Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Petrucci

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 02:14
Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 02:12
Citação de: trucatruca em 01 de Setembro de 2020, 01:41
Eu sinceramente acho que o Cavani nunca equacionou seriamente vir para o Benfica. É uma espécie rara de jogador a quem falta duas ligas importantes que é a espanhola e a inglesa  É isso que ele quer, pede muito, mas vai aguentar até aparecer um clube com cartel ao nível secundário. Um Sevilha, Atlético, Valência não porque está nas lonas, depois um Arsenal, Chelsea, Tottenham, por aí. Mas a baixar o salário.

x2

Cavani só vinha para o Benfica se não apanhasse outra liga melhor ou se pagássemos um balúrdio. O Benfica andou a tentar seduzi-lo. Não conseguiu e afastou-se. Ponto. O resto são filmes que nem o Christopher Nolan se lembraria de fazer.

Ou seja, de acordo com a tua premissa, o Cavani já tem clube, é isso?

Não consigo tirar outra conclusão da tua lógica.

Tens que aprender a ler melhor. Dei-te duas hipóteses. Só queres ler uma, problema teu.

trucatruca

Citação de: Maynard_JK em 01 de Setembro de 2020, 01:45
Eu sinceramente acho que o Cavani nunca equacionou seriamente vir para o Benfica. É uma espécie rara de jogador a quem falta duas ligas importantes que é a espanhola e a inglesa  É isso que ele quer, pede muito, mas vai aguentar até aparecer um clube com cartel ao nível secundário. Um Sevilha, Atlético, Valência não porque está nas lonas, depois um Arsenal, Chelsea, Tottenham, por aí. Mas a baixar o salário.
Se assim fosse, ele teria falado de maneira diferente à saída do Uruguai, como que agradece mas não quer a coisa
Foi conversa para encher chouriços e uma forma de dizer a outros, estou aqui e estou livre.

mitro11

x2

Cavani só vinha para o Benfica se não apanhasse outra liga melhor ou se pagássemos um balúrdio. O Benfica andou a tentar seduzi-lo. Não conseguiu e afastou-se. Ponto. O resto são filmes que nem o Christopher Nolan se lembraria de fazer.

Ainda acreditas no Cavani ?

khyeniq

Citação de: JokeR_87 em 01 de Setembro de 2020, 00:55
Se não derem a 9 ao darwin... é um pronuncio d algo..

E Dão qual? 19? 29?

Nem sem q números estarão disponíveis..
O samaris abdicou da 7 para o cebolinha..
O Samaris já nao usa o 7 há muito tempo

ColdSLB

Citação de: djhifi em 01 de Setembro de 2020, 01:51
Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2020, 01:50
Citação de: JeSuisÉder em 01 de Setembro de 2020, 01:48
Citação de: JViegas em 01 de Setembro de 2020, 01:44
Citação de: Abreu-jp em 01 de Setembro de 2020, 01:42
Se o Nuñez ficar com a #9 Cavani cai por terra.

Se não ficar, a minha confiança disparará.

Se estás a negociar Mariano e Darwin é porque não vem. Não faria sentido. Um ainda vá que não vá, dois já não. Sobretudo se olharmos para o ordenado do Mariano.

Estás a partir do pressuposto que o Vinicius fica?

Para mim vão sair o Vinicius (também é preciso fazer dinheiro neste mercado não é só gastar), Seferovic e Dyego Sousa....3 for 3, até pode nem vir o Cavani (eu ainda acredito)mas mesmo que não venha, e vier o Darwin e o Mariano, vem mais outro de certeza.

Do princípio de que o Sefe fica.

Again, dúvido que fique. Aparece alguém a dar 10M e vai de vela facilmente.
Se já não tinha qualquer categoria para Benficas de Bruno Lage ou Rui Vitória, muito menos para Jorge Jesus.

Te garanto que se oferecerem 10 milhoes euros pelo seferovic , o vieira rejeita imediatamente , o Benfica não vende o Seferovic por menos de 17-20 milhoes.

JIPI

Bem, estive a conversar sobre pesca e caça com o Pipilo. O homem é uma enciclopédia sobre como apanhar douradas e matar javalis.
No entanto, não sabe acerca do amigo das fogueiras  O0

bud!

Citação de: khyeniq em 01 de Setembro de 2020, 02:19
Citação de: JokeR_87 em 01 de Setembro de 2020, 00:55
Se não derem a 9 ao darwin... é um pronuncio d algo..

E Dão qual? 19? 29?

Nem sem q números estarão disponíveis..
O samaris abdicou da 7 para o cebolinha..
O Samaris já nao usa o 7 há muito tempo
Boas pessoal o número 29 é e será to eterno Feher ... abraço.

trucatruca

Se não derem a 9 ao Darwin é porque depois da Champions ainda pode vir alguém, mas não será o Cavani de certeza. Impensável pagar aqueles valores no Benfica, nem daqui a 20 anos.

Pedro R.

Citação de: trucatruca em 01 de Setembro de 2020, 02:25
Se não derem a 9 ao Darwin é porque depois da Champions ainda pode vir alguém, mas não será o Cavani de certeza. Impensável pagar aqueles valores no Benfica, nem daqui a 20 anos.
Quem dá 25M€ pelo Darwin não sei até q ponto é estúpido dar aqueles pelo Cavani.

MedelíN

Gerson (Flamengo)
Darwin (Almeria)
Cavani

E vendia uns quantos.

GK
VLACHODIMOS
SVILAR
HELTON

LATERAIS
GILBERTO
ANDRÉ ALMEIDA
GRIMALDO
FRANCO CERVI
NUNO TAVARES

CENTRAIS
RÚBEN DIAS
JARDEL
VERTONGHEN
FERRO

MÉDIOS CENTRO
WEIGL
TAARABT
GERSON
FLORENTINO
SAMARIS

EXTREMOS
RAFA
PEDRINHO
EVERTON
DIOGO GONÇALVES

AVANÇADOS
NUNEZ
EDINSON CAVANI
PIZZI
WALDSCHMIDT
GONÇALO RAMOS

djhifi

Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 02:16

x2

Tens que aprender a ler melhor. Dei-te duas hipóteses. Só queres ler uma, problema teu.

Não. Tu deste 2 hipóteses no condicional. Porque o Cavani não apanhou uma liga melhor nem quem lhe pague algo suficiente para assinar.
Se não já tinha assinado. Está há meses sem contrato.

2 hipóteses no condiconal = 1 resposta no singular.
Se ele já tivesse assinado por alguém, nem te tinha respondido em primeiro lugar.
Por isso perguntei, e volto a perguntar: De acordo com a tua premissa, ele já tem clube e ninguém sabe, é isso?

Com tudo isto que eu disse, como é que que ainda dizes saber que o Benfica não conseguiu o jogador se há literalmente ZERO declarações do Cavani/empresário sobre isso? Beyond my comprehension.

Para pedires ao outros que leiam bem, começa a expressar-te melhor.

djhifi

Citação de: mitro11 em 01 de Setembro de 2020, 02:19

x2

Ainda acreditas no Cavani ?

Acredito. Mas não é por tweets nem contas fake no insta.

phosphor