Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

RubrumSanguinem

Citação de: *GOD* em 04 de Setembro de 2020, 20:16

Rui Costa - Comparações com Cavani?

"Vamos separar as águias. Fomos ambiciosos e aparecendo uma janela para trazer Cavani, tentámos. Fomos ambiciosos e procurámos até à última. Darwin não tem nada a ver.

Amigos... Acho que acabou.

Impressionante como esse yes man não se consegue desmarcar do Cavani. Sempre com a porcaria do discurso diplomático, como se tivesse sido uma honra tremenda Cavani ter tido a gentileza de se sentar à mesa com esse forasteiro, imundo Benfica.

No fundo se há figura de proa do Cavanismo é este Rui Costa, que continua sempre com a mesma lengalenga:

- "Pst, Cavani! Pst! Estamos aqui!"
- Pssst Cavani! Ah estás de férias? Ok, ok. Mas avisa se quiseres vir."
- "Boas! Olha, e que tal depois da final da CL?"
- Pssst, CAVANIIII. Já queres vir? Não? Ok, desculpa."
- "Pst! Amigo, e se entrarmos na CL? Prometes que vens?"

Lost_88

Citação de: Oscor78 em 04 de Setembro de 2020, 20:45
Citação de: Lost_88 em 04 de Setembro de 2020, 20:42
Que disse o Rui do Cabanes??
"Benfica fez de tudo para o contratar."
"Negocio Darwin nao tem nada a ver com o negocio Cavani." Isto foi dito pq perguntaram se o Benfica contrata Darwin com sub do Cavani.

ainda vem cá parar :)

Grazie.

djhifi

Citação de: DuarteVeríssimo em 04 de Setembro de 2020, 20:45
Citação de: Mafuso em 04 de Setembro de 2020, 20:37
Citação de: DuarteVeríssimo em 04 de Setembro de 2020, 20:36
Citação de: Mafuso em 04 de Setembro de 2020, 20:31
O q me doi é falarem em mercados ambiciosos e apresentar um jogador da segunda divisao! Pra isto ia-se buscar Taremi ou Paulinho. Nao eram inferiores e custavam bem menos.... nao percebo isto. La se vai a tusa toda de ver jogos destes molengas
Tu deves ter visto imensos jogos do Almería para dizer que esses não são inferiores ao Darwin
Nem os adeptos do Almeria veem os jogos deles!
Isso nem faz sentido. Enfim... não viste 1 minuto do Darwin a jogar pelo Almería e dizes que Taremi e Paulinho não são inferiores ao Darwin. Santa estupidez...

Para de alimentar. Tás a cair no bait...

Mariachi

Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Setembro de 2020, 20:45
Citação de: Mariachi em 04 de Setembro de 2020, 20:42
O Rui Costa foi claro em dizer que a contratação do Darwin foi algo independente de Cavani, ou seja, que o miudo estava contemplado independentemente de vir o Cavani ou não.

Isto para mim significa que ainda pode chegar outro avançado, e mais ainda se sair CV ou Sefe.

Se é o Cavani? Duvido.
Tanto pode chegar que o Mariano estava ou está a ser negociado

O Cavani por exemplo, andava a ser negociado ao mesmo tempo do Darwin.

O Vinicius deve estar de saida.

Mafuso

Atenção,  nao tou a por em causa o valor deste puto. Mas pra se tar a formar uma super equipa, e depois metemos criançada com eventual capacidade de evoluir.... é mais da mesma merda. Será este melhor que o Ramos? Ou por ser uruguaio e o Ramos portugues, este merece esta transferência louca, pq sim, eu critico os valores absurdos, e o Ramos não conta?
Não percebo mesmo isto.
E lá teve q vir o Rui Costa dar a cara que o NGL devia tar indisposto novamente

tjdy

Citação de: *GOD* em 04 de Setembro de 2020, 20:44
Citação de: tjdy em 04 de Setembro de 2020, 20:22
Citação de: SportLondonBenfica em 04 de Setembro de 2020, 20:14
Citação de: DRCNN em 04 de Setembro de 2020, 20:12
Citação de: Jokky em 04 de Setembro de 2020, 20:09
A fé Cavanista é realmente enorme. O Darwin chega e fica com o 9 e o Rui Costa confirma claramente que o Cavani não vem mas ainda há aqueles que acreditam.  :huh:
Que disse assim de tão claro que transmita que não vem?

Não ouvi o Rui Costa a dizer "Cavani não vem". Só disse que negócio cavani é um assunto e negócio Darwin é outro

Darwin - Pressão por Cavani não ter vindo?

"Gostaria que Cavani estivesse aqui, seria uma peça importante mas não conseguiram. Estou aqui para jogar e dar o melhor de mim."

"Vamos separar as águias. Fomos ambiciosos e aparecendo uma janela para trazer Cavani, tentámos. Fomos ambiciosos e procurámos até à última. Darwin não tem nada a ver.

Agora só faltava era o Darwin saber de alguma coisa, claro que nao sabe de nada... E porque é que o Rui Costa cada vez que fala nisto nao diz nada, custa muito dizer, esqueçam o Cavani porque o jogador nao virá para o Benfica, é só isto que pedimos, e enquanto isto nao for claro como a água e o jogador nao arranjar um clube serei um Cavanista assumido...

Nao percas a fé agora, Irmão!

Neste momento, já não acredito, aliás até compro a camisola principal com o nome do A. Almeida se vier.

Cuidado, essa é uma afirmaçao muito complexa ;D

pjin1980

Parece-me claro que o assunto Cavani da parte do Benfica está fechado ou seja o jogador tem a proposta do Benfica.
Agora a possível vinda para o Benfica é um assunto não fechado...
O jogador sendo um dos melhores do mundo na sua posição, está espera de ver como corre mercado, acredito que tratando-se do jogador que é, o Benfica vai esperar até que ele se decida por onde quer jogar.

MLM

Cavani ate pode nao vir mas... Sera que nao teve peso na escolha do Darwin?

Ate ele assinar por outro, acreditarei que pode vir para cá. Mesmo porque o Rui Costa fez o favor de dizer o obvio, nunca um miudo de 21 anos com uma epoca de segunda divisão espanhola é um substituto de um dos melhores pontas de lança do mundo, com 33 anos.

djhifi

Citação de: Iron Mask em 04 de Setembro de 2020, 20:48
Citação de: Bethinho em 04 de Setembro de 2020, 20:40
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 20:37
Citação de: Bethinho em 04 de Setembro de 2020, 20:36
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 20:34
Citação de: Machiavelli em 04 de Setembro de 2020, 20:33
Citação de: iloy em 04 de Setembro de 2020, 20:25
O Cavani ainda sera solução caso o Benfica entrar na LDC, o Rui Costa sabe, o Cavani Sabe e o JJ sabe.

Cavani não será jogador do Benfica. Entende isso.

Não te esquecas de vir aqui com essas certezas todas se ele por acaso assinar.

e se ele não assinar?

Se ele não assinar a vida segue e é um bom jogador que eu gostava de ver no SL Benfica que se perde.

Mas não ando aqui a afirmar "ele vem, entendam isso". Não sei o futuro.

Sò isso.

não andaste aqui durante a novela a quase a garantir que ele vinha?

Anda cá há anos e só posts há 1 ou 2 meses e só posta no mercado e pouco mais. Pega-se com tudo e todos. Tá apresentado há muito tempo... Nem percas tempo com isto.

Não me peguei com ninguém ele fez-me uma pergunta e eu respondi normalmente.
O normal num fórum.
A única pessoa a perder tempo aqui és tu. Não falhas um comentário meu e metes-te nas conversas todas. Estás um pouco paranóico comigo, não me largas.

Como te faço confusão devias meter-me em ignore.

Cumps  O0  :coolsmiley:

tjdy

Que vem mais 1 avançado nao tenho dúvidas e acredito que o Benfica possa fazer o seu mercado sem ter que estar dependente do Cavani, temos os 3PL e agora é ir com calma, ver se o Vinícius é vendido e se for, é atacar o mercado nos últimos dias, como já disse Mariano ou Bruno Henrique sao gajos que podem ser sacados no fim do mercado, isto se o Cavani decidir ir para outro lado... O mau disto é que o Seferovic poderia continuar, o bom é que seria a terceira opçao...

mastertuning

Ainda tenho aquele pequena esperança que o Cavani possa vir, mas apenas e so apenas caso de nos entrarmos na Champions...

Pinguinha

Citação de: Castro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 20:39
Pelas palavras do Rui Costa hoje, parece-me que Cavani é mesmo assunto encerrado.

Não vi uma conclusão . Vi sim ele dizer que fomos até onde deu pra ir e até ao fim do mercado estão atentos.
Não falou concretamente que estão atentos ao Cavani, mas na minha opinião, no futebol dos tesos, ou dos pouco endinheirados como nós , qualquer oportunidade de negócio é analisada ou re-analisada.

Acredito que o que realmente se passou foi algo como isto :

O Benfica entrou com a tesão toda no mercado para fechar logo o negócio e eles estavam á espera de melhor proposta, foram esticando, até pq o Benfica nem esta na liga dos campeões ainda.
O  benfica deve ter dito  que n queria esperar e pronto aquilo ficou mais ou menos em aguas de bacalhau e ficou por ali tipo: O Benfica vai procurar outras alternativas e se no fim eles quiserem , é o Benfica que pode não querer, (não há mais plafond) e ficou por ali.

Acho que o pensamento do Benfica é :
- Se até ao final do mercado aparecer proposta do parça para rodar dinheiro com o Vinicius , O Cavani é uma das portas a ir de novo.   
- Se aparecer por aí algum intermediário a "oferecer " o Cavani a um melhor preço, também se analisa.

Nisto do futebol não há portas fechadas e o mercado muda de um dia para o outro . duvido que por tudo o que se passou em torno do Cavani e do entusiasmo todo dos Benfiquistas que o cavani esteja riscado.

O que se passa é que o Benfica deixou de estar actvo e a lutar para o contratar e passou a estar numa expectativa. Se houver boa oportunidade vem, se não houver  também não nos vamos mexer.   

Nationalteam

Citação de: RubrumSanguinem em 04 de Setembro de 2020, 20:47

Impressionante como esse yes man não se consegue desmarcar do Cavani. Sempre com a porcaria do discurso diplomático, como se tivesse sido uma honra tremenda Cavani ter tido a gentileza de se sentar à mesa com esse forasteiro, imundo Benfica.

No fundo se há figura de proa do Cavanismo é este Rui Costa, que continua sempre com a mesma lengalenga:

- "Pst, Cavani! Pst! Estamos aqui!"
- Pssst Cavani! Ah estás de férias? Ok, ok. Mas avisa se quiseres vir."
- "Boas! Olha, e que tal depois da final da CL?"
- Pssst, CAVANIIII. Já queres vir? Não? Ok, desculpa."
- "Pst! Amigo, e se entrarmos na CL? Prometes que vens?"

:2funny: O0

Mafuso

Mas se o objectivo é ir buscar Marianos e Brunos Henriques, mais vale ficar com o q temos!

Pinguinha

Citação de: Mafuso em 04 de Setembro de 2020, 21:03
Mas se o objectivo é ir buscar Marianos e Brunos Henriques, mais vale ficar com o q temos!

eu em relação ao ataque ficava por aqui, o Vinicius da conta do recado, agora , se o Parça o quiser levar pros wolves , ia buscar o cavani mesmo. sem merdas.