Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

hcrespo

Citação de: jorgesse em 04 de Setembro de 2020, 09:04
o que se passa com o Fireeagle? Disse alguma coisa esta noite?
Disse, mas como estava a sonhar não consegui perceber. Eram palavras soltas como orelhas comissões eleições e no fim soltava um fod%$&. Fiquei preocupado!

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

.:VMPT:.

Citação de: MedelíN em 03 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: Hylian em 03 de Setembro de 2020, 23:27
Citação de: GondomarRed20 em 03 de Setembro de 2020, 23:18
O Fireeagle já disse que o Cavani acabou!
Finito!
Dá para meter na cabeça ou vamos continuar em negação?
Ou será que para vocês a credibilidade do Fireeagle depende do que vos interessa ouvir?
Em que ficamos?
Dasss

Sim, tenho uma fé inabalável na palavra dum gajo que nem sei quem é ;D

Não seria a primeira vez que se engana, até porque isto são negócios de futebol, super voláteis
O filhinho dele também disse que o Darwin era nosso e pelos vistos ainda não é

Sim, o jogador veio apenas passear e fazer alguma de exames médicos a Lisboa... Logo volta para Espanha.... O Rui Costa, agora é guia turístico e foi busca-lo ao aeroporto...

Mas onde é que filho do fire errou mesmo? Se alguém errou, foi o Benfica....

CheGueBorges

Lopes1986

Citação de: CheGueBorges em 04 de Setembro de 2020, 09:44
Eu continuo a querer Mandzukic

Para mim neste momento estamos:

GR - 6/10
Defesa - 4/10
Meio-campo - 6/10
Ataque - 7/10

Parece-me obvio onde temos de investir, com urgência e em qualidade inequivoca.

LECN

Citação de: Lopes1986 em 04 de Setembro de 2020, 09:46

GR - 6/10
Defesa - 4/10
Meio-campo - 6/10
Ataque - 7/10

Que exagero na defesa, uma defesa com Ruben Dias, Jan Vertonghen e Grimaldo nunca pode ser 4/10.

Lopes1986

Citação de: LECN em 04 de Setembro de 2020, 09:49
Citação de: Lopes1986 em 04 de Setembro de 2020, 09:46

GR - 6/10
Defesa - 4/10
Meio-campo - 6/10
Ataque - 7/10

Que exagero na defesa, uma defesa com Ruben Dias, Jan Vertonghen e Grimaldo nunca pode ser 4/10.

Ai não? Tens 1 medio/bom, 1 bom e 1 excelente em 8, todos os outros são fracos / fraquissimos.
No 11 na maxima força tens o pior elemento titular na defesa.
É o sector onde tens menos opçôes de qualidade e onde a discrepância entre titulares e suplentes é maior.

Em caso de lesão jogamos com titulares que nem no Santa Clara têm lugar...

Para mim investia-se a serio na defesa, mas era a serio mesmo. O resto ja dava para a epoca (ainda que um 8 fosse fundamental)

IvoFE_07

Está a ser anedótico a forma como estão a ser conduzidas algumas das negociações este ano.

Adiantamentos, atrasos, recuos, negas de última hora... depois mostras em tempo de pandemia disponibilidade para gastar quase 60M por um jogador e é claro que os clubes vão esticar a corda ao máximo e tentar "chupar" tudo aquilo que conseguirem. Se tens 60 para dar por alguém que acabou por não vir, bem que podes pagar mais pelos outros que queres comprar.

Cavanivensounao

Citação de: IvoFE_07 em 04 de Setembro de 2020, 09:54
Está a ser anedótico a forma como estão a ser conduzidas algumas das negociações este ano.

Adiantamentos, atrasos, recuos, negas de última hora... depois mostras em tempo de pandemia disponibilidade para gastar quase 60M por um jogador e é claro que os clubes vão esticar a corda ao máximo e tentar "chupar" tudo aquilo que conseguirem. Se tens 60 para dar por alguém que acabou por não vir, bem que podes pagar mais pelos outros que queres comprar.

anedótico?

O Benfica finalmente está a contratar jogadores para assumirem a titularidade, e vocês só se queixam...

Devem preferir mercados em que os nosso alvos sao salvadores agras, caio lucas, etc etc etc, e depois la no meio lá vem um jogador para ser titular que faz dezenas de capas de jornais.

Claro que jogadores internacionais, ou com vários clubes interessados sejam bem mais complicados de contratar.

A única critica que deixo, é só estarem a fazer isto, este ano, quando claramente já podia ter sido feito noutros anos, talvez exista mais liquidez o que dá um maior conforto.. mas o que acho mesmo, é que o vieira não ia meter tanta qualidade nas mãos dum treinador qualquer, esperou pelo jesus para lhe dar o máximo que pode.

melo7

Bem.. para juntar à história.

Cavani está em Paris.. confirmado pelas stories dele

Profeta_ Isaías

Citação de: melo7 em 04 de Setembro de 2020, 10:05
Bem.. para juntar à história.

Cavani está em Paris.. confirmado pelas stories dele

Podes pôr aí, imagem? não tenho instagram.

rfirmino9

dBacus