Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Salvio18

Citação de: Phils em 30 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: Jotenko em 30 de Agosto de 2020, 23:42
Em relação ao Cavani.

Está de pé?
Daqui a nada são uma da manhã em Ibiza, deve estar a preparar-se para sair para a festa

Cheira me que a esta hora já tá deitado. A mulher parece ser das que mete trela, lá se vai a festa.

André Sousa

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 23:41
Mas isso eu sei que não os há, e continuo há espera que encontres. Até agora foram falados: Cannavaro, Baresi e Gamarra. Os três com menos de 1.80cm e fortes no jogo aéreo.

Fico há espera.

Não os há por alguma razão. Gostes ou não, a altura é um atributo físico que tem importância em algumas posições, principalmente nos jogadores que defendem. Há até quem goste de laterais altos por fazerem parte da linha defensivo mas isso já não me diz muito, agora centrais e guarda-redes de topo têm, por norma, 1,85m ou mais. Provavelmente em cada dez encontras um que é a excepção que confirma a regra. É uma questão que tem tanto de física como de lógica mas percebo que isso te faça alguma confusão.

Pega aqui.

Cannavaro: retirou-se há dez anos.

Baresi: retirou-se há mais de vinte anos.

Gamarra: retirou-se há quase quinze anos e nunca esteve propriamente ao mais alto nível como os outros dois.

Estamos em 2020.

Por isso não há espera para ninguém.

_Xebola_

Citação de: SLBELO em 30 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: _Xebola_ em 30 de Agosto de 2020, 23:42
A chegada de Nunez e Mariano pelo menos põe um fim na maluqueira toda pelo Cavani.

É o fim da novela.

O Mariano é muito mau...

Não é muito mau, é um upgrade ao que temos... se queria melhor? Obviamente que queria, mil vezes o Michy que seria bem mais barato inclusive.

Mantorras_slb

Malta há alguma novidade do Cavani? Por alguns users aqui (e que espero que deiem a cara) a apresentação era hoje!!!  :bah2:  :knuppel2:

mitro11

Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 23:46
Malta há alguma novidade do Cavani? Por alguns users aqui (e que espero que deiem a cara) a apresentação era hoje!!!  :bah2:  :knuppel2:

Acreditas em tudo tu  ::)

AshlerRam24

Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 23:46
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 23:41
Mas isso eu sei que não os há, e continuo há espera que encontres. Até agora foram falados: Cannavaro, Baresi e Gamarra. Os três com menos de 1.80cm e fortes no jogo aéreo.

Fico há espera.

Não os há por alguma razão. Gostes ou não, a altura é um atributo físico que tem importância em algumas posições, principalmente nos jogadores que defendem. Há até quem goste de laterais altos por fazerem parte da linha defensivo mas isso já não me diz muito, agora centrais e guarda-redes de topo têm, por norma, 1,85m ou mais. Provavelmente em cada dez encontras um que é a excepção que confirma a regra. É uma questão que tem tanto de física como de lógica mas percebo que isso te faça alguma confusão.

Pega aqui.

Cannavaro: retirou-se há dez anos.

Baresi: retirou-se há mais de vinte anos.

Gamarra: retirou-se há quase quinze anos e nunca esteve propriamente ao mais alto nível como os outros dois.

Estamos em 2020.

Por isso não há espera para ninguém.

:tocha:

SLBELO

Citação de: _Xebola_ em 30 de Agosto de 2020, 23:46
A chegada de Nunez e Mariano pelo menos põe um fim na maluqueira toda pelo Cavani.

É o fim da novela.

O Mariano é muito mau...

Não é muito mau, é um upgrade ao que temos... se queria melhor? Obviamente que queria, mil vezes o Michy que seria bem mais barato inclusive.

Um upgrade?
Olha que não, é uma eterna promessa de 27 anos que nunca deu em nada.

PeraltaBoi

O bock já deu a dele

Leonzo

É o fim da novela.

O Mariano é muito mau...
O Mariano não gosto muito do estilo, mas dizer que é muito mau também é exagerar.

Pode se dizer é que ganha um abuso para o real valor, essa já é outra cantiga.

Ele apesar de tudo já mostrou bem mais do que o RDT por exmplo. Apenas enfiou se de novo no Real e assassinou a sua carreira.

Chairman

Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: Chairman em 30 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 23:38
Malta para esclarecer fiz um comentário que so via a CMTV por causa de 3 jornalistas, Andreia Candeias, Mariana Aguas e Daniela Polónia mas não só por serem excelentes profissionais e por sinal por serem bonitas especialmente a Daniela, agora nao descambem o assunto para outro lado, não falei em ter relações nem comparei as mulheres...isso foram coisas ditas por vocês,  peço desculpa se o post que fiz é de alguma forma ilegal mas so me ocorre por ser off topic e se for...perdoem me o off topic como muitos postam off topic as dezenas aqui fiz um primeiro penso eu
Por mim escreve o que quiseres. Mas eu não mando nada. Mas aparentemente agora a ideia é não se comentar aspectos físicos.

Ah ok não sabia peço desculpa no meu primeiro post nem me referi a nada concretamente so disse que so via a CMTV pelas 3 jornalistas
Tens PM

van33

Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 23:37
Fixed.

Exato. Porque não os há.

Desculpa se destruí algum sonho que tinhas mas ao menos tentaste, nem tudo foi mau.

Mais dois aninhos a rodar e se te portares bem estás pronto a entrar nas contas.
Tem cuidado. ..o reguila faz queixa de ti...

JokeR_87

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 23:33
Logo vi.

Achava-te com mais espinha.

Eu digo antes assim: "estive a procurar centrais com 1,80m ou menos que fossem maus no jogo aéreo e não encontrei nenhum, provavelmente tens razão".

Não custa nada.

Fixed.

Havia um do inter Milão..Córdoba lembram se?
acho que era esse baixinho que saltava e era coisa louca! Mas sem ser esse não m revordo!

Mantorras_slb

Citação de: mitro11 em 30 de Agosto de 2020, 23:47

Acreditas em tudo tu  ::)

Não me conheces  :tonge: :kiss:
Apenas gosto de acerto de contas com fontanários  :knuppel2:

SLBELO

A CMTV usa imagens todas manhosas do Taremi nas arábias quando ele jogou no RioAve o ano passado...

André Sousa

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 23:47
:tocha:

Da próxima tem atenção ao "há".

É pior que não perceber a lógica da ausência de centrais com menos de 1,80m.