Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Lopes1986

Citação de: ivodaniello em 30 de Agosto de 2020, 16:23
Citação de: TiagoC33 em 30 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: Johnny7 em 30 de Agosto de 2020, 16:17
O story que o Cavani postou hoje a bailar com o catraio pequeno, tem um recuperador debaixo do lcd...

Ibiza, Ilhas Baleares têm assim um inverno tão rigoroso que exigem recuperadores nos quartos de hotel / resorts?

Se reparares no vídeo que ele colocou da mulher a dançar com a filha vês que é o mesmo quarto. Ele ainda deve estar em Ibiza.

E no primeiro video ve-se bem que tem o mar ao fundo
De Braganca tambem...mas so a seguir ao almoço...

pssilva04

O story que o Cavani postou hoje a bailar com o catraio pequeno, tem um recuperador debaixo do lcd...

Ibiza, Ilhas Baleares têm assim um inverno tão rigoroso que exigem recuperadores nos quartos de hotel / resorts?

Com todo o respeito esqueçam Cavani
Nao vai ser jogador do Benfica por mais que todos nós gostássemos.
É um assunto encerrado, vamos focar-nos em outros alvos como Darwin por exemplo, e em outras coisas.
Cavani não vem ponto.
Tentamos, mas ele e o irmão nao quiseram, paciência, o mundo nao é Cavani.
Posts, stories tweets esqueçam é tudo fantasia neste momento.

Abraço e viva o Benfica

Pinguinha

Lol não é pelo recuperador que chegam lá, ja fiz projectos de hvac em sitios mais quentes e estavam no sistema. Em habitações de luxo, podem nao ser usados 364 dias por ano, mas se houver um dia que faça falta, tem que lá estar

komytis

Citação de: pcssousa em 30 de Agosto de 2020, 16:15
Citação de: PattyBrooks em 30 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou a tentar entender aqui a lógica de algumas pessoas.
Todos os anos chegam jogadores já com a pré época em andamento.
Alguém fica amuado porque esses colegas não estavam a treinar com a equipa e chegaram quando os outros já tinham um monte de treinos em cima?
Sabem quando chegou o Jonas?
Em setembro!
Já com o mercado fechado, só estava aberto para jogadores livres.
Estão a debater um não assunto.
Sou mulher, mãe de uma filha, pertenço a esta família virtual desde 2008 (acho), adoro vir a este espaço partilhar memórias, rir com a criatividade de alguns membros, desabafar as frustrações que o clube me cria, no entanto, sempre houve uma coisa que me incomodou e que nunca mencionei, a constante falta de respeito pelas mulheres.

Não digo que as insultem diretamente, mas as constantes observações a que são sujeitas, quais pedaços de carne sem outro interesse davam e dão-me vergonha alheia, e fazem sentir-me incomodada.

Bem sei que podia ignorar, passar à frente, fingir que não via, mas é o que tenho feito desde sempre, sem com isso observar alterações no meu constrangimento. É difícil ignorar algo que está sempre a ser colocado à nossa frente.

A minha filha é uma criança, como serão muitas filhas de muitos membros deste fórum, e custa-me imaginar um dia a ser observada desta maneira, como se não fosse merecedora de respeito e admiração por outras qualidades que não as físicas.

Desculpem o testamento, mas como já aferi, às vezes venho cá para desabafar, hoje foi por causa disto.

Tens toda a razão.
Aqui o grande mal está no facto de os homens, que presumo estarem em grande maioria no fórum, não terem grandes pudores em escrevê-lo. Fazem o mesmo que dizem normalmente no dia-a-dia, mas olha que no dia-a-dia também há cá umas "conversas de mulheres" acerca dos atributos físicos de certos homens de fazer corar. Com a mesma tipificação e objectificação. Felizmente, no fórum as users têm aquilo que os users não têm, decoro.

Os meus 500.
Gosto dessa generalização.

Acho o comentário da user completamente descontextualizado e genérico, penso que se cada um é responsavel pelo que escreve, independentemente daquilo que deve ser regra,  deve-se tambem singularizar quando comentários ofensivos aparecem no forum, identificar quem ostensivamente agride outros foristas, qualquer um!

E antes que me caem em cima, porque haverá sempre alguns que se acham mais que outros, o comentário fora do contexto e generico nao lhe retira valor ou verdade, mas claramente, objectividade!

Johnny7

Continuo a sentir que o Cavani vai ser jogador do Benfica e ponto final.

KnightRider

Citação de: pssilva04 em 30 de Agosto de 2020, 16:30

É um assunto encerrado, vamos focar-nos em outros alvos como Darwin por exemplo, e em outras coisas.
Cavani não vem ponto.

Abraço e viva o Benfica

Darwins?! Mas estamos a brincar?!

Pagar 20 M por uma incognita?! Quem anda a meter ao bolso?

Brincar com o crl...

Bertolucci Kasparov

Ora bolas, o Messi já não vem para o Benfica  :tickedoff:

Korczak

Desculpem lá, desde que vi aquele vídeo em loop do Cavani a dançar na CMTV que acho que ele não é bom jogador! Quem dança assim é o Dyego Souza e o Seferovic nas festas do Zivkovic!!

XÔ drogado uruguaio!!!

SMC

Cavani não vem ponto.

Abraço e viva o Benfica

Se tu dizes está dito, obrigado pela informação.

TFFS

Citação de: Lopes1986 em 30 de Agosto de 2020, 16:28
Citação de: ivodaniello em 30 de Agosto de 2020, 16:23
Citação de: TiagoC33 em 30 de Agosto de 2020, 16:22

Se reparares no vídeo que ele colocou da mulher a dançar com a filha vês que é o mesmo quarto. Ele ainda deve estar em Ibiza.

E no primeiro video ve-se bem que tem o mar ao fundo
De Braganca tambem...mas so a seguir ao almoço...
Rio Fervença

enerp8

- Assina depois da Taça
- Assina quando a equipa se apresentar aos treinos
- Assina depois da Liga dos Campeões
- Assina no primeiro jogo televisionado do Benfica
- Assina no dia 1 de Setembro
- Assina após a 3ª pré-eliminatória da LC
- Assina após os playoffs da LC
- Assina no último dia de mercado
- Assina quando quiser pois é um jogador sem clube

História passada, presente e futura da contratação de Cavani.

pssilva04

Citação de: KnightRider em 30 de Agosto de 2020, 16:35

Cavani não vem ponto.

Abraço e viva o Benfica

Darwins?! Mas estamos a brincar?!

Pagar 20 M por uma incognita?! Quem anda a meter ao bolso?

Brincar com o crl...

Meu caro

Em primeiro lugar boa tarde
20M pode ser caro mas também pode ser barato dependendo do desempenho do jogador.
Darwin ja mostrou que efetivamente tem potencial, não é por acaso que tem vários clubes na sua alçada.
Vamos aguardar e caso venha veremos se sai caro ou barato.

Saudações

Karel Alinho

Citação de: Johnny7 em 30 de Agosto de 2020, 15:25
Não deu sinais de vida hoje nas redes sociais?

Fiquei satisfeito por ver aeuela resposta do Romano no Twitter, é sinal que o negócio está bem de pé!

Essa resposta já é de há uma semana, mas é uma de muitas respostas em que nenhuma bate certo sobre a situação do negócio.

AshlerRam24

Cavani não vem ponto.

Abraço e viva o Benfica

Quando em dois dias mudas drasticamente de opinião e nada se passou para que tal seja razão para ter acontecido.

Bipolaridade level 1000.

Citação de: pssilva04 em 28 de Agosto de 2020, 19:43

É uma historia que para mim até o Cavani ser anunciado em algum clube ou o Benfica indicar que Cavani nao vai de todo jogar no Benfica não poderá estar 100 % fechada