Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

BENFICA76

Citação de: Silveralho em 30 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 15:19
O Pizzi não é para o banco, é para a bancada!!!11!
Não acho.
Pizzi por mim seria para vender...+15m pode ir.
Por menos não vale a pena, estamos a falar de um gajo que faz 15/20 golos por época, não sendo um titular, é um jogador bom para se poder dar descanso e pode fazer várias posições.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Envolver no negócio do Darwin, seria situação win-win.

tomorcego

x@ng@i

Román

Citação de: Johnny7 em 30 de Agosto de 2020, 15:25
Não deu sinais de vida hoje nas redes sociais?

Fiquei satisfeito por ver aeuela resposta do Romano no Twitter, é sinal que o negócio está bem de pé!
Deu um belo de um bailado num story

CSalvador185

Fiquei satisfeito por ver aeuela resposta do Romano no Twitter, é sinal que o negócio está bem de pé!

Onde consigo ver a resposta do Romano?

JJJJJJ

Mr. Pizzi

Citação de: CSalvador185 em 30 de Agosto de 2020, 15:35

Onde consigo ver a resposta do Romano?
<br /><br />

minimix

Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: FabrizioMicolli em 30 de Agosto de 2020, 15:05
Estando o Darwin quase fechado. Não faz sentido ainda acreditar no Cavani.

Vem o Lamarck.
Vem o Ibra, num volte-face jamais visto

Pezudo

Acho engraçado haver constantes comentários a diminuir o valor do Pizzi. Poderá não ser um jogador vistoso, mas a verdade é que já deu muito ao Benfica. Basta ver as estatísticas. E tem o que muitos jogadores não têm, golo. Digam-me quantos jogadores a nível mundial têm e que consigam contratar por valor máximo de 15 milhões.

JIPI

Lendo toda a informação e contra-informação que circula aqui, nos OCS, nas redes sociais, quer nacionais e estrangeiras, tudo me leva a crer, SEM FONTES, que tem ou está pretíssimo de ter acordo com um clube e que se encontra a gozar um dos últimos dias de férias antes de ser apresentado.

Pressinto, ainda, que a probabilidade de assinar por nós é semelhante à de assinar pelo Atlético e marginalmente superior à de assinar pela Lazio ou outro clube italiano. Alemanha e França parecem-me estar completamente fora de questão, e em Inglaterra também não vejo interesse ou colocação, somando isso à ausência de rumores. O interesse do Atlético prender-se-á aos rumores do telefonema de Simeone, do velho namoro e da ausência de um 9 puro com o nível de Cavani. Existe o senão da quebra anterior e da necessidade de venderem para poderem contratar (restrições do Covid). Em Itália, creio que a saída de Immobile e o fracasso com David Silva poderiam implicar o interesse nele, somado ao facto de jogarem com dois avançados.

Quanto a nós, positivamente há todos os indícios que aqui já foram referidos. Em contra há a reputação inferior da nossa liga, assim como a incerteza da nossa presença na LdC.

São estes os meus palpites, Racional e emocionalmente estou convencido que os seus objetivos pessoais estarão mais perto de ser concretizados em Portugal, onde marcará mais golos, terá mais destaque, conseguirá manter-se como relevante na seleção mais tempo (ora vejam lá em que timeline é que o Jonas e o Dost foram relevantes nas suas), poderá fazer boas campanhas europeias e, quiçá mais importante, mais feliz se sentirá. Essa história de "tens é de ir ganhar dinheiro pá" é de ir ao cú, sinceramente, ainda pra mais  depois de 8 anos no PSG.

CarlosD

Citação de: DiogoBatista em 30 de Agosto de 2020, 15:26
Citação de: CarlosD em 30 de Agosto de 2020, 12:23
Citação de: DiogoBatista em 30 de Agosto de 2020, 12:17
Hoje pelo menos já se fica a saber de uma vez por todas se o Cavani vem ou não. até porque creio que não há mais desculpas caso hoje não dê sinais de vida, salvo seja.

Ja eu aposto que não vamos saber nada hoje.
Assim como não soubemos nas outras datas "prometidas".
senão vier hoje não vem o Cavani  pelo menos.

"Absence of evidence is not evidence of absence"

Deep Purple in Rock

Cavani - solo acepto irme al Benfica si fichan al Darwin
Emissário do NI/NGL - epá, ó Cavani deixa-me ligar aqui ao NGL

Emissário - estou? NGL? Desculpe lá estar a interromper, eu sei que a esta hora gosta de estar a ver a comédia TV, mas aqui o Zé dos Golos diz que só vai se o Benfica contratar o Darwin?
NGL - mas quem é esse? Eu já ouvi falar desse tipo, quando andava na escola, mas eu não dava muito para aquilo...
Emissário - não, não é esse... É o novo artilheiro do Uruguai. Joga no Almería, da 2ª liga espanhola.
NGL - espera aí que eu já te ligo

NGL - ó Jorge, o que é que tu achas de um uruguaio que joga no Almería?
JJ - epá, ó Luís, se estarmes a falar do dário, que é amigue do Cavane, manda-o vir. Epá, eu na pesse mais ninguém se esses 2 vierem... Percebo que numa pandumia na se pode ter tudo, vá.
NGL - e quanto é que achas que ele vale?
JJ - aí uns 30 milhões, mas daqui a 2 anos vais venderzio por uns 100, não te preocupes
NGL - epá, ó Jorge, e não pedes mais ninguém até dezembro? E passas os oitavos da Champions com esta malta?
JJ - prometido, pá! Mandazios vir e vais ver que em janeiro já termos 10 pontos de avanço prós rivais e estarmos apurados para os oitavos da champes.
NGL - ok, ok. Vou dar as ordens.

NGL - estou? Domingos? Paga ao Cavani e dá 30 milhões ao Tiago e ao Rui para irem ao Almería buscar um tal de dário.
DSO - epá, ó Luís, isso não é um exagero?
NGL - anda lá que senão a gente perde as eleições e depois estamos fodi... tramados, pá.
DSO - ok, ok. Queres que fale com o Tiago e o Rui?
NGL - epá, isso era de valor que eu estou a ver a comédia TV e já vou ter pôr a box a andar para trás que perdi aqui um comentário do tripeiro tinto. Sabes, o gajo faz-me rir comó raio.

DSO - estou, Tiago? Estás com o Rui?
TP - epá, íamos agora entrar no jacto para ir falar com o Cavani.
DSO - epá, liga ao gajo e diz que vais só a Almería buscar um amigo dele e que, à vinda, passas por Ibiza e que vêm os 2
TP - quem é o gajo do Almería? O Darwin?
DSO - deve ser... O NGL falou-me de um dário mas aposto que isso foi o que o JJ lhe disse e deve ser esse mesmo. O gajo é uruguaio?
TP - espera aí... [tapa o micro do telemóvel] Ó Rui, o Darwin do Almería é uruguaio? É? Ok... Estou, Domingos, é isso mesmo. O Rui confirma.
DSO - feito! 30 milhões e nem mais um tusto por esse caramelo, ok? Deve chegar. Se não chegar oferece-lhes uns 10 ou 15% de mais-valias futuras. Ah, e façam boa viagem. Não se esqueçam de atestar o jacto e de, em Ibiza, ver se têm pitroil para voltar para cá. E despachem-se sff.
TP - copy that

DSO envia SMS ao NGL: Está feito, chegam hoje à noite com os 2
NGL envia SMS ao JJ: hoje à noite estão aí os rapazes, amanhã fazem exames e assinam, 3ª já os podes esmifrar.
JJ responde: obrigades Luis! A gente irmes arrasar!!!

NGL - estou, emissário? Diz ao Cavani para fazer a mala que o Tiago e o Rui vão buscar o tal dário e depois passam aí para trazerem os 2 de uma assentada. Também podes vir com eles, mas pagas a tua viagem do teu bolso, ouvisteS?
Emissário - feito, NGL

Emissário - Cavani, faz a mala que ainda hoje vais para Lisboa. O Rui Costa está agora a sair de lá para ir a Almería buscar o Darwin e depois passa aqui para te levar.
Cavani - ¡de puta madre, coño! Voy a coger unas cositas y después mi eterna primavera llevará las otras cosas. Rumo al treinta y ocho!!!