Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

RubrumSanguinem

Citação de: Red2802 em 02 de Setembro de 2020, 22:19
Cavani poderá seguir as pisadas do craque Osvaldo Ardiles, médio argentino que jogou o Mundial de 82 com o número 1 nas costas.

Classe do caralho.

Também achava que o 1 estava livre. Mas está a ser desperdiçado com o bigodinho de leite.

Karel Alinho

Citação de: Vermelho Infinito em 02 de Setembro de 2020, 22:20
Citação de: BENFIKA em 02 de Setembro de 2020, 22:13
Citação de: Castro_SLB em 02 de Setembro de 2020, 22:12
Ainda estou a tentar perceber a lógica do número da camisola do Darwin definir se Cavani vem ou não.

Para mim a camisola não define nada, o investimento feito no jogador sim.
Não vejo o Benfica a gastar 25M no Darwin e juntar a isso mais um grande investimento no Cavani.

Até porque são jogadores que à partida iriam disputar o mesmo lugar.

Só se sair o Vinicius. E contando com a saída do Sefe e Dyeg que também ajudariam.

E eu acho que será isso mesmo. Agora a questão dos timings é que são estranhos, para o Benfica e para o jogador.

S-Line

Citação de: frodriguez em 02 de Setembro de 2020, 22:14
Já paravam de massacrar o Génio. O rapaz só disse que não acreditava minimamente que dessem o 9 ao Darwin. Não afirmou nada.
Ele que pare de massacrar é o fórum.
Pode é virar bi-dente. Porque de insider é zero.
E se há coisa que lhe fica mal é a postura narcisista para com quem não aceita as suas informações tão sintéticas.

BENFICA76

Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2020, 21:10
8, DC, PL, DE. Por esta ordem, são os reforços que precisamos.

Já alguém disse que o mercado corre a nosso favor ou ainda é cedo para isso?

Gravesinho

Isso é a aceitar que não vem mais nenhum DD?

Tommytukamoto

Citação de: AshlerRam24 em 02 de Setembro de 2020, 22:21
Citação de: Tommytukamoto em 02 de Setembro de 2020, 22:19
Citação de: RubrumSanguinem em 02 de Setembro de 2020, 22:12
Cavani:

Na selecção joga com o 21.

No Danubio jogava com o 21.

No Palermo jogava com o 7.

No Nápoles jogava com o 7.

No PSG jogava com o 9.

Como veem, nisto das ligações aos números, teria muito mais com o 7 e 21 do que propriamente com o 9...

Já para não dizer que... não é por causa do caralho de uma camisola que ele não vem para o Benfica!

...até podia jogar com o nº 1, que está livre.

Nao. E pelo crl do ordenado que pede

E isso incomoda-te porque razão? Aumentaram-te o valor a pagar das quotas para ter de lhe pagar?

Se for preciso nem sócio és. Não dás nada ao clube para contribuir seja em que investimento for, e vens para aqui falar de orçamento.

Que figurinhas.

Mas qual é o teu problema comigo?
Já no outro dia desatinaste por nao partilhar a tua opiniao.
Figura tás a fazer tu.

Eu referi-me a que nao está cá pelo elevado salario que pede
Percebes-te agora ou queres um desenho?

É sou socio sim , portanto deixa-te te te armar em esperto para nao dizer outra coisa.

Percebes ou ainda nao?

Palhacada do crh

maior que portugal

Epah eu não sou muito de vir a este tópico mas expliquem me lá... diz se que o cavani vem ou que não vem?

minimix

Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2020, 22:25
Já paravam de massacrar o Génio. O rapaz só disse que não acreditava minimamente que dessem o 9 ao Darwin. Não afirmou nada.
E se há coisa que lhe fica mal é a postura narcisista para com quem não aceita as suas informações tão sintéticas.
Ainda por cima andam a copiar as dicas dele numa página qualquer, do insta, do face, nem sei bem, tenho que o ajudar com o RGPD para não ludibriarem mais o Génio

RubrumSanguinem

Citação de: maior que portugal em 02 de Setembro de 2020, 22:30
Epah eu não sou muito de vir a este tópico mas expliquem me lá... diz se que o cavani vem ou que não vem?

Depende da tua religião.

tomorcego

Mas isto é um fórum de users benfiquistas...
Não é um fórum de insiders.
Os users têm a importância que os outros lhe quiserem dar.
Não endeusar quem nunca falha apesar de não acrescentar nada pras discussões do fórum nem achincalhar quem falha mas tem as melhores intenções e participa de maneira positiva no fórum.

Red Eagle_90

A meu ver a ordem é esta DD, DE, DC, 8, PL

S-Line

Citação de: minimix em 02 de Setembro de 2020, 22:32
Ainda por cima andam a copiar as dicas dele numa página qualquer, do insta, do face, nem sei bem, tenho que o ajudar com o RGPD para não ludibriarem mais o Génio
E isto ?
Como classificar estas merdas ?!?!
Quantas semana ainda vai-se andar a ler-se merdas destas ?
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 21:07
Entretanto perante o estado das coisas com o Cavani, nao acredito minimamente que o Benfica dê o numero 9 ao Darwin. Podem anotar

maior que portugal

Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2020, 22:15
O Fernando tb quase confirmou num live que ele vinha. Essa conversa vale o que vale
quem é o fernando??

S-Line

Citação de: tomorcego em 02 de Setembro de 2020, 22:34
Mas isto é um fórum de users benfiquistas...
Não é um fórum de insiders.
Os users têm a importância que os outros lhe quiserem dar.
Não endeusar quem nunca falha apesar de não acrescentar nada pras discussões do fórum nem achincalhar quem falha mas tem as melhores intenções e participa de maneira positiva no fórum.
Participa , pois participa .
Escusa é de andar a colar merdas daqui para outras redes e de outras redes para aqui.
Eu optei por não o achincalhar , mas há umas semanas disse-me uma merda que me está trancada . Vai levar comigo , tenho o direito de me defender . Detesto mentirosos.

RedFenix

Citação de: maior que portugal em 02 de Setembro de 2020, 22:38
Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2020, 22:15
O Fernando tb quase confirmou num live que ele vinha. Essa conversa vale o que vale
quem é o fernando??
Irmão e empresário do Cavani.