Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

CheGueBorges

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Agosto de 2020, 21:46
Este pessoal e muita forte. Para além de conhecerem a fundo jogadores da 2a liga do Zimbabwe, eis que até gente ligada ao Cavani conhecem. Devo ser o único que não conhece ninguém. Faço a minha vénia.
O mais próximo que conheço é o Jorge das transferências

Vitor Alves

Citação de: Sergiouranis em 30 de Agosto de 2020, 20:03
Citação de: Vitor Alves em 30 de Agosto de 2020, 19:59
O que se passa com o Cavani, o homem não continua em ibiza?
Está. E está no Ibiza sports lounge bar a ver o jogo.
Pediu água com gás e pimentos padron

Foi dito aqui que o homem ia ser apresentado hoje.

Karel Alinho

Citação de: jmm8-2 em 30 de Agosto de 2020, 22:00
Vocês são doidos, alguma vez o cavani se tivesse tudo acertado com algum clube tinha ido de férias 15 dias, depois de já ter estado meses sem fazer um crl??? Mas faz algum sentido ter estado lá nas fogueiras no Uruguai, e em vez de começar a treinar pelo Benfica, de maneira a ajudar a ir a Champions, ia para Ibiza?

Também não fazia sentido o Neymar estar a recuperar de lesão e ir enfiar-se no Carnaval. Mas foi.

BENFIKA

Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2020, 21:59
Citação de: BENFIKA em 30 de Agosto de 2020, 21:57
Entre Benfica e Juventus?

Nem pensa duas vezes, parece-me claro que prefere voltar ao campeonato italiano, lutar por titulos, champions, etc.
Além de que na Juve pode ser o titular com a saída do Higuain, isto pensando que o Ronaldo joga numa ala mais solto.

Claro que se aquela ideia de só jogar no Nápoles for verdade já nem se aplica isto. Mas tenho dúvidas.
Isto nao tem assim muito tempo
https://rr.sapo.pt/2020/08/26/futebol-internacional/cavani-tera-rejeitado-proposta-da-juventus/noticia/204811/

"terá rejeitado"  ::)

E já sabemos que o que hoje é verdade amanha é mentira.
Mas tenho dúvidas de que o futuro passe por Juventus ou Benfica.

Vamos lá ver, como já disse para o Benfica acho que não vem, agora estou é curioso para ver onde vai parar  ;D

CheGueBorges

Citação de: Bockwars em 30 de Agosto de 2020, 21:10
Boa noite a todos. Claramente o que me foi transmitido e que eu subsequentemente transmiti a vocês todos estava errado. Por isso faço um mea culpa.

Só espero que o raio do Cabane assine nos próximos dias para trazer felicidade a todos os devotos da igreja.

Com os melhores cumprimentos

Salsicha Alemã do Lidl
Buuuaaaaaa

Senhor Aimar

Senhor Aimar

Citação de: djhifi em 30 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: KwiK em 30 de Agosto de 2020, 21:39
Bem, tenho que louvar a malta que diz que conhece este mundo e outro, mas que não pede informações.

Eu seria um chato do caralho, tenho que admitir, mais não seja para descargo pessoal. Isto de acordar de madrugada para ver as capas ou vir ao forum ver se há novidades é fodido. LOL
Não sei se isso era para mim ou para o outro que se armou em mauzão.
Mas no meu caso, eu nunca disse que não perguntava  :tonge:
Não exponho é as coisas num fórum nem me ando a vangloriar aqui disso como ele. Sou um user como qualquer outro.

Sem duvida nenhuma

Calvinehobbes

Nao retiraram, continua la...mas é mesmo da sporttv? As postagens parecem de um adolescente de 16 anos

AshlerRam24

Citação de: jmm8-2 em 30 de Agosto de 2020, 22:00
Vocês são doidos, alguma vez o cavani se tivesse tudo acertado com algum clube tinha ido de férias 15 dias, depois de já ter estado meses sem fazer um crl??? Mas faz algum sentido ter estado lá nas fogueiras no Uruguai, e em vez de começar a treinar pelo Benfica, de maneira a ajudar a ir a Champions, ia para Ibiza?

A última fase da narrativa, a existir, começa por aqui. É este o pensamento que a direção pretende dos adeptos benfiquistas. O jogador ainda não se decidiu.

+1benfiquista

Citação de: Karel Alinho em 30 de Agosto de 2020, 21:49
Citação de: WeAreSLB! em 30 de Agosto de 2020, 21:48
Citação de: Karel Alinho em 30 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2020, 21:44
Citação de: WeAreSLB! em 30 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: Karel Alinho em 30 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: nevesslb em 30 de Agosto de 2020, 21:30
Bem, fala-se em Inglaterra que Cavani rejeitou o Arsenal e Leeds, e surge o rumor que contei aqui ontem que isso deve-se ao facto de já ter clube, e pelos vistos malta ligada ao Arsenal fala que esse clube é o Benfica, num negócio feito por 10M/ano. Também agora em Itália, segundo a Sky Sports, falam que rejeitou a proposta da Juventus. Ultimamente não tem existido noticias de interessados no jogador, os que foram surgindo desmentiram ou foram rejeitadas segundo a imprensa.

Claramente o jogador tem clube. Claramente as férias dele estão a acabar. Ontem não teve com os amigos em Ibiza, falaram em 15 dias, estão a acabar. Em breve acredito que saberemos o seu clube, espero e acredito que seja o nosso.

Sinceramente. Queria acarditar, mas não acredito, infelizmente.

Pode ter clube, mas não me parece que seja o Benfica

Claramente que o clube é o Benfica.

Tenho a convicção que a partir de amanhã começa uma nova narrativa na CS.

Esperemos que sim...

Já aqui disse de manhã, uma pessoa ligada ao Cavani (não é o Pipilo) disse-me que terça feira ele toma a decisão final e será entre Benfica e um clube italiano que nao vou dizer qual é.

Esperemos que assim seja e que nos escolha a nos ou até já tenha escolhido e daí estar a rejeitar propostas supostamente...

Benfica ou Roma.

Se venderam Dzeko abriram espaço para ele

Outra vez a Roma....

A Roma levou nega há 1 mês e não voltou ao "ataque".

O que a pessoa me disse é que está entre Benfica e juventus.

Mas poderá ser um bom sinal o facto de hoje dao a notícia em Itália que a juventus está a tentar o suarez...

Pode ser sinal que o Cavani não vai para la

A única proposta decente que ele tem cima da mesa é a do Benfica. Aliás, a minha ideia é que já nem há propostas em cima da mesa porque ele aceitou jogar por nós faz 2 semanas.

E não é por infos ou fontes, é por uma questão de lógica.

Eu também acho que é uma questão de lógica. É a única hipótese que encaixa.

xeriff

Esta novela deixa nos a pensar que sim e depois que não e depois outra vez sim