Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

*GOD*

Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 00:59
Antes de sair, digo que o Benfica não pode oficializar nenhum jogador no dia de hoje, caso contrário será ofuscado por outro evento.
Qual?

FreddyAduFan

Citação de: *GOD* em 02 de Setembro de 2020, 10:37
Antes de sair, digo que o Benfica não pode oficializar nenhum jogador no dia de hoje, caso contrário será ofuscado por outro evento.
Qual?

o evento de o Red fazer 78 anos

Arbuckle

Em que dia são as eleições do Benfica ?

Desculpem o off-tópic, não tem mesmo nada a ver com Jogadores Livres mas já procurei no tópico das Eleições e não encontrei.

+1benfiquista

Citação de: Arbuckle em 02 de Setembro de 2020, 10:41
Em que dia são as eleições do Benfica ?

Desculpem off-tópic, não tem mesmo nada a ver com Jogadores Livres mas já procurei no tópico das Eleições e não encontrei.

Ainda não foram convocadas.

van33

Citação de: redeagle7 em 02 de Setembro de 2020, 01:00
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2020, 01:00

Sim o jogo com o Braga

Pfff, nada disso.
A resposta está no meu perfil.

Até amanhã.
41 anos???? só??? fdx....ando a levar amarelos de um gajo mais novo que eu??? tou fodido...enfim

olha....parabéns na mesma, que dures muitos mais e pina, pina muito e bebe mais ainda
:drunk:

rcrdslv

Citação de: tomorcego em 02 de Setembro de 2020, 10:11
Citação de: rcrdslv em 02 de Setembro de 2020, 09:42
Citação de: Jamal em 02 de Setembro de 2020, 08:52
Citação de: chico_SLB em 02 de Setembro de 2020, 08:47
Citação de: Jamal em 02 de Setembro de 2020, 08:46
Qual o defesa esquerdo que gostariam de ter?Já não falo do lado direito pois parece tudo fechado com AA e Gilberto.

Nem se fala de reforçar a posição
Pois não se tem falado muito,vai ser o NT e Grimaldo,acho muito pouco.

Tens o Vertonghen para uma emergência
É a tal cena da manta curta... puxas pra esquerda, destapas o meio...

Verdade. Mas acho que é por aí que vamos buscar mais um central. Tens o Ferro e o Moratto no banco. O JJ não parece querer mandar nenhum embora, mas também não quer nenhum deles a titular, portanto quer ir buscar outro

FreddyAduFan

ai tem a minha idade o gajo? nao admira ser tao rabugento

Hayashi

Sim o jogo com o Braga

Pfff, nada disso.

Até amanhã.

Parabéns grande Red

zefo

Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2020, 10:42

Sim o jogo com o Braga

Pfff, nada disso.

Até amanhã.
41 anos???? só??? fdx....ando a levar amarelos de um gajo mais novo que eu??? tou fodido...enfim

olha....parabéns na mesma, que dures muitos mais e pina, pina muito e bebe mais ainda
Vou aproveitar este posta para desejar ao Red parabens e que esteja já com o cu de molho como disse.

Ghost.Of.Red

Citação de: Camisola_20 em 02 de Setembro de 2020, 10:16
A teoria é então que o Cavani ja tem alguma coisa com outro clube mais forte e dai não ouvir propostas. Um clube que não o Benfica?

Até faria algum sentido. Mas então porque não avança e esse clube fecha de vez a contratação?

So faria sentido para mim se fosse o Atlético que estivesse a tentar primeiro colocar o Diego Costa.

Eu concordo que o Cavani ja esta atado por alguem, seja por nos ou outro.

No meu entendimento porque necessita de abrir espaço em termos de plantel e eventualmente em termos de capacidade financeira. Daí ainda não ter sido anunciado.

A_Perfect_Tool

Renato Ferreira

Maxi, cebola, cavani, irmão, darwin.... Os uruguaios começam me a dar urticária e vontade de lhes bater.

(desculpa urreta)

(edit)

Ghost.Of.Red

Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 10:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2020, 09:39
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Boas Amigo Génio!

Não querendo colocar em causa a tua informação, e até indo contra o meu Cavanismo, isto que está aí parece-me incongruente, sobretudo quando confrontado com as informações recolhidas e deixadas aqui por alguns outros users, entre os quais o Bruno Costa.

Pois, segundo essas informações, o irmão e empresário do Cavani teria rejeitado liminarmente novas abordagens, algumas das quais efetuadas pelo Arsenal, alegando que já teriam compromisso. Facto que já tinha aqui sido deixado por outro user cujo nome não me recordo

Ora isso contradiz totalmente a tua versão de que estariam a aguardar se surgiam outras propostas mais interessantes que a nossa.

Então, eles estariam a aguardar propostas eventualmente mais interessantes e recusam liminarmente analisar os números que outros têm para lhes apresentar?

Desculpa, mas não bate certo.

E apesar de eu gostar de acreditar na versão que te deram, faz bem mais sentido a de eles já estarem calçados e bem calçados e isso explicaria o porquê de ter pedido exorbitâncias ao Benfica de um dia para o outro.

Finalizando, espero que tenhas razão Génio, mas tenho imensas dúvidas.

Abraço e obrigado pela partilha de info.

Como é que estão bem calçados mas não anunciam o clube então?
Já lá vão 15 dias.

Não faz muito sentido essa frase. Acredito 0 aliás.

O0

Porque não pode.

Porque o clube tem acordo com ele, mas tem de abrir espaço no plantel e libertar capacidade financeira para finalizar a operação.

Não faz sentido é ele, à última hora, resolver pedir mundos e fundos ao Benfica se não tivesse algo em mão. Depois também não faz sentido ele, alegadamente (na pessoa do seu empresário), ter recusado ouvir propostas financeiras de um Arsenal, quando o Génio diz que estaria a aguardar por propostas melhores do que a nossa. Isso é que é incongruente, como se o Arsenal não fosse sempre melhor do que a nossa em termos financeiros.

Jotenko

Citação de: van33 em 02 de Setembro de 2020, 10:42

Sim o jogo com o Braga

Pfff, nada disso.

Até amanhã.

Da vossa idade ainda dá para pinar?

#Miguel1904

Os controladores aéreos de Almería e de Paris hoje não trabalham?