a dizer que o negocio caiu e depois na sexta os cartilhados todos a dizer que caiu, bati de frente contra uma parede a 200km/h .

Ainda não acredito a 100% que caiu mesmo, procuro manter-me positivo, mas esta temporada , depois do entusiasmo em volta da vinda do cavani, e se ele não vier, acho que vou voltar á minha caverna futebolistica, até melhores dias.

pacSLB

Citação de: medderling em 30 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: SCunha11 em 30 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: jpowa em 30 de Agosto de 2020, 00:50
Alguém já viu o que o mitro11 pôs??

A imagem é fidedigna?

Tem la várias infos sobre Samaris e Fejsa por exemplo
É um jogo.

Fosse o Championship Manager e quem estaria ali nas novidades de transferência era a proposta aceite pelo grande Tó Madeira. O Cavani da época [emoji23]
Tsigalko faxavore...

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

Chuck

Citação de: SonicYouth em 30 de Agosto de 2020, 01:01

Os tempos mudam.
Fizeste-me ir ver os meus primeiros posts...
Coño, eu era mais um da team emojis...

Shame

E não éramos todos?

Era a era (oi) do emoji. Hoje é a era do metenoji.

Fil1985

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 01:08

Já agora como consigo encontrar um post de um user feito há muitos anos? Em específico um do user Rambo..há alguma maneira?

Mantorras_slb

Boa noite pessoal, alguém me pode dizer se Vinicius terá lugar no onze construido pelo JJ ou o Gonçalo Ramos? Abraços