Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

redeagle7

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 01:16
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 01:10
Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 01:09
Já agora...tenho um feeling muito forte, que Cavani se resolve durante a próxima semana.

Feeling, fonte ou fonling?
Atenção...

Feeling. Acabam as férias e continuar sem clube, começa a ser prejudicial para a imagem dele. Já para não falar que, por muito bem que se trate, aos 33 anos e com meio caminho feito para os 34 anos, a preparação fisica do corpo para a alta competição, exige tempo e cuidados que os 20/21/22 não obrigam. Quanto mais tarde entrar nessas cargas, mais tarde vai estar nas melhores condições para render. Na maior parte dos campeonatos, já vai com quase um mês de "porrada" em atraso...e não são umas corridas no mato e um ferrito no ginásio, que o colocam em condições minimas para competir. Por exemplo, na hipotese de vir para o Benfica, não acredito que esteja em condições de competir, a serio, na 3ª pre-eliminatória. Pode estar no banco pelo nome...não pela condição.

Eu sei, estava a brincar ctg.
Parece-me claro que se realmente existir alguma coisa concreta com o Benfica, não poderá passar desta semana.
Se não existir com o Benfica, creio que o próprio Cavani terá todo o interesse em ver a vida resolvida esta semana e vá para onde for, a semana deve ser decisiva.

Sopecas

Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2020, 01:19
O Cavani que assine por alguém rápido,que a minha sanidade mental está desequilibrada.

Que assine por nós !

MedelíN

Pinguinha

CM old days ... fui muito feliz com este 11 base

GR- Costanzo e Hugo Madeira
DE - Sorin
DC- Walter samuel
DC - Gamarra
DD - ibarra
ME - Ronaldinho (contratado ao grémio)
MC - Aimar
MAC-Riquelme
MAD - gallardo   
AC - Saviola
PL - Palermo  ou Tó Madeira

Schweisen Tiger

Citação de: ricardofslp em 30 de Agosto de 2020, 01:18
Já agora...tenho um feeling muito forte, que Cavani se resolve durante a próxima semana.

Atenção...

Feeling. Acabam as férias e continuar sem clube, começa a ser prejudicial para a imagem dele. Já para não falar que, por muito bem que se trate, aos 33 anos e com meio caminho feito para os 34 anos, a preparação fisica do corpo para a alta competição, exige tempo e cuidados que os 20/21/22 não obrigam. Quanto mais tarde entrar nessas cargas, mais tarde vai estar nas melhores condições para render. Na maior parte dos campeonatos, já vai com quase um mês de "porrada" em atraso...e não são umas corridas no mato e um ferrito no ginásio, que o colocam em condições minimas para competir. Por exemplo, na hipotese de vir para o Benfica, não acredito que esteja em condições de competir, a serio, na 3ª pre-eliminatória. Pode estar no banco pelo nome...não pela condição.

Mas pela qualidade que tem mesmo assim era menino para ser titular mesmo assim.
Porque é muito melhor que o resto que temos

Ele vem de uma temporada em que fez 7 golos. As pessoas tendem a esquecer-se deste pormaior...

ColdSLB

Citação de: jpowa em 30 de Agosto de 2020, 00:50
Alguém já viu o que o mitro11 pôs??

A imagem é fidedigna?

Tem la várias infos sobre Samaris e Fejsa por exemplo

Eu nao vi isto ...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D , epa dsculpem mas nao deu para controlar

FaithNoMore

Citação de: Pinguinha em 30 de Agosto de 2020, 01:21
CM old days ... fui muito feliz com este 11 base

GR- Costanzo e Hugo Madeira
DE - Sorin
DC- Walter samuel
DC - Gamarra
DD - ibarra
ME - Ronaldinho (contratado ao grémio)
MC - Aimar
MAC-Riquelme
MAD - gallardo   
AC - Saviola
PL - Palermo  ou Tó Madeira

Antes do CM perdia dias no Football Director,levar o Peterborough da IV divisão à primeira .

Mantorras_slb

O Cavani que assine por alguém rápido,que a minha sanidade mental está desequilibrada.

Eu acho que há males que vêm por bem, um jogador tão caro e que deixou de jogar há mais de 5 meses e histórico de lesões que poderiam comprometer as eleições em Outubro, imagina que ele joga na champions e se lesiona? O que diriam os outros candidatos? Das duas uma ou o Cavani entra depois das eleições ou não vem.

DRCNN

Que se passou para este tópico andar a mil à hora nestes ultimas horas?

humbug_1904

Citação de: DRCNN em 30 de Agosto de 2020, 01:24
Cavanismo meu amigo

ricardofslp

Citação de: Schweisen Tiger em 30 de Agosto de 2020, 01:21
Citação de: ricardofslp em 30 de Agosto de 2020, 01:18

Atenção...

Mas pela qualidade que tem mesmo assim era menino para ser titular mesmo assim.
Porque é muito melhor que o resto que temos

Ele vem de uma temporada em que fez 7 golos. As pessoas tendem a esquecer-se deste pormaior...

Em pouco mais de 1000 minutos.
Contra competição um bocadinho melhor do que vai encontrar mesmo na primeira ronda da Champions

FaithNoMore

Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 01:23

Eu acho que há males que vêm por bem, um jogador tão caro e que deixou de jogar há mais de 5 meses e histórico de lesões que poderiam comprometer as eleições em Outubro, imagina que ele joga na champions e se lesiona? O que diriam os outros candidatos? Das duas uma ou o Cavani entra depois das eleições ou não vem.

Qual histórico de lesões?

Sopecas

Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 01:23

Depois das eleições ?😂
Já agora que venha só em dezembro, para ser o presente de natal da Malta !!

RedFenix

Citação de: DRCNN em 30 de Agosto de 2020, 01:24
" The storm is coming my friend"

DRCNN