Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

RubrumSanguinem

Citação de: maior que portugal em 02 de Setembro de 2020, 22:30
Epah eu não sou muito de vir a este tópico mas expliquem me lá... diz se que o cavani vem ou que não vem?

Depende da tua religião.

tomorcego

Citação de: S-Line em 02 de Setembro de 2020, 22:25
Citação de: frodriguez em 02 de Setembro de 2020, 22:14
Já paravam de massacrar o Génio. O rapaz só disse que não acreditava minimamente que dessem o 9 ao Darwin. Não afirmou nada.
Ele que pare de massacrar é o fórum.
Pode é virar bi-dente. Porque de insider é zero.
E se há coisa que lhe fica mal é a postura narcisista para com quem não aceita as suas informações tão sintéticas.
Mas isto é um fórum de users benfiquistas...
Não é um fórum de insiders.
Os users têm a importância que os outros lhe quiserem dar.
Não endeusar quem nunca falha apesar de não acrescentar nada pras discussões do fórum nem achincalhar quem falha mas tem as melhores intenções e participa de maneira positiva no fórum.

Red Eagle_90

Citação de: Rivolt em 02 de Setembro de 2020, 21:10
8, DC, PL, DE. Por esta ordem, são os reforços que precisamos.
A meu ver a ordem é esta DD, DE, DC, 8, PL

S-Line

Citação de: minimix em 02 de Setembro de 2020, 22:32
Já paravam de massacrar o Génio. O rapaz só disse que não acreditava minimamente que dessem o 9 ao Darwin. Não afirmou nada.
E se há coisa que lhe fica mal é a postura narcisista para com quem não aceita as suas informações tão sintéticas.
Ainda por cima andam a copiar as dicas dele numa página qualquer, do insta, do face, nem sei bem, tenho que o ajudar com o RGPD para não ludibriarem mais o Génio
E isto ?
Como classificar estas merdas ?!?!
Quantas semana ainda vai-se andar a ler-se merdas destas ?
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 20:56
Ja abriu  :D

Bem então é o seguinte:

Falei a pouco com uma das pessoas que me tem dado noticias.
Efetivamente o negocio nunca caiu (como sempre achei)
À ultima da hora o irmão pediu mais, o Benfica disse que nao passava do que ofereceu. O empresário respondeu ao Benfica que então ok, para ja nao se fazia nada e que iam analisar e esperar mais um pouco. No inicio da semana a seguir aquele fim de semana em que sairam noticias do negocio ter caído, um emissário (desta vez nao foi o irmão do gajo), contactou o Benfica a dizer que o Cavani estaria disposto a negociar de novo para perto do que aquilo que tinha ficado "acordado". O Benfica disse que se mantinha irredutível. Na 4f o tal emissário contactou de novo o Benfica a dizer que se nao aparecesse nada nos próximos dias, o Cavani ia aceitar a proposta que ja tinha sido previamente negociada e acordada. Neste momento o Benfica espera pelo "Ok" oficial do empresário e do Cavani. Assim que seja dado, viaja para Lisboa. O Cavani esta em Paris neste momento. Não ha nenhuma outra proposta nas Maos do cavani (segundo aquilo que o Benfica diz). A confiança é total em como vai aceitar e viaja para Lisboa.

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 21:07
Entretanto perante o estado das coisas com o Cavani, nao acredito minimamente que o Benfica dê o numero 9 ao Darwin. Podem anotar

maior que portugal

Citação de: xeriff em 02 de Setembro de 2020, 22:15
O Fernando tb quase confirmou num live que ele vinha. Essa conversa vale o que vale
quem é o fernando??

S-Line

Citação de: tomorcego em 02 de Setembro de 2020, 22:34
Mas isto é um fórum de users benfiquistas...
Não é um fórum de insiders.
Os users têm a importância que os outros lhe quiserem dar.
Não endeusar quem nunca falha apesar de não acrescentar nada pras discussões do fórum nem achincalhar quem falha mas tem as melhores intenções e participa de maneira positiva no fórum.
Participa , pois participa .
Escusa é de andar a colar merdas daqui para outras redes e de outras redes para aqui.
Eu optei por não o achincalhar , mas há umas semanas disse-me uma merda que me está trancada . Vai levar comigo , tenho o direito de me defender . Detesto mentirosos.

RedFenix

Citação de: maior que portugal em 02 de Setembro de 2020, 22:38
O Fernando tb quase confirmou num live que ele vinha. Essa conversa vale o que vale
quem é o fernando??
Irmão e empresário do Cavani.

colonidta

Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Setembro de 2020, 22:36

Acho tb urgente novo DD em vez de DE desde que o Cervi fique e seja o concorrente do Grimaldo..este Gilberto..dar assim 3 milhões para a priori não dar luta ao Almeida.. é mau para mim.. é mm Almeida mais 10 como estão a dizer..e não deveria ser assim..

Lost_88

Citação de: maior que portugal em 02 de Setembro de 2020, 22:38
quem é o fernando??
o que vai a pé e andando.

MLM

Citação de: Red Eagle_90 em 02 de Setembro de 2020, 22:36
PL, DE, ED, DC, (DD)

redeagle7

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Setembro de 2020, 23:24
Malta,

Já ontem aqui disse que se o Fireeagle não publica aqui, podendo fazê-lo, é porque não quer.

E se não quer e manifestou essa posição aqui, então não parece de bom tom inundarem os tópicos com o que ele disse noutro local e que, por decisão sua, não o fez aqui.

Parece-me até uma questão de respeito pelo user em questão. Se ele quisesse publicar aqui o que sabe, fá-lo-ia.

Dito isto, já hoje avisei para os lençóis de off-topic com pedidos e discussões sobre fontes. Se quiserem pedir links usem por favor as pm's entre vocês de modo a que o tópico possa ser legível.

Fica agora aqui a nota, depois do tópico limpo.

van33

Este tópico já abriu e fechou mais vezes que a sala de troféus dos sapos para lá colocar troféus nos últimos 36 anos...