Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

GoloDeLetra

Este gajo nao quere mais nada com a bola.
Que venha moderar a dor no SB no lugar do Ruud. Se o blog deixar como é obvio.

Profeta_ Isaías

Citação de: nuno.pimenta.78 em 31 de Agosto de 2020, 09:01
Eu, Cavanista, me confesso. Mas para mim, se hoje não for apresentado, não é aceitável que venha. Passaram 15 dias desde a chegada à Europa e nada justifica que, caso o acordo esteja fechado, não se apresente.
Eu concordo, se não vier esta semana, que é qd a suposta teoria das férias autorizadas acaba, com muito pena minha é encerrar este dossier Cavani nas nossas cabeças de vez.

Que o homem tente sacar o melhor contrato e ver qual é o melhor clube para assinar ainda aceito, agora isso de estar á espera para ver se entramos na Champions para aceitar a proposta, para mim já era roçar o ridículo e não acredito nessa teoria , e era prejudicial tanto para ele (mais um mês de férias, sem treinar com o futuro clube??!!!!) como para o nosso Benfica.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

lancadordedois

acho grave é so termos estes defesas.

Alem de grave acho negligente. Esta visto que o Cavani era poeira para os olhos..de forma a esconder as lacunas da equipa e falta de contratações .

BenfiquismoIminente

Citação de: lancadordedois em 31 de Agosto de 2020, 09:16
acho grave é so termos estes defesas.

Alem de grave acho negligente. Esta visto que o Cavani era poeira para os olhos..de forma a esconder as lacunas da equipa e falta de contratações .

A cena é que é num Benfica bem gerido consegues tentar os Cavanis e colmatar as lacunas na mesma. Basta veres a quantidade de centrais em que estivemos "interessados" (e, na maioria dos casos, o interesse era verdadeiro) e só conseguimos trazer o Vertonghen, sabe-se lá como.

Diablo

E se o Cavani tiver decidido terminar a carreira de futebolista?

cmarg1971

Já não ganha nada desde que foi considerado "O melhor jogador negociado pelo Benfica"

Ainda pode juntar mais uma conquista ao palmarés...

Pode conquistar o grande prémio de "O melhor jogador que o Benfica foi contratar a Ibiza"

Ghost.Of.Red

cucas10

Citação de: Chasso em 31 de Agosto de 2020, 08:08
A prova viva que Cavani já está fechado, é o Almeidinhos...! Ainda ontem fez 3 ou 4 cruzamentos para Ibiza!

:bandeira1:
Não sei quem és. Mas desmontei-me a rir. Valeu.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

N1c0

Citação de: myquidproquo em 31 de Agosto de 2020, 09:10
Caros irmãos Cavanistas,

Escrevo-vos desiludido.
Ver-vos aqui descrentes, tristes, amargurados...Onde está a vossa fé inabalável?

Toda esta descrença porque o nosso ex-irmão Malheiro se converteu ao Darwinismo?
Menos! Muito menos.

Cavani vive. Esperemos serenos com os nossos corações a transbordar de alegria Uruguaia.

Em nome de Cavani, Suarez e Darwin. Amen.

Cavanismo vs Darwinismo

Acreditar num ser abstracto vs acreditar na teoria da evolução.

A eterna luta entre religião e ciência.

Mantorras_slb

Citação de: myquidproquo em 31 de Agosto de 2020, 09:10
Caros irmãos Cavanistas,

Escrevo-vos desiludido.
Ver-vos aqui descrentes, tristes, amargurados...Onde está a vossa fé inabalável?

Toda esta descrença porque o nosso ex-irmão Malheiro se converteu ao Darwinismo?
Menos! Muito menos.

Cavani vive. Esperemos serenos com os nossos corações a transbordar de alegria Uruguaia.

Em nome de Cavani, Suarez e Darwin. Amen.

Se não tivesse a bandeira nunca iria desconfiar que era um iniciado...(ironia)  :flagglorioso:

Yahiko

Citação de: RompeTocas em 31 de Agosto de 2020, 05:17
Citação de: Dicaprio10 em 31 de Agosto de 2020, 04:37
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 03:43
Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2020, 03:41
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 03:35
Citação de: Dicaprio10 em 31 de Agosto de 2020, 02:50
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 02:18
Citação de: Dicaprio10 em 31 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Magrost em 31 de Agosto de 2020, 01:41
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 01:39
A possível vinda do Cavani para o Benfica tem gerado uns regens engraçados para o fórum, acredito que alguns deles são Benfiquistas, mas a maioria são dragartos a gozar o prato, quando o Cavani assinar desaparecem logo todos para a toca deles...

O Cavani ainda vai assinar pelo Benfica?

:huh: :confused:

Eu acredito que sim, sem fontes e sem anunciar datas, apenas seguindo todos os passos dados nesta novela desde seu inicio até ao dia de hoje e todas as pessoas involvidas, na minha perspectiva tudo aponta que o Cavani vai ser jogador do Sport Lisboa e Benfica

Ora bem, o Fire diz que o negócio caiu, o Rui Costa uns dias a seguir diz que já não vamos fazer mais propostas, ...mas tudo aponta que o Cavani vai ser jogador do Benfica.  :estrelas:

1º - O Fire por muito bem informado que seja, NÃO FAZ PARTE DA ESTRUTURA DO BENFICA, ele diz aquilo que lhe dizem a ele e ele como confia nessa pessoa em particular, fala com a confiança que tem na mesma, e peço desculpa em informar-te mas o Fire já errou e em mais do que uma ocasião, por isso não é por ai.

2º - O Rui Costa na sua primeira intervenção e passo a citar disso o seguinte "Incluo o Cavani nessa lista dos melhores avançados do mundo, e como toda a gente sabe é publico que o Benfica fez uma proposta e aguardamos uma resposta", depois levou na cabeça abriu a boca quando não devia porque a mensagem que estava a ser passada pelo Benfica era de que o negócio tinha sido encerrado, e veio retratar-se não uma, não duas mas três vezes, e acabou por dizer a mesma merda em palavras diferentes, "Da parte do Benfica é um assunto encerrado, a bola já nao tá no nosso lado", não foi claro, não foi objetivo, não negou com todas as letras que o Cavani não iria ser jogador do Benfica.

Por fim eu tenho a minha convicção tu tens a tua, no final vamos ver quem tem razão, não estou aqui para convencer ninguém, se no final o Cavani for para outro lado, estarei aqui a assumir que estive errado na minha leitura sobre todo este processo não vou desaparecer, ao contrário de muitos que andam por aqui.

Não me estás a informar de nada, o Fire nunca falhou, o que falharam foram os negócios o que é bem diferente, quem o acompanha há algum tempo sabe que as informações que tem são certas, o vosso problema é acreditar em Génios das Luzes e quando levaram com a realidade do Fireagle começaram com o boato de que ele é cartilheiro para doer menos.

É óbvio que estão em clara negação e não querem aceitar que ele não vem.

Já estou farto da história do Cavanismo, ele não é maior que o Benfica portanto eu serei sempre Benfiquista apenas, até porque se ele quisesse já cá estava.

Posto isto eu quero tanto o Cavani no Benfica como todos, apenas já não me iludo e confio no Fireagle.

Todos tem direito ás suas opiniões mas tem graça. A malta que acredita que ele vem, consegue elencar um sem número de pontos/dados a justificar.

A malta que diz que ele não vem, não consegue justificar com quase nada.

que raio de logica é essa? Então os teoristas de conspirações tem mais razão porque nas cabeças malucas deles inventam 356 coisas para justificar o que eles pensam, mas as pessoas que se baseiam em factos tem menos razão?

Epa...

Não é lógica nenhuma, estou apenas a dar a minha opinião do que vejo.
A malta que acredita que ele vem, elenca 7 8 9 10 pontos todos eles válidos.

A malta que diz que ele não vem, elenca 2 coisas:

1 - Um user num fórum
2 - As terceiras ou quartas declarações de Rui Costa naquele célebre dia.

Não há teoria da conspiração nenhuma.

Chuta quais são.
Se conseguires e tiveres paciencia, vai ao meu perfil, vê a minha 1a mensagem neste forum. Foi há 2 dias. O texto é longo mas explica bem(eu acho) o que faz muita gente achar que ele vem. E já agora, se não concordares e algo me estiver a escapar, chuta, que eu entrei no forum precisamente para discutir aquele ponto de vista, sejam pro ou contra

Todo o Messias que s preze precisa de uma equipa forte de apóstolos, e o rompetocas é um dos principais.

P.S- (Eu tenho exatamente a mesma opinião)

van33

Citação de: Diablo em 31 de Agosto de 2020, 09:20
duvido que tenha dinheiro para pão para a familia até morrer

Anti-Corruptos

Então e a apresentação ontem do Cabane? Foi fixe?

Korczak

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2020, 09:24
duvido que tenha dinheiro para pão para a familia até morrer
o Maxi nao tinha

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2020, 09:21

Atão não.
Jà acabou na época passada. Por alguma razao o Paris preferiu o Icardi ao Cavani.