Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

NoNickBoy

Citação de: minimix em 05 de Setembro de 2020, 12:53
Citação de: Sheu em 05 de Setembro de 2020, 12:01
"O Darwin sempre esteve nas nossas preferências, independentemente de Cavani ou não Cavani, e portante,  assim que tivemos a oportunidade de atacar esta aquisição ou a possibilidade de ter o Darwin aqui hoje connosco, nós fizemos isso e foi aquilo que aconteceu", Rui Costa, 4 de Setembro de 2020.

Epaaaaa... eu ainda acredito  ::) Não se iria falar tanto no Cavani na apresentação do Darwin se o negócio já tivesse caído completamente.
Exatamente o que eu penso, falar de alguém que estivesse descartado era só estupido

Falou do Cavani porque lhe perguntaram.

Também acredito que acabe por vir, mas não é pelas declarações de ontem.

maninga

Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 11:19
Citação de: maninga em 05 de Setembro de 2020, 10:51
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 01:33
Citação de: djhifi em 05 de Setembro de 2020, 00:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Setembro de 2020, 00:24
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:36
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Setembro de 2020, 23:35
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:23
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 23:22
Citação de: djhifi em 04 de Setembro de 2020, 23:17
Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:38
Isto bonito era o Cavani ir para o Porto como o Maxi foi e sermos campeões. Mas infelizmente o Porto não tem € para estas aventuras.
Até em maiúsculas escreves o nome?
:confused:

Nomes de instituições e clubes, também como de pessoas, escrevem-se com maiúsculas. É algo que se aprende na primária. Felizmente não tenho nenhum complexo de inferioridade nem de falta de respeito para tratar outros clubes por outros nomes, ou minúsculas.

Para mim a guerra combate-se dentro de campo e ganhando campeonatos, não com verborreia de teclado.

Aconselho-te a ler e reler o comentário que o user Red2802 escreveu de resposta ao teu.

Desejar um porto forte, depois de tudo o que nos fizeram, é parecido a pedir aos judeus para desejarem o nazismo de volta à Alemanha.

Não sei que idade tens. Mas eu tenho memória.

Nao caro colega, ter um FC Porto forte obriga a que o Benfica seja ainda mais forte, caso contrario passamos a ser mais um Dinamo de Bucareste/Steua de Bucareste desta vida!

Prefiro um sporting e um braga e um guimarães e um boavista e até um famalicão fortes.
O Benfica precisaria de subir a exigência na mesma.

Questão de opinião.

porko forte, nunca.

Clube nojento

Nao se confunda instituicao com pessoas! Caso contrario somos uma merda de clube!

O porko quer-nos ver extintos desde 1979 +/-. Às vezes fica dificil discernir entre a àrvore e a floresta.

Mas a cidade do Porto nunca esteve em questão nas minhas últimas intervenções.

E que tal escreveres FC Porto em vez de porko? Nao es homenzinho suficiente para saber discernir as coisas?!

Quanto a querer ver o clube extinto, nao fales do que nao sabes. A grande animosidade cresceu de sobremaneira com LFV, esse senhor que se nao fossem os emails ainda grande parte dos Benfiquistas ainda considerariam como o Salvador da Gloria!

Eu ainda consigo discernir uma instituicao de adeptos mal formados e sem qualquer educacao! E tu sabes?!
Mas quais emails?

Quem compra árbitros desde os anos 80 toda a gente sabe quem é, basta ir ao YouTube e ouvir o Pinto da Costa

Clube mais corrupto e mais sujo que os porkos não deve existir

Deviam ser despromovidos para a distrital e serem reduzidos àquilo que efectivamente são : um clube regional

Outro em negação...
Não respondeste. Quais são os emails onde se trata de corrupção?

GuilhermeMFC

Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 11:16
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Setembro de 2020, 11:15
Darem a 9 ao Darwin, também pode ter sido um sinal dado pelo Benfica, para pressionar a decisão. "Já ficaste sem a 9, a seguir ficas sem a proposta."

#cavanismo

Completamente.

Foda-se, desculpa lá oh Génio mas isso já é denial a mais. Está mais que na cara que ele já não vem.

Neozone1981

Tb queria muito mas esqueçam o cavani,a nível de marketing se ele viesse era para ficar com a 9,vamos seguir em frente e venha o semedo o Gerson e o Bruno Henrique e um lateral esq e chega

MAGICAL ONE

Mas afinal o Darwin vai ser o 9 crl... Génio da Luz chamado à recepção :D

Bertolucci Kasparov

Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 13:03
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 12:55
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 12:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 12:46
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 12:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 12:35
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 12:15
Citação de: Armani em 05 de Setembro de 2020, 11:59
Nem tudo o que se diz publicamente corresponde ao que é conversado na mesa das negociações.

Eu que sou maluco, procurava por tudo vender o Vinicius e o Sef e contratava o Cavani. Simples. Era um boost inimaginável em termos de ambição, prestígio, publicidade, a nível internacional! Isto é a oportunidade de uma vida.

Vender um gajo que faz golos , novo ...e muito em conta financeiramente  por uma incognita que nao quer vir....

Entao o Cavani é que nos iria dar prestigio.....e o resto...., desculpa isso é no minimo estranho , para ser educado e nao levar cartao ou pior

O Cavani é uma incógnita?
O Cavani não viria trazer prestígio ao Benfica?

Tá bem!

sim incognita nao joga ha meses nao treina em equipa ha meses , e nao quer vir?
mas se gostam de estar sempre a dar a outra face......

O Cavani dar prestigio ao glorioso , onde isto chegou...ja levei amarelo e fui corrido por ninharias , mas coisas destas passam impunes.
Dois pesos duas medidas

Mas o Cavani desaprendeu tudo o que sabia em 5 ou 6 meses?
Quando os jogadores vão de férias passam a ser incógnitas desportivamente falando?  :estrelas:

E portanto um dos jogadores em actividade mais conhecidos à face da Terra pela sua enorme qualidade viria para o Benfica e isso não traria o mínimo prestígio para o clube?
Larga o vinho, que isso faz-te mal.

por mais craque que seja a idade , o corpo ja pesa , tu nao deves ter sido atleta ou praticar desporto regularmente e muito menos chegar a esta idade ou superior , fazendo desporto , entao ao nivel dele....que é algo surreal e muito mais puxado.

nao vou perder mais tempo , quem entende entende , quem nao entende ....que faça um altar ao Cavani e ao seu cagar para nos....e o seu grande prestigio em fazer frete ao vir para ca.

Fico me por aqui.

Se o Benfica está a fazer todos estes esforços para conseguir trazer o Cavani é precisamente porque traz imenso prestígio tê-lo cá. Se não entendes isso, tens uma grande falta de noção.

Falta de noção?

Eu acho é que tu ainda viste ou viveste pouco. Tal como nao deves ser dotado de ferramentas tecnicas que te permitam avaliar mais do que vender camisolas (que a ver veriamos....se calhar nem por ai) .

Queres ter um jogador que vem por frete que nao quer vir força , esse nao é o meu glorioso , nem uma empresa que se preze faz isso pois os riscos sao notorios.

Mas que tem o facto do Cavani assinar cheio de vontade ou assinar com vontade de cá passar férias (algo que desconheces) a ver com o prestígio que ele traz ao representar as nossas cores?

O teu argumento para justificar uma coisa é falar de outra coisa completamente diferente?
Sim, tens uma falta de noção incrível ao dizeres que o Cavani não viria trazer o mínimo de prestígio ao Benfica (que, obviamente, em português, significa algo totalmente diferente de "dar algum prestígio ao Benfica")

lancadordedois

Citação de: GuilhermeMFC em 05 de Setembro de 2020, 13:07
Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 11:16
Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Setembro de 2020, 11:15
Darem a 9 ao Darwin, também pode ter sido um sinal dado pelo Benfica, para pressionar a decisão. "Já ficaste sem a 9, a seguir ficas sem a proposta."

#cavanismo

Completamente.

Foda-se, desculpa lá oh Génio mas isso já é denial a mais. Está mais que na cara que ele já não vem.

ultimo comentario relativo ao jogador que nao quer vir e ao enorme prestigio que vem dar ao nosso recreativo pois é a esse nivel que colocam o glorioso , façam um altar e contratem carpideiras

MagicSLB

Citação de: Neozone1981 em 05 de Setembro de 2020, 13:08
Tb queria muito mas esqueçam o cavani,a nível de marketing se ele viesse era para ficar com a 9,vamos seguir em frente e venha o semedo o Gerson e o Bruno Henrique e um lateral esq e chega

Era o que faltava um jogador de elite mundial não vir para o Benfica porcausa do número atribuído na camisola

maninga

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 21:07
Entretanto perante o estado das coisas com o Cavani, nao acredito minimamente que o Benfica dê o numero 9 ao Darwin. Podem anotar
:rir: :rir: :rir:
"100% confirmado" como é? Demora muito ou faz serão?

Neozone1981

Eu tb fui um dos que acreditei....mas não consigo já perceber como é que ainda acreditam...axam que ele então está a espera de que?que entremos na champions? Mas axam mesmo que um jogador como ele estaria a espera de uma situação dessas?nao percebo sinceramente,ele devia ter aceitado a nossa proposta agora vai sse lixar,na minha opinião vai acabar para ir para a MLS

Neozone1981

Não é isso mas olha que pesa muito o número para um craque mundial,tem muito a ver com os direitos de imagem etc...acho que terem dado o 9 ao darwin foi uma maneira de passar a ideia que o cavani está mesmo descartado

lancadordedois

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 13:09
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 13:03
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 12:55
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 12:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 12:46
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 12:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 12:35
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 12:15
Citação de: Armani em 05 de Setembro de 2020, 11:59
Nem tudo o que se diz publicamente corresponde ao que é conversado na mesa das negociações.

Eu que sou maluco, procurava por tudo vender o Vinicius e o Sef e contratava o Cavani. Simples. Era um boost inimaginável em termos de ambição, prestígio, publicidade, a nível internacional! Isto é a oportunidade de uma vida.

Vender um gajo que faz golos , novo ...e muito em conta financeiramente  por uma incognita que nao quer vir....

Entao o Cavani é que nos iria dar prestigio.....e o resto...., desculpa isso é no minimo estranho , para ser educado e nao levar cartao ou pior

O Cavani é uma incógnita?
O Cavani não viria trazer prestígio ao Benfica?

Tá bem!

sim incognita nao joga ha meses nao treina em equipa ha meses , e nao quer vir?
mas se gostam de estar sempre a dar a outra face......

O Cavani dar prestigio ao glorioso , onde isto chegou...ja levei amarelo e fui corrido por ninharias , mas coisas destas passam impunes.
Dois pesos duas medidas

Mas o Cavani desaprendeu tudo o que sabia em 5 ou 6 meses?
Quando os jogadores vão de férias passam a ser incógnitas desportivamente falando?  :estrelas:

E portanto um dos jogadores em actividade mais conhecidos à face da Terra pela sua enorme qualidade viria para o Benfica e isso não traria o mínimo prestígio para o clube?
Larga o vinho, que isso faz-te mal.

por mais craque que seja a idade , o corpo ja pesa , tu nao deves ter sido atleta ou praticar desporto regularmente e muito menos chegar a esta idade ou superior , fazendo desporto , entao ao nivel dele....que é algo surreal e muito mais puxado.

nao vou perder mais tempo , quem entende entende , quem nao entende ....que faça um altar ao Cavani e ao seu cagar para nos....e o seu grande prestigio em fazer frete ao vir para ca.

Fico me por aqui.

Se o Benfica está a fazer todos estes esforços para conseguir trazer o Cavani é precisamente porque traz imenso prestígio tê-lo cá. Se não entendes isso, tens uma grande falta de noção.

Falta de noção?

Eu acho é que tu ainda viste ou viveste pouco. Tal como nao deves ser dotado de ferramentas tecnicas que te permitam avaliar mais do que vender camisolas (que a ver veriamos....se calhar nem por ai) .

Queres ter um jogador que vem por frete que nao quer vir força , esse nao é o meu glorioso , nem uma empresa que se preze faz isso pois os riscos sao notorios.

Mas que tem o facto do Cavani assinar cheio de vontade ou assinar com vontade de cá passar férias (algo que desconheces) a ver com o prestígio que ele traz ao representar as nossas cores?

O teu argumento para justificar uma coisa é falar de outra coisa completamente diferente?
Sim, tens uma falta de noção incrível ao dizeres que o Cavani não viria trazer o mínimo de prestígio ao Benfica (que, obviamente, em português, significa algo totalmente diferente de "dar algum prestígio ao Benfica")

ja respondi , nao volto a comentar. Agora ja dizes o minimo ....mas nao vou pegar por ai.
Ate acho ofensivo , mas acho que nao estamos alinhavados em muita coisa....pelo que nao permite mais dialogo . Ficarei por aqui, se nao ves mais alem (apesar de pensares que sim...) é notoria a limitaçao.

MagicSLB

Citação de: Neozone1981 em 05 de Setembro de 2020, 13:14
Não é isso mas olha que pesa muito o número para um craque mundial,tem muito a ver com os direitos de imagem etc...acho que terem dado o 9 ao darwin foi uma maneira de passar a ideia que o cavani está mesmo descartado

Na minha opinião também não acredito que venha, mas se formos a pensar assim ele não vai para nenhuma equipa em que já haja um 9 devido aos direitos de imagem, só estupido

Neozone1981

Não me acredito que ele viesse para o Benfica e um uruguaio com 21 anos ter o 9 e ele ficar com outro numero,muita malta pensa que isso não faz sentido mas faz nestes craques,era a mesma coisa que um Ronaldo ou messi não terem o 7 ou o 10

djhifi

Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 11:12
Citação de: The Eagle 10 em 05 de Setembro de 2020, 11:08
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 21:07
Entretanto perante o estado das coisas com o Cavani, nao acredito minimamente que o Benfica dê o numero 9 ao Darwin. Podem anotar

Não acreditei. Afinal deram. E agora ?

O que me preocupa é se ele vem ou não. Continua com a nossa ultima proposta em mãos. Continua sem mais nada da Europa em mãos. Continuo confiante. Escolha o numero que escolher

O teu problema não é acreditares ou não. É a maneira como escreves as coisas. E as tuas fontes/teorias.
Mas se ainda não percebeste isso depois da pancada toda que tens levado, não serei eu a escrever algo que faça a diferença, certamente.

Pareces não te importar muito, portanto, by all means...força com isso!