Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Ze Encavani

Nunca vi nada assim como a novela Cavani, mas isto só mostra a anciados Benfiquistas por um idolo, alguem que nos faça acreditar.
Acho divertido a forma como há pessoal que arranja desculpas para justificar a vinda tardia do jogador.
A ultima é que estando em Ibiza sem clube para já, prova que já é do Benfica.

nuno.pimenta.78

Eu, Cavanista, me confesso. Mas para mim, se hoje não for apresentado, não é aceitável que venha. Passaram 15 dias desde a chegada à Europa e nada justifica que, caso o acordo esteja fechado, não se apresente.

Nenad25

Estava aqui a ouvir o rescaldo do Benfica Independente, e o Cavanismo esteve presente durante todo o episódio.

No fundo a maioria de nós tem uma réstia de esperança, por muito que a tentemos combater.

cmarg1971

Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 08:55
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2020, 08:39
Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2020, 08:04
Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2020, 07:50
Citação de: odistraido em 31 de Agosto de 2020, 07:33
Só virá se o Benfica se qualificar para a LC. É a minha opinião.

Era só das coisas mais vergonhosas dos ultimos tempos, e infelizmente temos  muitas no clube. Entao iamos ficar refens de um jogador prima dona ate Outubro para depois o senhor la fazer o favor de assinar quando ja lhe apetecia?

E não me venham com converaas de Jonas  veio ja depoia do fecho do mercado porque não tem nada a ver, não andavamos a negociar o Jonas á 5 meses.

O pessoal exalta-se sem saber a verdade.
O jogador quer a certeza de jogar a LDC? Talvez e qual seria o mal?
Estamos a falar de um seferovic ou um jogador de nível mundial?
Quem sabe se o jogador e o clube nao accordaram a chegada depois da entrada na LDC so por ter a certeza que o clube dispõe da capacidade financeira para pagar o jogaodor e que este mesmo consegue jogar a mais importante competição?
Para mim è muito simples, se entramos na LDC e que há jogaodores como Cavani que querem vir então ficarei muito satisfeito porque neste momento o plantel atual è ainda muito muito longe de ter a qualidade para formar uma super equipa
então imagina o seguinte; pelo que sei o play off é disputado até 30 de setembro....o mercado fecha a 1 de outrubro acgo eu, imagina que o Benfica disputa a 2ª mão a 30 de setembro e não é apurado (nada de estranhar até), o cavani não vem pq não vamos à champions....ou seja o gajo ia ficar com algumas horas apenas para arranjar clube?
um jogador livre pode assinar depois do mercado fechar. acho eu

Achas tu muito bem.

E AS INSCRIÇÕES NA UEFA PARA A CHAMPIONS? QUAL É O PRAZO?

djhifi

Citação de: cmarg1971 em 31 de Agosto de 2020, 09:03
Citação de: djhifi em 31 de Agosto de 2020, 08:55
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Agosto de 2020, 08:47
Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2020, 08:39
Citação de: iloy em 31 de Agosto de 2020, 08:04
Citação de: FreddyAduFan em 31 de Agosto de 2020, 07:50
Citação de: odistraido em 31 de Agosto de 2020, 07:33
Só virá se o Benfica se qualificar para a LC. É a minha opinião.

Era só das coisas mais vergonhosas dos ultimos tempos, e infelizmente temos  muitas no clube. Entao iamos ficar refens de um jogador prima dona ate Outubro para depois o senhor la fazer o favor de assinar quando ja lhe apetecia?

E não me venham com converaas de Jonas  veio ja depoia do fecho do mercado porque não tem nada a ver, não andavamos a negociar o Jonas á 5 meses.

O pessoal exalta-se sem saber a verdade.
O jogador quer a certeza de jogar a LDC? Talvez e qual seria o mal?
Estamos a falar de um seferovic ou um jogador de nível mundial?
Quem sabe se o jogador e o clube nao accordaram a chegada depois da entrada na LDC so por ter a certeza que o clube dispõe da capacidade financeira para pagar o jogaodor e que este mesmo consegue jogar a mais importante competição?
Para mim è muito simples, se entramos na LDC e que há jogaodores como Cavani que querem vir então ficarei muito satisfeito porque neste momento o plantel atual è ainda muito muito longe de ter a qualidade para formar uma super equipa
então imagina o seguinte; pelo que sei o play off é disputado até 30 de setembro....o mercado fecha a 1 de outrubro acgo eu, imagina que o Benfica disputa a 2ª mão a 30 de setembro e não é apurado (nada de estranhar até), o cavani não vem pq não vamos à champions....ou seja o gajo ia ficar com algumas horas apenas para arranjar clube?
um jogador livre pode assinar depois do mercado fechar. acho eu

Achas tu muito bem.

E AS INSCRIÇÕES NA UEFA PARA A CHAMPIONS? QUAL É O PRAZO?

Não sei mas pela lógica foi tudo adiado no tempo.

Ghost.Of.Red

Será que esta semana se desvenda o mistério Cavani?

Acredito que a partir de amanhã haja definições

Spinola39

Como é possivel, depois de tanta porcaria que se passou, do total desinteresse neste momento de toda a gente por cavani, ainda se pensar que ele vem pro glorioso?

myquidproquo

Caros irmãos Cavanistas,

Escrevo-vos desiludido.
Ver-vos aqui descrentes, tristes, amargurados...Onde está a vossa fé inabalável?

Toda esta descrença porque o nosso ex-irmão Malheiro se converteu ao Darwinismo?
Menos! Muito menos.

Cavani vive. Esperemos serenos com os nossos corações a transbordar de alegria Uruguaia.

Em nome de Cavani, Suarez e Darwin. Amen.

:bandeira1:

GoloDeLetra

Este gajo nao quere mais nada com a bola.
Que venha moderar a dor no SB no lugar do Ruud. Se o blog deixar como é obvio.

Profeta_ Isaías

Citação de: nuno.pimenta.78 em 31 de Agosto de 2020, 09:01
Eu, Cavanista, me confesso. Mas para mim, se hoje não for apresentado, não é aceitável que venha. Passaram 15 dias desde a chegada à Europa e nada justifica que, caso o acordo esteja fechado, não se apresente.
Eu concordo, se não vier esta semana, que é qd a suposta teoria das férias autorizadas acaba, com muito pena minha é encerrar este dossier Cavani nas nossas cabeças de vez.

Que o homem tente sacar o melhor contrato e ver qual é o melhor clube para assinar ainda aceito, agora isso de estar á espera para ver se entramos na Champions para aceitar a proposta, para mim já era roçar o ridículo e não acredito nessa teoria , e era prejudicial tanto para ele (mais um mês de férias, sem treinar com o futuro clube??!!!!) como para o nosso Benfica.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

lancadordedois

acho grave é so termos estes defesas.

Alem de grave acho negligente. Esta visto que o Cavani era poeira para os olhos..de forma a esconder as lacunas da equipa e falta de contratações .

BenfiquismoIminente

Citação de: lancadordedois em 31 de Agosto de 2020, 09:16
acho grave é so termos estes defesas.

Alem de grave acho negligente. Esta visto que o Cavani era poeira para os olhos..de forma a esconder as lacunas da equipa e falta de contratações .

A cena é que é num Benfica bem gerido consegues tentar os Cavanis e colmatar as lacunas na mesma. Basta veres a quantidade de centrais em que estivemos "interessados" (e, na maioria dos casos, o interesse era verdadeiro) e só conseguimos trazer o Vertonghen, sabe-se lá como.

Diablo

E se o Cavani tiver decidido terminar a carreira de futebolista?

cmarg1971

Já não ganha nada desde que foi considerado "O melhor jogador negociado pelo Benfica"

Ainda pode juntar mais uma conquista ao palmarés...

Pode conquistar o grande prémio de "O melhor jogador que o Benfica foi contratar a Ibiza"

Ghost.Of.Red