Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Francescoli

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: CarlosD em 30 de Agosto de 2020, 00:52
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:49
Citação de: CarlosD em 30 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou a tentar entender aqui a lógica de algumas pessoas.
Todos os anos chegam jogadores já com a pré época em andamento.
Alguém fica amuado porque esses colegas não estavam a treinar com a equipa e chegaram quando os outros já tinham um monte de treinos em cima?
Sabem quando chegou o Jonas?
Em setembro!
Já com o mercado fechado, só estava aberto para jogadores livres.
Estão a debater um não assunto.

O problema é se se confirmar o tal suposto acordo do Benfica em dar dias de férias ao jogador, quando a pré-temporada já começou.
Eu gostava muito que o Cavani viesse, mas não acredito minimamente. Mas sendo ele quem é, será certamente (a vir) será o nosso avançado de referência. E se isto não passar de um teatro montado pela direcção e jogador, enquanto os outros andam a ser apertados (e bem) pelo treinador para ganhar espaço na equipa, ele anda a dançar o tango em Ibiza com "lugar marcado" na equipa. O que certamente não irá cair bem no plantel.

Amigo, em momento algum o Benfica vai dizer que já tinha tudo certo e deixou o jogador ir curtir para Ibiza.
Se ele chegar a assinar pelo Benfica, vão dizer que chegaram a acordo e ele veio logo que isso aconteceu.
Eles podem não ser muito claros nas coisas que fazem, mas de burros não têm nada.

Certo.

Publicamente não o vão dizer. Mas a informação não precisa de ser pública para que os jogadores a venham a saber. Num negócio destes há sempre pessoas a mais. Se a informação não partir de alguém da direcção, partirá de alguém do lado do Cavani que disse a alguém, que disse ao primo e que foi parar a qualquer agente de um jogador do Benfica.

Se for verdade que é teatro, acreditas mesmo que não se irá saber a verdade mais cedo ou mais tarde?

PS: Não sei se o "amigo" foi de forma condescendente, temo que sim visto que nunca falámos um com o outro directamente, mas vou escolher achar que não e assumir que daqui em diante somos amigos  :coolsmiley:

Eu sou amigo de toda gente.
É uma forma de falar lol, não fui condescendente.

És, és....

Unpopular Opinion

Citação de: mitro11 em 30 de Agosto de 2020, 00:56
Isto do Cavani até se aguenta, agora não saberem o que é o Fm ? Épa não me lixem !!
Se fosse fortnite já conheciam.  :disgust:

Nazaretti

Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 00:57
Tou parvo é com a noticia de 60milhoes pelos 3 putos da Young League que ofereceram, como que não aceitam essa proposta? Vão andar a saltar de empréstimo em empréstimo...

60M poderá valer o Gonçalo sozinho, se as coisas correrem bem

mitro11

Tou parvo é com a noticia de 60milhoes pelos 3 putos da Young League que ofereceram, como que não aceitam essa proposta? Vão andar a saltar de empréstimo em empréstimo...

E isso é mesmo verdade ?

Ou é como as duas vendas que íamos fazer por 200M ?

Sylphs

Youth League...

SCunha11

Citação de: Fil1985 em 30 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: SCunha11 em 30 de Agosto de 2020, 00:52
Citação de: Fil1985 em 30 de Agosto de 2020, 00:52
Citação de: SCunha11 em 30 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: jpowa em 30 de Agosto de 2020, 00:50
Alguém já viu o que o mitro11 pôs??

A imagem é fidedigna?

Tem la várias infos sobre Samaris e Fejsa por exemplo
É um jogo.
:2funny:
Qual é a piada?  :knuppel2:
A piada é a trollagem
O pessoal esquece-se que andam por aqui users mais velhos também... ainda ontem estava ai um com 73...sabe lá ele o que é o FM...

MLM

Porque o Gonçalo Ramos pode valer muito mais se apostarem nele. Tem potencial para ser o futuro 9 da selecção (nao o outro tosco do clube da fruta).

redeagle7

Citação de: SonicYouth em 30 de Agosto de 2020, 00:55
Para primeiro post, "num tá máu"...

Os tempos mudam.
Nos primeiros posts um gajo tentava não dar muito nas vistas e entrar devagarinho nas discussões, se possível passar a ideia de sermos gajos inteligentes.
Agora os tempos são outros, o primeiro post é pra criar impacto.
Às vezes gostava que todos ignorassem para ver até onde é que eles vão.

Hylian

És é parvo se acreditas mesmo nisso ;D (sem querer insultar ;D)

nelsonreb

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:59

Os tempos mudam.
Nos primeiros posts um gajo tentava não dar muito nas vistas e entrar devagarinho nas discussões, se possível passar a ideia de sermos gajos inteligentes.

Mesmo.. Fodasss.
Como o tempo passa.

SonicYouth

Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:59

Os tempos mudam.
Fizeste-me ir ver os meus primeiros posts...
Coño, eu era mais um da team emojis...

Shame

Schweisen Tiger

A única coisa certa nesta história Cavani, é que existem demasiadas pontas soltas e demasiadas histórias mal contadas para aparar essas pontas.

Sopecas

Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2020, 00:58
Porque o Gonçalo Ramos pode valer muito mais se apostarem nele. Tem potencial para ser o futuro 9 da selecção (nao o outro tosco do clube da fruta).

Achas que o JJ vai apostar nele ??
Desconfio

hotfish

Citação de: SCunha11 em 30 de Agosto de 2020, 00:58
Citação de: Fil1985 em 30 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: SCunha11 em 30 de Agosto de 2020, 00:52
Citação de: Fil1985 em 30 de Agosto de 2020, 00:52
Citação de: SCunha11 em 30 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: jpowa em 30 de Agosto de 2020, 00:50
Alguém já viu o que o mitro11 pôs??

A imagem é fidedigna?

Tem la várias infos sobre Samaris e Fejsa por exemplo
É um jogo.
:2funny:
Qual é a piada?  :knuppel2:
A piada é a trollagem
O pessoal esquece-se que andam por aqui users mais velhos também... ainda ontem estava ai um com 73...sabe lá ele o que é o FM...

Se souberem o que é o Paradise Café já é bom

redeagle7

Citação de: Francescoli em 30 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:54
Citação de: CarlosD em 30 de Agosto de 2020, 00:52
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:49
Citação de: CarlosD em 30 de Agosto de 2020, 00:45
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou a tentar entender aqui a lógica de algumas pessoas.
Todos os anos chegam jogadores já com a pré época em andamento.
Alguém fica amuado porque esses colegas não estavam a treinar com a equipa e chegaram quando os outros já tinham um monte de treinos em cima?
Sabem quando chegou o Jonas?
Em setembro!
Já com o mercado fechado, só estava aberto para jogadores livres.
Estão a debater um não assunto.

O problema é se se confirmar o tal suposto acordo do Benfica em dar dias de férias ao jogador, quando a pré-temporada já começou.
Eu gostava muito que o Cavani viesse, mas não acredito minimamente. Mas sendo ele quem é, será certamente (a vir) será o nosso avançado de referência. E se isto não passar de um teatro montado pela direcção e jogador, enquanto os outros andam a ser apertados (e bem) pelo treinador para ganhar espaço na equipa, ele anda a dançar o tango em Ibiza com "lugar marcado" na equipa. O que certamente não irá cair bem no plantel.

Amigo, em momento algum o Benfica vai dizer que já tinha tudo certo e deixou o jogador ir curtir para Ibiza.
Se ele chegar a assinar pelo Benfica, vão dizer que chegaram a acordo e ele veio logo que isso aconteceu.
Eles podem não ser muito claros nas coisas que fazem, mas de burros não têm nada.

Certo.

Publicamente não o vão dizer. Mas a informação não precisa de ser pública para que os jogadores a venham a saber. Num negócio destes há sempre pessoas a mais. Se a informação não partir de alguém da direcção, partirá de alguém do lado do Cavani que disse a alguém, que disse ao primo e que foi parar a qualquer agente de um jogador do Benfica.

Se for verdade que é teatro, acreditas mesmo que não se irá saber a verdade mais cedo ou mais tarde?

PS: Não sei se o "amigo" foi de forma condescendente, temo que sim visto que nunca falámos um com o outro directamente, mas vou escolher achar que não e assumir que daqui em diante somos amigos  :coolsmiley:

Eu sou amigo de toda gente.
É uma forma de falar lol, não fui condescendente.

És, és....

Não venhas sujar a minha imagem que já de si está completamente conspurcada perante a comunidade 😭