Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Silveralho

Citação de: rfirmino9 em 04 de Setembro de 2020, 10:08
Cavani está finalmente em Paris.
Já não estava?
Pelo que disseram por aqui já lá está à uns 2 dias .

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

FreddyAduFan

é uma pena no que este defeso se tornou nas ultimas 2-3 semanas, quando tinha começado tao bem no inicio com os 3 reforços "de rajada", agora voltamos ao habitual, ou ainda pior com tanta novela e demoras e ainda posiçoes claramente a precisar de reforços... enfim, enganaram-me bem ha 1 mes atras admito, pensei que era desta que tinhamos tudo mais ou menos pronto para o jogo tao importante da CL :(

N1c0

Citação de: FreddyAduFan em 04 de Setembro de 2020, 10:11
é uma pena no que este defeso se tornou nas ultimas 2-3 semanas, quando tinha começado tao bem no inicio com os 3 reforços "de rajada", agora voltamos ao habitual, ou ainda pior com tanta novela e demoras e ainda posiçoes claramente a precisar de reforços... enfim, enganaram-me bem ha 1 mes atras admito, pensei que era desta que tinhamos tudo mais ou menos pronto para o jogo tao importante da CL :(

No início Vieira tremeu por causa da perda do campeonato e da taça e de toda a oposição a surgir. Por isso tentou fazer bem e assim foi com os trio de reforços

Depois as coisas acalmaram, a última época está mais longe e mais esquecida, a novela Cavani abafou a oposição, as sondagens são favoráveis e foi possível regressar ao registo habitual.

Aquilo é já um vício, normal de quem está muito tempo no poder. Tentou abandonar o vício mais foi mais forte do que ele

SportLondonBenfica

Citação de: melo7 em 04 de Setembro de 2020, 10:05
Bem.. para juntar à história.

Cavani está em Paris.. confirmado pelas stories dele

Está a tomar pequeno almoço para voar daqui a bocado

Beto1904

Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2020, 10:15

No início Vieira tremeu por causa da perda do campeonato e da taça e de toda a oposição a surgir. Por isso tentou fazer bem e assim foi com os trio de reforços

Depois as coisas acalmaram, a última época está mais longe e mais esquecida, a novela Cavani abafou a oposição, as sondagens são favoráveis e foi possível regressar ao registo habitual.

Aquilo é já um vício, normal de quem está muito tempo no poder. Tentou abandonar o vício mais foi mais forte do que ele

JotaL

Citação de: Silveralho em 04 de Setembro de 2020, 10:09
Já não estava?

Fonte fidedigna SB

Rumoatudo

Citação de: JotaL em 04 de Setembro de 2020, 10:18
Citação de: Silveralho em 04 de Setembro de 2020, 10:09
Já não estava?

Fonte fidedigna SB
Já lá está desde o passado domingo de manhã

IvoFE_07

Citação de: Cavanivensounao em 04 de Setembro de 2020, 10:05
Citação de: IvoFE_07 em 04 de Setembro de 2020, 09:54
Está a ser anedótico a forma como estão a ser conduzidas algumas das negociações este ano.

Adiantamentos, atrasos, recuos, negas de última hora... depois mostras em tempo de pandemia disponibilidade para gastar quase 60M por um jogador e é claro que os clubes vão esticar a corda ao máximo e tentar "chupar" tudo aquilo que conseguirem. Se tens 60 para dar por alguém que acabou por não vir, bem que podes pagar mais pelos outros que queres comprar.

anedótico?

O Benfica finalmente está a contratar jogadores para assumirem a titularidade, e vocês só se queixam...

Devem preferir mercados em que os nosso alvos sao salvadores agras, caio lucas, etc etc etc, e depois la no meio lá vem um jogador para ser titular que faz dezenas de capas de jornais.

Claro que jogadores internacionais, ou com vários clubes interessados sejam bem mais complicados de contratar.

A única critica que deixo, é só estarem a fazer isto, este ano, quando claramente já podia ter sido feito noutros anos, talvez exista mais liquidez o que dá um maior conforto.. mas o que acho mesmo, é que o vieira não ia meter tanta qualidade nas mãos dum treinador qualquer, esperou pelo jesus para lhe dar o máximo que pode.

Eu não sou contra o tipo de opções que estamos a negociar, mas sim pela forma como elas estão a ser negociadas.

Mas mesmo assim, 25M por um miúdo há 6 meses na 2a espanhola é uma opção muito arriscada, mas espero que dê uma grande resposta.

Silveralho

A mim parece que temos para investir neste momento 25milhoes e o resto está dependente de vendas que se consiga fazer.

Sobre cavani, continuo a acreditar, enquando o jogador não assinar por ninguém ou o Benfica emitir um comunicado a dizer que já não há hipótese de o jogador vir... mantenho a minha opinião, independentemente de fontes.
Até porque como já disse antes, dependendo do objetivo que o Cavani tem para o seu futuro, o Benfica poderá ser a melhor opção para ele no que toca a manter o nível competitivo alto e com visibilidade na Europa e uma liga fraca que lhe permite ser o rei durante mais uns anos.

JotaL

Citação de: IvoFE_07 em 04 de Setembro de 2020, 09:54
Está a ser anedótico a forma como estão a ser conduzidas algumas das negociações este ano.

Adiantamentos, atrasos, recuos, negas de última hora... depois mostras em tempo de pandemia disponibilidade para gastar quase 60M por um jogador e é claro que os clubes vão esticar a corda ao máximo e tentar "chupar" tudo aquilo que conseguirem. Se tens 60 para dar por alguém que acabou por não vir, bem que podes pagar mais pelos outros que queres comprar.

A única anedota é a reação dos adeptos à comunicação social. Parecem caraventos ao sabor de capas e tweets. Tirando o caso do Gilberto, os restantes são jogadores para ser titulares ou lutar por isso. Avanços e recuos são o pão nosso de todo e qualquer negócio, comprar jogadores como Cavani não é como ir ao supermercado, pedir fillet mignon no talho e voltar atrás se virmos uma cor estranha. Quanto ao Darwin, o Benfica já comunicou o que aconteceu, continua a dizer que vai ser apresentado, pelo que me parece que as capas de record e bola não são mais que sensacionalismo, aliás uma delas tem que ser porque nem apresentam a mesma razão. E mesmo que uma fosse real, que culpa teria o Benfica se do outro lado decidissem mudar os termos de negócio?

tomorcego

Para renovar com o PSG?... o 9 lá não tem dono...

Citação de: rfirmino9 em 04 de Setembro de 2020, 10:06
Depois de saberem que o Darwin é oficialmente o número 9, como se sentem cavanistas?
;D

ZilluX

Citação de: Beto1904 em 04 de Setembro de 2020, 10:17
Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2020, 10:15

Grande serie!!