Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

AshlerRam24

Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 23:09
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 23:08
Isso. Como se não tivesses deixado subentendido que um central de 1.80cm para baixo é sinal de ser fraco no jogo aéreo.

E por norma é, qual é a dúvida?

Não é por haver meia dúzia de excepções num universo de milhares de futebolistas que a norma deixa de ser aquela.

Também queres fazer um 11 com jogadores vindos da 3ª divisão do Brasil? O David Luiz veio de lá.

Estamos a falar de centrais, correcto? Ou vais mudar o argumento e pedir que um Cervi seja bom no jogo aéreo?

Primeiro ponto ultrapassado. Agora o segundo: quantos centrais com 1.80cm para baixo conheces? E quais deles são maus no jogo aéreo?

Fico há espera.

BenfiquismoIminente

Citação de: Phils em 30 de Agosto de 2020, 23:12
Se o Pizza vai para o Barcelona eu já terei visto de tudo.

Seria muita competencia espetar este gajo no Barcelona. Melhor mesmo se conseguissemos recuperar um Semedo ou Trincão no negocio

:2funny: :2funny: Eles é que nos davam jogadores para ter o Pizzi? Nós é que mandávamos para lá um Seferovic de oferta e como agradecimento.

Além disso, isso foi um top 5 da Marca feito à toa, não tem base nenhuma. Não se deixem ir nas cantigas da CMTV.

JotaL

Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2020, 23:05
Acerca do alerta CMTV: Para mim era so Cavani e mais um lateral esquerdo e um extremo direito. E cereja em cima do bolo, um guarda redes va.
Extremo direito?
Queres fazer colecção?
🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
Nao estou convencido que o Rafa seja boa solução.
O Pedrinho e o Diogo Gonçalves nem parecem ser opções para o JJ.
Pizzi ha anos que nao tem velocidade.
E nao quero o alemao a jogar naquela posição.
Sobra alguém?
Com esse pessimismo de facto não sobra ninguém!
Sendo assim...
Acho melhor o Benfica fechar portas realmente...

Maldini

Citação de: BenfiquismoIminente em 30 de Agosto de 2020, 23:13

Seria muita competencia espetar este gajo no Barcelona. Melhor mesmo se conseguissemos recuperar um Semedo ou Trincão no negocio

:2funny: :2funny: Eles é que nos davam jogadores para ter o Pizzi? Nós é que mandávamos para lá um Seferovic de oferta e como agradecimento.

Além disso, isso foi um top 5 da Marca feito à toa, não tem base nenhuma. Não se deixem ir nas cantigas da CMTV.

Carrega barça ... pizzi é top para o tic-tac... o gaijo não falha um passe 😂😂😂😂😂

Ai Jasus!

Citação de: Pinguinha em 30 de Agosto de 2020, 23:13
Sou do Team "dos que acreditam ainda " mas essa frase do Pedro Guerra, para mim não acrescenta absolutamente nada, alias ainda me deixa mais apreensivo, porque o Pedro Guerra era gajo para fazer um ximfrim desses se fosse a apresentação  de um Carraça ou de um Zaidu da vida.

Enaltecendo sempre as virtudes de negociador implacável e da astúcia de Scout do grande lider.

A nossa fé será recompensada. Eu acardito! Atenção aos aviões amanhã.

O'Brien

Que é feito dos tristes que para aqui andavam a dizer que era hoje que o Cavani seria apresentado?

André Sousa

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 23:13
Estamos a falar de centrais, correcto? Ou pedes que um Cervo seja bom no jogo aéreo?

Primeiro ponto ultrapassado. Agora o segundo: quantos centrais com 1.80cm para baixo conheces? E quais deles são maus no jogo aéreo?

Fico há espera.

Não percebi a lógica mas provavelmente também não era para perceber.

Ok, vamos fazer o exercício contrário. Quantos centrais para baixo de 1,80m conheces que joguem ao mais alto nível atualmente?

Agora outra, esta é mais fácil. Qual a razão para serem tão poucos os jogadores que são colocados na posição e que tenham menos de 1,80m?

É uma questão lógica, espero que consigas lá chegar.

Há espera há...

GondomarRed20

Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: GondomarRed20 em 30 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2020, 23:05
Acerca do alerta CMTV: Para mim era so Cavani e mais um lateral esquerdo e um extremo direito. E cereja em cima do bolo, um guarda redes va.
Extremo direito?
Queres fazer colecção?
🤔🤔🤔🤔🤔🤔🤔
Nao estou convencido que o Rafa seja boa solução.
O Pedrinho e o Diogo Gonçalves nem parecem ser opções para o JJ.
Pizzi ha anos que nao tem velocidade.
E nao quero o alemao a jogar naquela posição.
Sobra alguém?
Com esse pessimismo de facto não sobra ninguém!
Sendo assim...
Pessimismo ou ainda me lembro do que o Jesus faz/fez aos Nolitos e Capdevilla desta vida. Nao é jogador dele, nao conta. Mas veremos.
Esperemos que o Pedrinho possa pegar de estaca. O Rafa já me cansa e não esqueço a atitude de fdp que teve após a pausa. Por mim, vendia-o!

Johnny7

Citação de: Capitao4 em 30 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: Johnny7 em 30 de Agosto de 2020, 23:10
Hoje ficou clarinho como água que as laterais são uma clara nulidade!

Que laterais esquerdos e direitos estão no mercado livres?
O Almeida é um a menos, ele não tem pedalada.

Zero.

E o Tavares é horrível, nem para suplente

poolshark

Oscor78

Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 23:16
So vejo da CMTV por causa da Andreia Candeias, Mariana Águas e a mulher dos meus sonhos Daniela Polónia
MARIANA AGUAS??

pexim

Citação de: CitriC em 30 de Agosto de 2020, 21:01
Citação de: PattyBrooks em 30 de Agosto de 2020, 13:24
Citação de: redeagle7 em 30 de Agosto de 2020, 00:22
Estou a tentar entender aqui a lógica de algumas pessoas.
Todos os anos chegam jogadores já com a pré época em andamento.
Alguém fica amuado porque esses colegas não estavam a treinar com a equipa e chegaram quando os outros já tinham um monte de treinos em cima?
Sabem quando chegou o Jonas?
Em setembro!
Já com o mercado fechado, só estava aberto para jogadores livres.
Estão a debater um não assunto.
Sou mulher, mãe de uma filha, pertenço a esta família virtual desde 2008 (acho), adoro vir a este espaço partilhar memórias, rir com a criatividade de alguns membros, desabafar as frustrações que o clube me cria, no entanto, sempre houve uma coisa que me incomodou e que nunca mencionei, a constante falta de respeito pelas mulheres.

Não digo que as insultem diretamente, mas as constantes observações a que são sujeitas, quais pedaços de carne sem outro interesse davam e dão-me vergonha alheia, e fazem sentir-me incomodada.

Bem sei que podia ignorar, passar à frente, fingir que não via, mas é o que tenho feito desde sempre, sem com isso observar alterações no meu constrangimento. É difícil ignorar algo que está sempre a ser colocado à nossa frente.

A minha filha é uma criança, como serão muitas filhas de muitos membros deste fórum, e custa-me imaginar um dia a ser observada desta maneira, como se não fosse merecedora de respeito e admiração por outras qualidades que não as físicas.

Desculpem o testamento, mas como já aferi, às vezes venho cá para desabafar, hoje foi por causa disto.

Não tens que pedir desculpa. é precisamente o contrário. Os outros é que deviam pedir desculpa, mas já sabemos que mais vale esperares sentada.

Realmente tens razão e infelizmente não estou a ver o comportamente mudar. E por isso é que deve haver muita mulher que até prefere nem dizer que é mulher aqui no forúm..

Em vez de se denunciar para a moderação, deveria-se era responder publicamente a muito comentário para que seja visível ... para que chegue às melhores mensagens e assim que seja vísivel por centenas de pessoas.

De outro modo o comentário é apagado, o perfil amarelado e siga que daqui a umas semanas já ninguém se lembra do comentário ou da pessoa se quer...

Tens toda a razão do mundo. O homens quando acham que estão sozinhos são uns autênticos gorilas. Contra mim falo. Vou prometer a mim próprio ter mais cuidado por aqui. Menos palavrões, ou nenhuns. Os outros comentários nem são muito a minha onda, mas vou estar atento e eliminar mesmo isso. Porque o fórum merece, em especial as senhoras que por aqui andam e que muito calam.

to202002

Citação de: O'Brien em 30 de Agosto de 2020, 23:15
Que é feito dos tristes que para aqui andavam a dizer que era hoje que o Cavani seria apresentado?

Esses e os tristes que ainda acreditam no que eles dizem 🤣🤣