Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

djhifi

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2020, 10:52
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 10:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2020, 09:39
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Boas Amigo Génio!

Não querendo colocar em causa a tua informação, e até indo contra o meu Cavanismo, isto que está aí parece-me incongruente, sobretudo quando confrontado com as informações recolhidas e deixadas aqui por alguns outros users, entre os quais o Bruno Costa.

Pois, segundo essas informações, o irmão e empresário do Cavani teria rejeitado liminarmente novas abordagens, algumas das quais efetuadas pelo Arsenal, alegando que já teriam compromisso. Facto que já tinha aqui sido deixado por outro user cujo nome não me recordo

Ora isso contradiz totalmente a tua versão de que estariam a aguardar se surgiam outras propostas mais interessantes que a nossa.

Então, eles estariam a aguardar propostas eventualmente mais interessantes e recusam liminarmente analisar os números que outros têm para lhes apresentar?

Desculpa, mas não bate certo.

E apesar de eu gostar de acreditar na versão que te deram, faz bem mais sentido a de eles já estarem calçados e bem calçados e isso explicaria o porquê de ter pedido exorbitâncias ao Benfica de um dia para o outro.

Finalizando, espero que tenhas razão Génio, mas tenho imensas dúvidas.

Abraço e obrigado pela partilha de info.

Como é que estão bem calçados mas não anunciam o clube então?
Já lá vão 15 dias.

Não faz muito sentido essa frase. Acredito 0 aliás.

O0

Porque não pode.

Porque o clube tem acordo com ele, mas tem de abrir espaço no plantel e libertar capacidade financeira para finalizar a operação.

Não faz sentido é ele, à última hora, resolver pedir mundos e fundos ao Benfica se não tivesse algo em mão. Depois também não faz sentido ele, alegadamente (na pessoa do seu empresário), ter recusado ouvir propostas financeiras de um Arsenal, quando o Génio diz que estaria a aguardar por propostas melhores do que a nossa. Isso é que é incongruente, como se o Arsenal não fosse sempre melhor do que a nossa em termos financeiros.

Ok. Ao menos justificas a tua teoria.
Continuo a não acreditar nessa hipótese. De todo.

Não saía nada na impresa?

Nah....tretas

zefo

Citação de: Renato Ferreira em 02 de Setembro de 2020, 10:52
Maxi, cebolinha, cavani, irmão, darwin.... Os uruguaios começam me a dar urticária e vontade de lhes bater.

(desculpa urreta)
Cebolinha?

BenfiquismoIminente

Citação de: #Miguel1904 em 02 de Setembro de 2020, 11:05
Os controladores aéreos de Almería e de Paris hoje não trabalham?

Isto dos aviões é fetiche?

nfgl

Maxi, cebolinha, cavani, irmão, darwin.... Os uruguaios começam me a dar urticária e vontade de lhes bater.

(desculpa urreta)

Acho que trocaste um "R" de sitio.
Querias escrever "desculpa uretra"

nfgl

Acho que está na altura de contar tudo o que sei sobre o negócio com o Cavani:

.

minimix

Citação de: zefo em 02 de Setembro de 2020, 11:13

(desculpa urreta)
Cebolinha?
É só cebola

zefo

Citação de: minimix em 02 de Setembro de 2020, 11:16

(desculpa urreta)
Cebolinha?
É só cebola
ah o C. Rodriguez

Ibrahimovic_8

Citação de: nfgl em 02 de Setembro de 2020, 11:15

(desculpa urreta)

Acho que trocaste um "R" de sitio.
Querias escrever "desculpa uretra"
Isso é suposto ter sequer piada?

Nunca mais acaba o mercado para se calarem com o Cavani.

Marc:slb

Nao me parece sequer possivel por a hipotese do Cavani vir com o Darwin. 24 milhoes investidos e ainda ir largar nao sei quantos milhoes no Cavani, nao acredito minimamente.

A hipotese emprestimo Mariano parece me mais logica.

ricardo37

(desculpa urreta)
Cebolinha?
Sim, o que veio do Grémio de Montevideu...

Punkrural

Citação de: nfgl em 02 de Setembro de 2020, 11:16
Acho que está na altura de contar tudo o que sei sobre o negócio com o Cavani:

.

Não é verdadeiro o que estás a dizer, de fonte segura que o que aconteceu foi isto:

Shroom

Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 11:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2020, 10:52
Citação de: djhifi em 02 de Setembro de 2020, 10:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Setembro de 2020, 09:39
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Boas Amigo Génio!

Não querendo colocar em causa a tua informação, e até indo contra o meu Cavanismo, isto que está aí parece-me incongruente, sobretudo quando confrontado com as informações recolhidas e deixadas aqui por alguns outros users, entre os quais o Bruno Costa.

Pois, segundo essas informações, o irmão e empresário do Cavani teria rejeitado liminarmente novas abordagens, algumas das quais efetuadas pelo Arsenal, alegando que já teriam compromisso. Facto que já tinha aqui sido deixado por outro user cujo nome não me recordo

Ora isso contradiz totalmente a tua versão de que estariam a aguardar se surgiam outras propostas mais interessantes que a nossa.

Então, eles estariam a aguardar propostas eventualmente mais interessantes e recusam liminarmente analisar os números que outros têm para lhes apresentar?

Desculpa, mas não bate certo.

E apesar de eu gostar de acreditar na versão que te deram, faz bem mais sentido a de eles já estarem calçados e bem calçados e isso explicaria o porquê de ter pedido exorbitâncias ao Benfica de um dia para o outro.

Finalizando, espero que tenhas razão Génio, mas tenho imensas dúvidas.

Abraço e obrigado pela partilha de info.

Como é que estão bem calçados mas não anunciam o clube então?
Já lá vão 15 dias.

Não faz muito sentido essa frase. Acredito 0 aliás.

O0

Porque não pode.

Porque o clube tem acordo com ele, mas tem de abrir espaço no plantel e libertar capacidade financeira para finalizar a operação.

Não faz sentido é ele, à última hora, resolver pedir mundos e fundos ao Benfica se não tivesse algo em mão. Depois também não faz sentido ele, alegadamente (na pessoa do seu empresário), ter recusado ouvir propostas financeiras de um Arsenal, quando o Génio diz que estaria a aguardar por propostas melhores do que a nossa. Isso é que é incongruente, como se o Arsenal não fosse sempre melhor do que a nossa em termos financeiros.

Ok. Ao menos justificas a tua teoria.
Continuo a não acreditar nessa hipótese. De todo.

Não saía nada na impresa?

Nah....tretas

Teorias pode haver muitas, mas a verdade é que em concreto poucas pessoas sabem o que se passa. Há, no entanto, motivos para os crentes não deixarem de acreditar.. o Benfica não desmente oficialmente e não surgem clubes interessados no Cavani a serem noticiados. É certo que já estive mais confiante, mas só vou deixar morrer a esperança quando e se o vir com outra camisola vestida. Até lá... encontrarei forças sabe-se lá onde para continuar a resistir e manter a fé!

Ghost.Of.Red

(desculpa urreta)
Cebolinha?

Sim o Rodriguez

Pinguinha

Eu sinceramente, depois desta contratação completamente absurda por 25M de euros de um jogador da segunda divisão , deixei OFICIALMENTE de acreditar na vinda do Cavani.

Foi bom enquanto durou o sonho de acreditar que podiamos ter no nosso plantel uma estrela do futebol mundial.

O Benfica nunca vai passar disto, infelizmente.