Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Sergiouranis

Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:15
Agora é a Juventus. Esta merda é o irmão a mandar msg aos jornaleiros do twitter para propagar notícias de clubes interessados. Estão desesperados, ninguém fala no Cavani de forma séria para 1 clube desde que o Benfica fechou a porta... quando viu o Darwin com a camisola 9 deve ter caído na real. Devia achar que ainda tinha o Benfica na mão e que iam dar outro nº ao Darwin. Agora se quiser vir para o Benfica joga com outro nº que se fode. kkk

https://twitter.com/angelomangiante/status/1301990934943535106

Exato, foi mesmo o número da camisola que os fez ver isso. No futebol profissional influencia muito. Perder 20M por ano tudo bem, agora perde a camisola 9...fodeu

Brain

Se fosse po Grémio em vez do Benfica, eu, se fosse o Vieira enchia a cara de merda e saltava da ponte, fdx...

Redceltic

Citação de: tomorcego em 04 de Setembro de 2020, 22:15
Citação de: Bukowski em 04 de Setembro de 2020, 22:13
Vi agora a última história do Cavani onde a localização refere Neuilly sur Seine.
Curiosamente eu estou aqui a viver desde terça feira, se algum dos nossos detectives conseguir descobrir a morada certa, eu posso tentar ir lá fazer umas perguntas 😷
Vai tocando às campainhas e pergunta aos vizinhos... gajo alto com cabelo comprido

Nao esquecer é máscara e a distância social... esteve em ibiza com os do psg...

Nuno_SLB

subcelebridade
@fernandamonego
·
9 min
modelo de negócio com Cavani prevê que o resto do plantel pare de receber salário e ainda pague uma mensalidade para jogar

slbenfever

Nem o Flamengo o conseguiu contratar e ia ser o Grêmio que tem muito menos dinheiro.

tripleking

Caguem nisso

Para mim o 9 ser do Darwin é indicativo suficiente de que Cavani ja é mesmo um não assunto

Biscai@

Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:15
Agora é a Juventus. Esta merda é o irmão a mandar msg aos jornaleiros do twitter para propagar notícias de clubes interessados. Estão desesperados, ninguém fala no Cavani de forma séria para 1 clube desde que o Benfica fechou a porta... quando viu o Darwin com a camisola 9 deve ter caído na real. Devia achar que ainda tinha o Benfica na mão e que iam dar outro nº ao Darwin. Agora se quiser vir para o Benfica joga com outro nº que se fode. kkk

https://twitter.com/angelomangiante/status/1301990934943535106
Aquando da possível contratação do Suarez para a Juventus, ouvi uma notícia que não seria possível porque supostamente existe um acordo entre os grandes clubes europeus para não estragarem negócios uns aos outros, algo assim por causa da pandemia e o que é certo é que depois do Benfica na Europa todos os outros clubes viraram costas ao Cavani...
mas vale o que vale. Vamos ver...

Bedsy

Bukowski

Acho que o contrataram com o dinheiro do Cebolinha.

Redceltic

Citação de: Brain em 04 de Setembro de 2020, 22:18
Se fosse po Grémio em vez do Benfica, eu, se fosse o Vieira enchia a cara de merda e saltava da ponte, fdx...

Era... se um jogador preferir jogar no rebordosa que no bayern a culpa é nitidamente do presidente do bayern... :estrelas:

zefo

Citação de: Brain em 04 de Setembro de 2020, 22:18
Menos  ;D

rodrigoolusa

E é assim que alguns xicos espertos ganham likes, seguidores e atenção em redes sociais. Um jogador livre desde muito tempo, a espera de assinar com alguém. É só dizer que ele vai pro clube X e esperar os adeptos cairem feito patinhos. E quem tem que desmentir ainda é o clube.

Boom!
Cavani no Benfica por 9 milhões!

Cavani no grêmio, no Atlético de Madrid e de minas Gerais.

Todo dia. Parabéns ao presidente do grêmio que não entra nessas patotas.

benficahastalamuerte

Citação de: Kai em 04 de Setembro de 2020, 22:16

Basta ver que  folha salarial do Grémio é de 12M de reais por ano (cerca de 2M de euros).

Juízo.

Obvio que nao. 12M de reais por ano pagam 2 jogadores titulares do Gremio, faltam 20..
Um bom salario de Serie A no Brasil e uns 400 mil ate 800 mil por mes

zefo

Citação de: ineedmarshmallows em 04 de Setembro de 2020, 22:19
Vai acabar numa mls desta vida.
Se tiver sorte. Aquilo na america está preto vamos ver se tambem não cortam na ração