Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

WeAreSLB!

Pelo que parece decide na terça entre Benfica e um certo clube italiano...

MiguelAlmeida

Citação de: WeAreSLB! em 30 de Agosto de 2020, 07:47
Qual clube?

Motörhead

Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2020, 01:53
Citação de: humbug_1904 em 30 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: minimix em 30 de Agosto de 2020, 01:44
Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 01:40
A Ligue 1 já tem adeptos no estádio...
o jogo do Chelsea hoje também teve, 2500

eu pergunto me , se utilizarmos todos mascara , nao poderia estar o estádio cheio na mesma? Os restaurantes ja podem ter 100% da capacidade e la dentro as pessoas estao sem mascara a comer e mesmo quando deixam de comer.
Por essa lógica o problema do covid estava resolvido, usavam todos uma máscara e pronto, não há casos para ninguém.

Mas é isso que é suposto fazer... Vês toda a gente a usar máscara? Há algum relato de alguém que apanhou usando sempre máscara e respeitando o distanciamento social, e usando as outras pessoas máscara também? Isso é extremamente improvável.
Grande tanga... Não é a máscara que impede te contagiares, se tiveres de apanhar vais apanhar usando máscara ou não
:o :D

É por ler merdas dessas que estou convicto que ainda vamos ter que gramar com esta merda por ainda muito tempo. Se todos respeitassem as regras, está merda de virus ja não seria tanta notícia ainda hoje. Burros como uma porta.

Lopes1986

A Roma vai vender o Dzeko...pode perfeitamente sacar o Cavani...

glorioso41

Citação de: Motörhead em 30 de Agosto de 2020, 07:50
Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: lateraldireito em 30 de Agosto de 2020, 01:53
Citação de: humbug_1904 em 30 de Agosto de 2020, 01:51
Citação de: ColdSLB em 30 de Agosto de 2020, 01:46
Citação de: minimix em 30 de Agosto de 2020, 01:44
Citação de: MedelíN em 30 de Agosto de 2020, 01:40
A Ligue 1 já tem adeptos no estádio...
o jogo do Chelsea hoje também teve, 2500

eu pergunto me , se utilizarmos todos mascara , nao poderia estar o estádio cheio na mesma? Os restaurantes ja podem ter 100% da capacidade e la dentro as pessoas estao sem mascara a comer e mesmo quando deixam de comer.
Por essa lógica o problema do covid estava resolvido, usavam todos uma máscara e pronto, não há casos para ninguém.

Mas é isso que é suposto fazer... Vês toda a gente a usar máscara? Há algum relato de alguém que apanhou usando sempre máscara e respeitando o distanciamento social, e usando as outras pessoas máscara também? Isso é extremamente improvável.
Grande tanga... Não é a máscara que impede te contagiares, se tiveres de apanhar vais apanhar usando máscara ou não
:o :D

É por ler merdas dessas que estou convicto que ainda vamos ter que gramar com esta merda por ainda muito tempo. Se todos respeitassem as regras, está merda de virus ja não seria tanta notícia ainda hoje. Burros como uma porta.
Lógico que as máscaras reduzem a% de apanhar o vírus, mas quando um entra entra num pingo doce de máscara, com um monte de gente, pega na merda dum cesto que já fez klm durante o dia e passou por dezenas de pessoas,  quando estás numa fila con mais de 7 pessoas para pagar e nem espaço tens para o teu cesto, faz pouca lógica a obrigação de ires dar uma corrida matinal de máscara como vejo muitos.  Desculpem o OT

diabinho99

Em relação ao Cavani, não acham estranho não existir uma única notícia que o ligue a algum clube em italia? Esteve bastante tempo nessa Liga, e não existe até agora um único clube interessado?
Todos os dia vejo capas de jornais das melhores ligas, e não vi uma única notícia de capa que envolva o Cavani e algum clube italiano.

diabinho99

A Roma vai contratar o Milik segundo o Corriere dello Sport
Citação de: Lopes1986 em 30 de Agosto de 2020, 08:02
A Roma vai vender o Dzeko...pode perfeitamente sacar o Cavani...

Lopes1986

Citação de: diabinho99 em 30 de Agosto de 2020, 08:24
Em relação ao Cavani, não acham estranho não existir uma única notícia que o ligue a algum clube em italia? Esteve bastante tempo nessa Liga, e não existe até agora um único clube interessado?
Todos os dia vejo capas de jornais das melhores ligas, e não vi uma única notícia de capa que envolva o Cavani e algum clube italiano.
O Cavani disse que em Italia so jogava no Napoles mas eles ja contrataram o Osimhen.

Na minha opiniao acabara a jogar em Italia, possivelmente na capital.

DBdennisDB

Citação de: Bockwars em 28 de Agosto de 2020, 18:53
Cavani assina amanhã e é apresentado no domingo no jogo do Bournemouth.

LEMBRETE :

Basicamente...assinou ontem e apresentado HOJE . ok.
(ja lubrifiquei os rolamentos do sofa , coloquei as MINES no frigorifico e estar atento ao jogo....)

:angel:

ren_rm

brunocostaslb2011

Bom dia vou partilhar o que me chegou ontem, que pode ou nao ter a ver com o BENFICA, no caso do cavani...através de um empresário  que serviu de intermediário, fez chegar ao irmão de cavani uma proposta, de um clube ingles, ao que o seu irmão respondeu que nao valia a pena, pois ele ja estaria comprometido com um clube e nem sequer quis ouvir a proposta, tal como outras que foram chegando e a resposta foi sempre a mesma, nao ouvindo sequer números nem condições ...pois bem nao sei se é o BENFICA ,que está por tras disto mas que a pessoa em causa me disse que é tao estranho que nunca tinha visto uma coisa assim de um empresário nao querer sequer ouvir números e discutir condições  e disse me que teriamos mesmo que aguardar porque a história esta muito mal contada...

Mantorras_slb

pcssousa

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Agosto de 2020, 00:31
Citação de: El10Payaso em 30 de Agosto de 2020, 00:28
Citação de: skELsk_ em 30 de Agosto de 2020, 00:27
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou a tentar entender aqui a lógica de algumas pessoas.
Todos os anos chegam jogadores já com a pré época em andamento.
Alguém fica amuado porque esses colegas não estavam a treinar com a equipa e chegaram quando os outros já tinham um monte de treinos em cima?
Sabem quando chegou o Jonas?
Em setembro!
Já com o mercado fechado, só estava aberto para jogadores livres.
Estão a debater um não assunto.

Só levantei a questão relativamente à suposta permissão do Benfica para o jogador ir de férias 15 dias para Ibiza, depois de ter estado parado 5 meses sem jogar. E depois chega e é, em teoria, o mais bem pago do plantel. Provavelmente isto é um não assunto, mas não deixa de ser ligeramente desestabilizador (a meu ver).

Mas não é. Põe-te no lugar dos jogadores do Benfica e pensa

Existem alguns jogadores do atual plantel do Benfica que deviam de pagar para poder ter o previlégio de jogar com o Cavani

Não vejo as coisas assim. Existem jogadores do actual plantel que se queriam usar a camisola do Benfica a deveriam ter que comprar na loja e usá-la apenas na rua.

Romarvalhal

Citação de: brunocostaslb2011 em 30 de Agosto de 2020, 08:55
Bom dia vou partilhar o que me chegou ontem, que pode ou nao ter a ver com o BENFICA, no caso do cavani...através de um empresário  que serviu de intermediário, fez chegar ao irmão de cavani uma proposta, de um clube ingles, ao que o seu irmão respondeu que nao valia a pena, pois ele ja estaria comprometido com um clube e nem sequer quis ouvir a proposta, tal como outras que foram chegando e a resposta foi sempre a mesma, nao ouvindo sequer números nem condições ...pois bem nao sei se é o BENFICA ,que está por tras disto mas que a pessoa em causa me disse que é tao estranho que nunca tinha visto uma coisa assim de um empresário nao querer sequer ouvir números e discutir condições  e disse me que teriamos mesmo que aguardar porque a história esta muito mal contada...

Se é verdade que Cavani já aceitou uma proposta... então é a proposta do Benfica, não há outra possibilidade. No caso contrário, o Benfica já teria feito um comunicado para acabar com esta série Netflix...