Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

PeraltaBoi

Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 23:46
Malta há alguma novidade do Cavani? Por alguns users aqui (e que espero que deiem a cara) a apresentação era hoje!!!  :bah2:  :knuppel2:

O bock já deu a dele

Leonzo

Citação de: SLBELO em 30 de Agosto de 2020, 23:45
Citação de: _Xebola_ em 30 de Agosto de 2020, 23:42
A chegada de Nunez e Mariano pelo menos põe um fim na maluqueira toda pelo Cavani.

É o fim da novela.

O Mariano é muito mau...
O Mariano não gosto muito do estilo, mas dizer que é muito mau também é exagerar.

Pode se dizer é que ganha um abuso para o real valor, essa já é outra cantiga.

Ele apesar de tudo já mostrou bem mais do que o RDT por exmplo. Apenas enfiou se de novo no Real e assassinou a sua carreira.

Chairman

Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 23:44
Citação de: Chairman em 30 de Agosto de 2020, 23:43
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 23:38
Malta para esclarecer fiz um comentário que so via a CMTV por causa de 3 jornalistas, Andreia Candeias, Mariana Aguas e Daniela Polónia mas não só por serem excelentes profissionais e por sinal por serem bonitas especialmente a Daniela, agora nao descambem o assunto para outro lado, não falei em ter relações nem comparei as mulheres...isso foram coisas ditas por vocês,  peço desculpa se o post que fiz é de alguma forma ilegal mas so me ocorre por ser off topic e se for...perdoem me o off topic como muitos postam off topic as dezenas aqui fiz um primeiro penso eu
Por mim escreve o que quiseres. Mas eu não mando nada. Mas aparentemente agora a ideia é não se comentar aspectos físicos.

Ah ok não sabia peço desculpa no meu primeiro post nem me referi a nada concretamente so disse que so via a CMTV pelas 3 jornalistas
Tens PM

van33

Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 23:39
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 23:37
Fixed.

Exato. Porque não os há.

Desculpa se destruí algum sonho que tinhas mas ao menos tentaste, nem tudo foi mau.

Mais dois aninhos a rodar e se te portares bem estás pronto a entrar nas contas.
Tem cuidado. ..o reguila faz queixa de ti...

JokeR_87

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 23:37
Citação de: André Sousa em 30 de Agosto de 2020, 23:34
Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 23:33
Logo vi.

Achava-te com mais espinha.

Eu digo antes assim: "estive a procurar centrais com 1,80m ou menos que fossem maus no jogo aéreo e não encontrei nenhum, provavelmente tens razão".

Não custa nada.

Fixed.

Havia um do inter Milão..Córdoba lembram se?
acho que era esse baixinho que saltava e era coisa louca! Mas sem ser esse não m revordo!

Mantorras_slb

Citação de: mitro11 em 30 de Agosto de 2020, 23:47
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 23:46
Malta há alguma novidade do Cavani? Por alguns users aqui (e que espero que deiem a cara) a apresentação era hoje!!!  :bah2:  :knuppel2:

Acreditas em tudo tu  ::)

Não me conheces  :tonge: :kiss:
Apenas gosto de acerto de contas com fontanários  :knuppel2:

SLBELO

A CMTV usa imagens todas manhosas do Taremi nas arábias quando ele jogou no RioAve o ano passado...

André Sousa

Citação de: AshlerRam24 em 30 de Agosto de 2020, 23:47
:tocha:

Da próxima tem atenção ao "há".

É pior que não perceber a lógica da ausência de centrais com menos de 1,80m.

ColdSLB

Citação de: colonidta em 30 de Agosto de 2020, 23:40
Citação de: chocapito em 30 de Agosto de 2020, 23:31
Amanhã chegam Flop Mariano e Nunez.

Pelo que disse o Malheiro parece que está mesmo e falou que sim que era esses dois..agora podemos eliminar de vez para quem ainda acreditava o nome de Cavani..sim porque o Benfica não ia ter Cavani, Mariano e o Nunez..era muita fruta..e aí teria que se vender Vinícius e despachar claro Seferovic..além da folha salarial e custos com o pessoal..e se dizem que rejeitamos ofertas para Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos, Tiago Araújo, eu quero e gostava que o JJ tb deixasse uma brecha para estes ..além de Umbalo, Tiago Dantas..prefiria ter Tiago Dantas ou o Paulo Bernardo a ir tendo minutos do que Chiquinho..Cervi acho k dava para ser trabalhado para defesa esquerdo como foi o acuna no Sporting

porque nao poderemos ter os 3? não queremos ir longe na champions? vamos longe só com 2 pontas de lança ? Hoje deu para ver que o seferovic e o vinicius nao tem qualidade para o benfica , para alem de o mariano é sempre mais um 2º avançado que outra coisa.

Leonzo

Citação de: _Xebola_ em 30 de Agosto de 2020, 23:42
A chegada de Nunez e Mariano pelo menos põe um fim na maluqueira toda pelo Cavani.

É o fim da novela.
Eu fiel praticante do Cavanismo. Confesso que sim, será o fim.

Pinguinha

A não vir o Cavani, somando a isto do Covid de se jogar à porta fechada o meu entusiasmo pela temporada 20/21 vai de 80 para 8 ...

Hylian

Enquanto não assinar por ninguém continuamos na mesma.

Ninguém sabe de nada, é lidar.

diogoaraujo85

Citação de: Pinguinha em 30 de Agosto de 2020, 23:51
A não vir o Cavani, somando a isto do Covid de se jogar à porta fechada o meu entusiasmo pela temporada 20/21 vai de 80 para 8 ...
O Benfica é muito maior do que o Cavani. Estas férias do Cavani deixam bem claro que ele se está a borrifar para o futebol.

Pinguinha

Citação de: SLBELO em 30 de Agosto de 2020, 23:50
A CMTV usa imagens todas manhosas do Taremi nas arábias quando ele jogou no RioAve o ano passado...
Já pensaste porquê ?

é que a usar imagens do campeonato português em Loop como eles costumam fazer, é capaz de sair caro.

GondomarRed20

Tudo indicia que será Darwin, Mariano e Seferovic.
Vini é para fazer encaixe.
Dyego é para devolver.