Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

keivy

Citação de: tomorcego em 03 de Setembro de 2020, 23:05

Não quero alimentar isto, porque dá pra ver que é uma ilusão de óptica provocada pela luz do sol, mas tá muito bom  ;D
Muito bom!  :rir:

BENFIKA

O que parece ser a figura são as cadeiras brancas que estão sempre ali, o que faz o "arco" é o sol, reparem na cor do arco e das outras cadeiras da bancada que está ao sol, é igual.

É uma coincidência gira, nada mais que isso  ;D

Mandem é isso ao Cavani, pode ser que ele interprete como um sinal divino para vir para cá  :D :2funny:

FabrizioMicolli

Citação de: GondomarRed20 em 03 de Setembro de 2020, 23:18
O Fireeagle já disse que o Cavani acabou!
Finito!
Dá para meter na cabeça ou vamos continuar em negação?
Ou será que para vocês a credibilidade do Fireeagle depende do que vos interessa ouvir?
Em que ficamos?
Dasss
Eu pessoalmente não acredito.
Se tem informação privilegiada é porque está próximo dos pólos de decisão, se os pólos de decisão querem que se ache que o negócio tenha caído, então a mensagem do fire será essa.
Até assinar, será jogador livre, como tal válido de ser discutido neste tópico.

tomorcego

Finito!
Ou será que para vocês a credibilidade do Fireeagle depende do que vos interessa ouvir?
Em que ficamos?
Dasss
Tópico dos jogadores livres, ou em final de contrato.
Qual é o stress?... O fórum tem 500 tópicos...

Ai Jasus!

Finito!
Em que ficamos?
Dasss

O meu Deus Sol é o Cavani, não o Fire. Não estou a tentar forçar a minha crença em ninguém mas para mim, até ele assinar por outro clube, é nosso.

GaitaNZAO

Finito!
Em que ficamos?
Dasss

Toda a gente erra, e a credibilidade do fireeagle é inabalável, agora ainda ninguém do clube disse que não vinha, não é apontado a mais ninguém. Eu acho que ele vem.

eaglepin3

Finito!
Em que ficamos?
Dasss

Não é o Fireeagle que tem de dizer isso, é a comunicação oficial do Benfica.

Castro_SLB

Por acaso, esta manhã quando fiz torradas para o pequeno-almoço, as mesmas tinham a cara do Cavani estampada. Vale o que vale.

minimix

Citação de: CreedBratton em 03 de Setembro de 2020, 23:03
Citação de: butch vig em 03 de Setembro de 2020, 23:00
O pessoal tá todo minado
:rir:

Já vêm o que querem ver e não o que realmente lá está!

Não leve a mal mas é vêem(ver) e não vêm(vir).

CitaçãoA forma correta de escrita da palavra é veem, sem acento circunflexo. Veem é a forma do verbo ver conjugado na 3.ª pessoa do plural do presente do indicativo: eles veem. A palavra vêem está errada desde que entrou em vigor o atual acordo ortográfico, em janeiro de 2009.

colonidta

Citação de: Chuck em 03 de Setembro de 2020, 23:12
Será que o assunto Cavani está à espera para ver se entramos na Champions?

Nós com mais fundos, ele que a possibilidade de jogar lá... já não digo nada.

Eu por acaso nessa teoria acredito..se a data ele não tiver clube ainda e nos já tivermos garantido a entrada na Champions..com mais algum a entrar não me admirava nada que Cavani viesse, o JJ virava se para o LFV e ainda dizia Obe lá entramos Champions com Cabanas ainda sou capaz d fazer graxinha como fiz c flamengu na libertadores..e ele viesse e a gente por ter entrado até em vez de 6 anos propunha diluir em 5 anos o investimento e ainda lhe dava mais um milhaozito..mas ficar tanto tempo sem jogar e treinar até lá, Ibiza não dura sempre tinha que manter a forma com um PT até la

tomorcego

Citação de: GaitaNZAO em 03 de Setembro de 2020, 23:23
Finito!
Em que ficamos?
Dasss

Toda a gente erra, e a credibilidade do fireeagle é inabalável, agora ainda ninguém do clube disse que não vinha, não é apontado a mais ninguém. Eu acho que ele vem.
E este tópico não é de jogadores apontados ao Benfica, é de jogadores livres ou em fim de contrato.
É aqui que se fala de Cavani.

JotaL

Finito!
Em que ficamos?
Dasss

Eu tendo-me às evidências e prezo como é óbvio as palavras do Fireeagle mas convém que se diga que ele também disse que Mitrovic e Zivkovic eram jogadores do Benfica em 2014 ou 2015. Zivkovic ainda chegou, mas passado um ano. Também afirmou que Rafa tinha caído, uma ou duas semanas antes de assinar. E houve mais uma outra situação em que falhou.