Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Akami9

Citação de: JIPI em 31 de Agosto de 2020, 00:12
O Fernando Laborda respondeu-me por mensagem, há bocado, que acha que a decisão será tomada "na semana que vem". Não sei se se refere já a amanhã.

O cavani nem o segue

nelsonreb

Citação de: TFFS em 31 de Agosto de 2020, 00:17
O Fernando Laborda respondeu-me por mensagem, há bocado, que acha que a decisão será tomada "na semana que vem". Não sei se se refere já a amanhã.
Quem é o Fernando Laborda?

Deve ser primo do Tarzan taborda. Ahahha

JIPI

Apenas partilhei a resposta que recebi. Não é nada de inédito nem de proibido. Se não acreditam que o Cavani venha a ser do Benfica, comprem uma camisola do Seferovic.

Chairman

Citação de: Chairman em 30 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: Mantorras_slb em 30 de Agosto de 2020, 23:16
So vejo da CMTV por causa da Andreia Candeias, Mariana Águas e a mulher dos meus sonhos Daniela Polónia
Ainda é legal escrever isto? Estou confuso.
Bom, parece que o comentário original foi apagado. Não sei se o user em questão levou ban, mas caso tenha levado (que não sei se foi).. o rapaz já explicou que foi um mal entendido sem intenção. Se não tiver levado amarelo, ainda melhor.

Mantorras_slb

Rapid Viena
Paok
AZ Alkmaar

Aposto que vai calhar o Paok!

chocapito

Não acredites nos jornalistas.
Ontem um do uruguai disse-me que cavani decidia hoje  :rir:

Mantorras_slb

Citação de: Chairman em 31 de Agosto de 2020, 00:22
So vejo da CMTV por causa da Andreia Candeias, Mariana Águas e a mulher dos meus sonhos Daniela Polónia
Bom, parece que o comentário original foi apagado. Não sei se o user em questão levou ban, mas caso tenha levado (que não sei se foi).. o rapaz já explicou que foi um mal entendido sem intenção. Se não tiver levado amarelo, ainda melhor.

Por mim está esclarecido e obrigado amigo e desculpem as demais parvoíces ditas por alguns users em relação ao meu post.

Chairman

Citação de: Mantorras_slb em 31 de Agosto de 2020, 00:24
Citação de: Chairman em 31 de Agosto de 2020, 00:22

Por mim está esclarecido e obrigado amigo e desculpem as demais parvoíces ditas por alguns users em relação ao meu post.
Sigamos em frente, não vale a pena remexer, está visto e esclarecido, siga a marinha.

GondomarRed20

Citação de: chocapito em 31 de Agosto de 2020, 00:23

Decidia hoje?
Permanecer em Ibiza? Voltar a França? Voltar ao Uruguai?

RedMenace

Gostava de saber que merda foi aquela da Sportv com musiquinha dos Simple Minds

Chasso

Citação de: JokeR_87 em 31 de Agosto de 2020, 00:00
Referente a uma notícia que dá conta da possível iada do james Rodriguez para o everton..um gajo espanhol diz que em Espanha dizem que o james quer ir pa o atlético madrid..e que o cavani está fechado pelo Benfica.. :estrelas:

N sei q dizer.. :2funny:

https://twitter.com/IsiCaballero75/status/1300198739957764098?s=20

Do pouco que percebi, é que o James só quer ir para o Atletico, assim como Cavani (também quer ir para o atletico) e já tinha acordo fechado com o Benfica...

Mantorras_slb

Citação de: GondomarRed20 em 31 de Agosto de 2020, 00:25
Citação de: chocapito em 31 de Agosto de 2020, 00:23

Decidia hoje?
Permanecer em Ibiza? Voltar a França? Voltar ao Uruguai?

Algum update? Ele continua lá na ilha? Já nao passaram os 15 dias?

MaFd_R@_SLB

Citação de: RedMenace em 31 de Agosto de 2020, 00:26
Gostava de saber que merda foi aquela da Sportv com musiquinha dos Simple Minds
Gozar e prato