Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Sopecas

Citação de: colonidta em 30 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: chocapito em 30 de Agosto de 2020, 23:31
Amanhã chegam Flop Mariano e Nunez.

Pelo que disse o Malheiro parece que está mesmo e falou que sim que era esses dois..agora podemos eliminar de vez para quem ainda acreditava o nome de Cavani..sim porque o Benfica não ia ter Cavani, Mariano e o Nunez..era muita fruta..e aí teria que se vender Vinícius e despachar claro Seferovic..além da folha salarial e custos com o pessoal..e se dizem que rejeitamos ofertas para Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos, Tiago Araújo, eu quero e gostava que o JJ tb deixasse uma brecha para estes ..além de Umbalo, Tiago Dantas..prefiria ter Tiago Dantas ou o Paulo Bernardo a ir tendo minutos do que Chiquinho..Cervi acho k dava para ser trabalhado para defesa esquerdo como foi o acuna no Sporting

Tiago Dantas nunca passará de uma eterna promessa na minha opinião !

MaFd_R@_SLB

Citação de: Sopecas em 30 de Agosto de 2020, 23:40
Depois de negociar Cavani não há nenhum Avançado que venha para o Benfica e agrade ...
Isto.

Pinguinha

Para quem esperava Cavani ... para mim levar com o Darwin e o Mariano é depressivo, admito.

É cair na triste realidade de  que não vamos mais além disto. Vamos contratar um gajo que alterna entre o banco e a bancada do Real Madrid , pago a peso de ouro  e um internacional A de sub 15minutos a uma equipa da segunda divisão espanhola.

Contratámos o cebolinha porque o JJ o queria mesmo, e porque os brazucas estão tesos e venderam-no a metade do preço.

+1benfiquista

Pelo que disse o Malheiro parece que está mesmo e falou que sim que era esses dois..agora podemos eliminar de vez para quem ainda acreditava o nome de Cavani..sim porque o Benfica não ia ter Cavani, Mariano e o Nunez..era muita fruta..e aí teria que se vender Vinícius e despachar claro Seferovic..além da folha salarial e custos com o pessoal..e se dizem que rejeitamos ofertas para Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos, Tiago Araújo, eu quero e gostava que o JJ tb deixasse uma brecha para estes ..além de Umbalo, Tiago Dantas..prefiria ter Tiago Dantas ou o Paulo Bernardo a ir tendo minutos do que Chiquinho..Cervi acho k dava para ser trabalhado para defesa esquerdo como foi o acuna no Sporting

O Malheiro pode estar, sei lá... Enganado?

Johnny7

A tal página das fontes não fala nos três?

Cavani, Darwin e Mariano?  :confused:

O que acredito mais será o Cabaniiiii

_Xebola_

A chegada de Nunez e Mariano pelo menos põe um fim na maluqueira toda pelo Cavani.

É o fim da novela.

Jotenko

Léo_SLB20

Dar 25 Milhões por um gajo da 2ª divisão e dar 9 milhões de salário ao outro até devia de dar cadeia !

Chairman

Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 23:38
Malta para esclarecer fiz um comentário que so via a CMTV por causa de 3 jornalistas, Andreia Candeias, Mariana Aguas e Daniela Polónia mas não só por serem excelentes profissionais e por sinal por serem bonitas especialmente a Daniela, agora nao descambem o assunto para outro lado, não falei em ter relações nem comparei as mulheres...isso foram coisas ditas por vocês,  peço desculpa se o post que fiz é de alguma forma ilegal mas so me ocorre por ser off topic e se for...perdoem me o off topic como muitos postam off topic as dezenas aqui fiz um primeiro penso eu
Por mim escreve o que quiseres. Mas eu não mando nada. Mas aparentemente agora a ideia é não se comentar aspectos físicos.

Salvio18

Citação de: MLM em 30 de Agosto de 2020, 23:41
Nao percebo. O Darwin nao parece ser o tipo de jogador que o Jesus goste. Muito novo, não provado.  :confused:

Nao é o perfil do Cavani certamente. O Mariano pode ser mais mas nao me parece jogador para o 9.

Tudo muito confuso.

O Rodrigo também era muito novo e sem nada provado por exemplo. Mas vamos esperar pra ver se vem mesmo ou não, e a vir o que pode dar.

Sou sincero, não vejo a segunda liga espanhola, portanto não sei o que ele vale.

colonidta

Citação de: Sopecas em 30 de Agosto de 2020, 23:41

Tiago Dantas nunca passará de uma eterna promessa na minha opinião !

Peca pelo físico pois pezinhos ele tem..mas já houve grandes jogadores de estatura idêntica darem certo

Phils

Citação de: Jotenko em 30 de Agosto de 2020, 23:42
Em relação ao Cavani.

Está de pé?
Daqui a nada são uma da manhã em Ibiza, deve estar a preparar-se para sair para a festa

Mantorras_slb

Citação de: Chairman em 30 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 23:38
Malta para esclarecer fiz um comentário que so via a CMTV por causa de 3 jornalistas, Andreia Candeias, Mariana Aguas e Daniela Polónia mas não só por serem excelentes profissionais e por sinal por serem bonitas especialmente a Daniela, agora nao descambem o assunto para outro lado, não falei em ter relações nem comparei as mulheres...isso foram coisas ditas por vocês,  peço desculpa se o post que fiz é de alguma forma ilegal mas so me ocorre por ser off topic e se for...perdoem me o off topic como muitos postam off topic as dezenas aqui fiz um primeiro penso eu
Por mim escreve o que quiseres. Mas eu não mando nada. Mas aparentemente agora a ideia é não se comentar aspectos físicos.

Ah ok não sabia peço desculpa no meu primeiro post nem me referi a nada concretamente so disse que so via a CMTV pelas 3 jornalistas

DiogoHaka

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2020, 23:05
O Malheiro com este corte de cabelo parece o Peter Griffin

Até me fizeste imaginar o Malheiro a fazer aquele riso tão típico 😂

SLBELO

Citação de: _Xebola_ em 30 de Agosto de 2020, 23:42
A chegada de Nunez e Mariano pelo menos põe um fim na maluqueira toda pelo Cavani.

É o fim da novela.

O Mariano é muito mau...