Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

+1benfiquista

É só clubes atrás do Cavani, claro que ele não vem...

Bertolucci Kasparov

Citação de: glorioso41 em 01 de Setembro de 2020, 15:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 15:55
Citação de: glorioso41 em 01 de Setembro de 2020, 15:51
O meu Benfica devia de emitir um comunicado assim: Cavani não será nunca na puta desta vida jogador do Benfica, o seu meio irmão e autêntico chulo que vá meter pinheiros pelo cu acima.
Ps- Penas temos que um 🐷 como esse dito sr tenha sequer posto os seus chispes na nossa casa.
Ass
NGL

Se pedem esses valores é porque sabem que haverá quem os pague. É uma negociação de trabalho, não queiras que o Cavani seja tão grande adepto do Benfica que estaria disposta a prescindir de vários milhões para jogar cá. O Benfica tem mais a ganhar com a vinda do Cavani do que o Cavani com o Benfica. Por isso, é ridículo chamares nomes aos homens.
Quero que o Cavani se foda, o Benfica é muito maior, espero que acabe num Miami desta vida.

O Glorioso41 vai a um stand da Porsche e diz ao vendedor que estaria interessado em comprar um carro. O vendedor diz-lhe que são X. O Glorioso41, gajo conhecido pela sua grande pinta na vila onde vive, argumenta com o vendedor: ofereço-lhe 40 mil euros e vai poder ver o seu Porsche a ser passeado nas minhas mãos pela vila toda. O vendedor recusa e mantém o preço de venda. Reacção do Glorioso41: "que chulo, que filho-da-polícia ... espero que o seu Porsche fure um pneu!"

tnlemos

Vai na volta o Cavani vai receber grande % da transferência Darwin e assim asseguram tudo dentro da legalidade.

E assim vêm os dois!!!

Sem qualquer fundamento e factos... Apenas uma teoria parva, de quem está um pouco farto de ver malta a inventar teorias e conjunturas sobre o Cavani :P

Spinola39

Citação de: FKS em 01 de Setembro de 2020, 16:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 01 de Setembro de 2020, 16:01
Citação de: Petrucci em 01 de Setembro de 2020, 15:57
O meu Benfica devia de emitir um comunicado assim: Cavani não será nunca na puta desta vida jogador do Benfica, o seu meio irmão e autêntico chulo que vá meter pinheiros pelo cu acima.
Ps- Penas temos que um 🐷 como esse dito sr tenha sequer posto os seus chispes na nossa casa.
Ass
NGL

É melhor estares calado...
Para esta malta toda quem está mal é o Benfica por não pagar os que eles pedem. O Cavani e o irmão são uns santos do caraças. Foda-se se não houvesse amarelos...

Podes explicar-me em quê que os irmãos estão a ser desrespeitosos? Por estarem a vincar que o preço é aquele? O Benfica ou aceita ou parte para outra, nada mais.

O Benfica já partiu para outra à muito tempo.

Vocês é que não.

Precisamente isso.

JeSuisÉder

Citação de: +1benfiquista em 01 de Setembro de 2020, 16:07
É só clubes atrás do Cavani, claro que ele não vem...

Brincalhão...não digas isso que a malta que diz que não vem, não sabe de propostas de mais lado nenhum, ainda te chamam nomes.

Petrucci

Ass
NGL

Para esta malta toda quem está mal é o Benfica por não pagar os que eles pedem. O Cavani e o irmão são uns santos do caraças. Foda-se se não houvesse amarelos...

Podes explicar-me em quê que os irmãos estão a ser desrespeitosos? Por estarem a vincar que o preço é aquele? O Benfica ou aceita ou parte para outra, nada mais.

Bem...se formos a acreditar na teoria de que o irmão e o Cavani tinham acordo com o Benfica, e passado uns dias pediram mais dinheiro, não foram desrespeitosos, foram o que lhes chamei.

Se o Benfica ofereceu X e eles pediram Y e as negociações acabaram, ninguém fica mal visto.

Eu acredito na primeira.

Bertolucci Kasparov

Citação de: glorioso41 em 01 de Setembro de 2020, 16:05
Ass
NGL

Estás a partir do princípio que eles nunca aumentaram os valores, o que se sabe é que a cada semana pediam mais, fizeram isso ao Atlético ao ponto de os mandar fuder.

Eu não sei de nada sobre essas negociações. Por mim, até já podem estar terminadas há semanas e o Cavani aparecer esta semana no Benfica. Eu sei lá. Não vou insultar ninguém sem ter nenhuma certeza daquilo que se passou.

33_5_25

Todo o pessoal que critica um jogador que pede X de ordenado, vocês, pessoalmente, se tivessem a oportunidade de ganhar mais, nao aproveitavam ?

frodriguez

Citação de: tnlemos em 01 de Setembro de 2020, 16:07
Vai na volta o Cavani vai receber grande % da transferência Darwin e assim asseguram tudo dentro da legalidade.

E assim vêm os dois!!!

Sem qualquer fundamento e factos... Apenas uma teoria parva, de quem está um pouco farto de ver malta a inventar teorias e conjunturas sobre o Cavani :P

:tocha:

tnlemos

Citação de: 33_5_25 em 01 de Setembro de 2020, 16:11
Todo o pessoal que critica um jogador que pede X de ordenado, vocês, pessoalmente, se tivessem a oportunidade de ganhar mais, nao aproveitavam ?
Que raio de pergunta... Claro que não!!!!

King Ghost

Ass
NGL

Não percebo a vossa questão.

OU têm inside information de um dos lados ou também estão a pressupor que o mal é da Entourage Cavani, com os outros fazem do Benfica.
Esse tipo de conversa pode servir para qualquer dos lados, já todos sabemos o que gasta a casa com Luis Filipe Vieira.

Até porque se depois ele assinar mesmo, o que acho até muito muito improvavel, ou vão engolir as vossas palavras que nem meita de cavalo como a Cicciolina ou vão andar aziados por termos feito provavelmente umas das melhores contratações de todo o sempre da Liga Portuguesa e que por acaso será goleador mor do clube do vosso coração, o Sport Lisboa e Benfica.

De qualquer forma o mais provavel é que nenhum dos dois lado tenha sido incorrecto com o outro e que exista uma natural divergência de valores e expectativas.

Não vem, não vem. Foi bom termos tentado.
Vamos agora babar e discutir quem está mais próximo de vir.

Román

Como estamos relativamente aos 15 dias? Já começaram a contar???

Spinola39

Citação de: King Ghost em 01 de Setembro de 2020, 16:15
Ass
NGL

Não percebo a vossa questão.

OU têm inside information de um dos lados ou também estão a pressupor que o mal é da Entourage Cavani, com os outros fazem do Benfica.
Esse tipo de conversa pode servir para qualquer dos lados, já todos sabemos o que gasta a casa com Luis Filipe Vieira.

Até porque se depois ele assinar mesmo, o que acho até muito muito improvavel, ou vão engolir as vossas palavras que nem meita de cavalo como a Cicciolina ou vão andar aziados por termos feito provavelmente umas das melhores contratações de todo o sempre da Liga Portuguesa e que por acaso será goleador mor do clube do vosso coração, o Sport Lisboa e Benfica.

De qualquer forma o mais provavel é que nenhum dos dois lado tenha sido incorrecto com o outro e que exista uma natural divergência de valores e expectativas.

Não vem, não vem. Foi bom termos tentado.
Vamos agora babar e discutir quem está mais próximo de vir.

Não me peças para me babar pelo mariano.

zefo

Citação de: Román em 01 de Setembro de 2020, 16:15
Como estamos relativamente aos 15 dias? Já começaram a contar???
Já deu volta ao manómetro 3 vezes.

33_5_25

Citação de: tnlemos em 01 de Setembro de 2020, 16:13
Citação de: 33_5_25 em 01 de Setembro de 2020, 16:11
Que raio de pergunta... Claro que não!!!!
porqe no lo necessitas  :clap1: