Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

CheGueBorges

Citação de: Karel Alinho em 05 de Setembro de 2020, 08:59
A conversa ontem só Cavani, da parte de Rui Costa e do Darwin, não foi inocente. :)
???

Sparrow

Eu vou lendo coisas que me vão fazendo confusão.
Eu percebo que se queria passar uma imagem serena, de alguém consciente, respeitador etc etc.
Não consigo é perceber como esperam que alguém possa sequer acreditar que isso seja possível.

O futebol (como no desporto em geral) logo de base para o nosso clube ganhar os outros têm de perder. Isto naturalmente leva logo a algo que no nosso dia a dia, tanto na vida pessoal ou profissional por norma não somos. Se somos de um clube, desejamos insucesso dos outros, a tristeza dos adeptos deles (mesmo que tenhamos familiares ou amigos próximos de outros clubes vão todos para o mesmo saco), inveja quando vencem algo importante. Faz parte.
Qualquer um deles valores não os tenho na minha vida....mas naturalmente surgem no futebol.

Depois do outro lado vemos sempre estes pensamentos levados a um extremo, ao nível da Alemanha de hitler (passe o exagero). Insultos constantes, tentativas de humilhação constante, desrespeito completo pela instituição, adeptos, história.
Os nossos rivais alimentam-se disto. Há um, que toda a evolução que teve foi baseada nestes princípios.

Eu tolero bem que se diga que não devemos ser iguais. Claro, nós crescemos com os valores opostos. Faz sentido. Mas nunca se pense que esses valores são mansos. Pisados nunca podemos ser. Anjinhos também não. É para ir para a "guerra"? Então vamos.
O pensamento deve ser "nós não começamos uma guerra, mas se tivermos que acabá-la, assim faremos"

Há muitos termos que usei que podem ser ou parecer exagerados. Mas se pararmos um pouco para pensar, se calhar não são assim tanto.

diogoaraujo85

A conversa ontem só Cavani, da parte de Rui Costa e do Darwin, não foi inocente. :)
Rui Costa falou do Cavani, porque um jornalista fez uma pergunta sobre esse tema.

noideasforname

Não sei qual a veracidade disto, mas tem o like do Schira

Edit: pelos vistos já foi desmentido

Hayashi

Red2802

Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 01:33
Citação de: djhifi em 05 de Setembro de 2020, 00:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 00:24
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:23
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 23:22
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:38
Isto bonito era o Cavani ir para o Porto como o Maxi foi e sermos campeões. Mas infelizmente o Porto não tem € para estas aventuras.
Até em maiúsculas escreves o nome?
:confused:

Nomes de instituições e clubes, também como de pessoas, escrevem-se com maiúsculas. É algo que se aprende na primária. Felizmente não tenho nenhum complexo de inferioridade nem de falta de respeito para tratar outros clubes por outros nomes, ou minúsculas.

Para mim a guerra combate-se dentro de campo e ganhando campeonatos, não com verborreia de teclado.

Aconselho-te a ler e reler o comentário que o user Red2802 escreveu de resposta ao teu.

Desejar um porto forte, depois de tudo o que nos fizeram, é parecido a pedir aos judeus para desejarem o nazismo de volta à Alemanha.

Não sei que idade tens. Mas eu tenho memória.

Nao caro colega, ter um FC Porto forte obriga a que o Benfica seja ainda mais forte, caso contrario passamos a ser mais um Dinamo de Bucareste/Steua de Bucareste desta vida!

Prefiro um sporting e um braga e um guimarães e um boavista e até um famalicão fortes.
O Benfica precisaria de subir a exigência na mesma.

Questão de opinião.

porko forte, nunca.

Clube nojento

Nao se confunda instituicao com pessoas! Caso contrario somos uma merda de clube!

O porko quer-nos ver extintos desde 1979 +/-. Às vezes fica dificil discernir entre a àrvore e a floresta.

Mas a cidade do Porto nunca esteve em questão nas minhas últimas intervenções.

E que tal escreveres FC Porto em vez de porko? Nao es homenzinho suficiente para saber discernir as coisas?!

Quanto a querer ver o clube extinto, nao fales do que nao sabes. A grande animosidade cresceu de sobremaneira com LFV, esse senhor que se nao fossem os emails ainda grande parte dos Benfiquistas ainda considerariam como o Salvador da Gloria!

Eu ainda consigo discernir uma instituicao de adeptos mal formados e sem qualquer educacao! E tu sabes?!

Que pérola!

O melhor mesmo é um tipo não se chatear.

É só indignados por escreverem Porto com minúscula (eu, por acaso, nunca
escrevo porque não é isso que muda o que quer que seja) ou porque se pode ferir suscetibilidades a dizer isto ou aquilo da cidade do Porto.

Eu também gostava de um futebol português forte com todos os clube fortes e saudáveis e depois ganhava quem fosse melhor dentro das quatro linhas.

Quem é o Benfiquista que não quereria?

Outra coisa é a realidade actual e a história dos últimos 40 anos.

Virem pra aqui desqualificar os Benfiquistas que querem o Porto a passar mal também me parece um exagero. Ainda por cima usando argumentos de elevação, boa educação e até alguma superioridade moral.

Eu pela minha parte estou decansado. Estudei no Porto nos anos noventa, fiz    lá grandes amigos, alguns grandes Benfiquistas.

Conheço bem a cidade e vou lá com regularidade. Em trabalho e em lazer.

Conheço o Futebol Clube do Porto e as suas práticas dos últimos 40 anos.

Não confundo o clube com a cidade e muito menos com os seus adeptos.

Se houvesse justiça teriam que sofrer desportivamente a bom sofrer. Mas sofrer a sério. Pagar bem pago tudo aquilo que fizeram e continuam a fazer fora dos relvados.

Não aceito essa postura de superioridade moral de Benfiquista que é superior a isto tudo e a ideia de que os que querem o mal do FC Porto são uns bandidos.

Menos, por favor.

Para terminar, só peguei neste posto porque devia ir mesmo para as pérolas!

Dizer que a animosidade Porto-Benfica aumentou desde que o malandro do LFV é presidente do Benfica é das coisas mais tragicómicas que li neste fórum desde que aqui ando.

Ghost.Of.Red

Xiiii.

Tá difícil de lidar Amigo

onnel

Ver aqui pessoal a defender os porcos é do mais alucinado que vi dos últimos tempos

Kampz

Claramente todo o discurso foi "fomos ambiciosos, demos o máximo possível mas não deu".

Parece-me que o Cavanismo está moribundo, fujam irmãos, os que ficarem até ao fecho são os do suicídio colectivo.

MedelíN

Ate a uns dias também pensava em várias teorias e acreditava que ainda vinha.
Mas depois do Darwin ser o 9 as esperanças que depositam nele mais o esforço financeiro a juntar às declarações do Rui Costa ontem sobre o Cavani, tenho a certeza que é um assunto que morreu.
Já não acredito que venha.

Il Padrino

Desenvolve  :confused:

filc

Citação de: MedelíN em 05 de Setembro de 2020, 09:43
Ate a uns dias também pensava em várias teorias e acreditava que ainda vinha.
Mas depois do Darwin ser o 9 as esperanças que depositam nele mais o esforço financeiro a juntar às declarações do Rui Costa ontem sobre o Cavani, tenho a certeza que é um assunto que morreu.
Já não acredito que venha.

Tenho a certeza que sim, o Rui foi explicito. Foram até onde podiam, não quis. Siga para outro