Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

maninga

Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 21:07
Entretanto perante o estado das coisas com o Cavani, nao acredito minimamente que o Benfica dê o numero 9 ao Darwin. Podem anotar
:rir: :rir: :rir:
"100% confirmado" como é? Demora muito ou faz serão?

Neozone1981

Eu tb fui um dos que acreditei....mas não consigo já perceber como é que ainda acreditam...axam que ele então está a espera de que?que entremos na champions? Mas axam mesmo que um jogador como ele estaria a espera de uma situação dessas?nao percebo sinceramente,ele devia ter aceitado a nossa proposta agora vai sse lixar,na minha opinião vai acabar para ir para a MLS

Neozone1981

Não é isso mas olha que pesa muito o número para um craque mundial,tem muito a ver com os direitos de imagem etc...acho que terem dado o 9 ao darwin foi uma maneira de passar a ideia que o cavani está mesmo descartado

lancadordedois

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 13:09
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 13:03
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 12:55
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 12:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 12:46
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 12:37
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Setembro de 2020, 12:35
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 12:15
Citação de: Armani em 05 de Setembro de 2020, 11:59
Nem tudo o que se diz publicamente corresponde ao que é conversado na mesa das negociações.

Eu que sou maluco, procurava por tudo vender o Vinicius e o Sef e contratava o Cavani. Simples. Era um boost inimaginável em termos de ambição, prestígio, publicidade, a nível internacional! Isto é a oportunidade de uma vida.

Vender um gajo que faz golos , novo ...e muito em conta financeiramente  por uma incognita que nao quer vir....

Entao o Cavani é que nos iria dar prestigio.....e o resto...., desculpa isso é no minimo estranho , para ser educado e nao levar cartao ou pior

O Cavani é uma incógnita?
O Cavani não viria trazer prestígio ao Benfica?

Tá bem!

sim incognita nao joga ha meses nao treina em equipa ha meses , e nao quer vir?
mas se gostam de estar sempre a dar a outra face......

O Cavani dar prestigio ao glorioso , onde isto chegou...ja levei amarelo e fui corrido por ninharias , mas coisas destas passam impunes.
Dois pesos duas medidas

Mas o Cavani desaprendeu tudo o que sabia em 5 ou 6 meses?
Quando os jogadores vão de férias passam a ser incógnitas desportivamente falando?  :estrelas:

E portanto um dos jogadores em actividade mais conhecidos à face da Terra pela sua enorme qualidade viria para o Benfica e isso não traria o mínimo prestígio para o clube?
Larga o vinho, que isso faz-te mal.

por mais craque que seja a idade , o corpo ja pesa , tu nao deves ter sido atleta ou praticar desporto regularmente e muito menos chegar a esta idade ou superior , fazendo desporto , entao ao nivel dele....que é algo surreal e muito mais puxado.

nao vou perder mais tempo , quem entende entende , quem nao entende ....que faça um altar ao Cavani e ao seu cagar para nos....e o seu grande prestigio em fazer frete ao vir para ca.

Fico me por aqui.

Se o Benfica está a fazer todos estes esforços para conseguir trazer o Cavani é precisamente porque traz imenso prestígio tê-lo cá. Se não entendes isso, tens uma grande falta de noção.

Falta de noção?

Eu acho é que tu ainda viste ou viveste pouco. Tal como nao deves ser dotado de ferramentas tecnicas que te permitam avaliar mais do que vender camisolas (que a ver veriamos....se calhar nem por ai) .

Queres ter um jogador que vem por frete que nao quer vir força , esse nao é o meu glorioso , nem uma empresa que se preze faz isso pois os riscos sao notorios.

Mas que tem o facto do Cavani assinar cheio de vontade ou assinar com vontade de cá passar férias (algo que desconheces) a ver com o prestígio que ele traz ao representar as nossas cores?

O teu argumento para justificar uma coisa é falar de outra coisa completamente diferente?
Sim, tens uma falta de noção incrível ao dizeres que o Cavani não viria trazer o mínimo de prestígio ao Benfica (que, obviamente, em português, significa algo totalmente diferente de "dar algum prestígio ao Benfica")

ja respondi , nao volto a comentar. Agora ja dizes o minimo ....mas nao vou pegar por ai.
Ate acho ofensivo , mas acho que nao estamos alinhavados em muita coisa....pelo que nao permite mais dialogo . Ficarei por aqui, se nao ves mais alem (apesar de pensares que sim...) é notoria a limitaçao.

MagicSLB

Citação de: Neozone1981 em 05 de Setembro de 2020, 13:14
Não é isso mas olha que pesa muito o número para um craque mundial,tem muito a ver com os direitos de imagem etc...acho que terem dado o 9 ao darwin foi uma maneira de passar a ideia que o cavani está mesmo descartado

Na minha opinião também não acredito que venha, mas se formos a pensar assim ele não vai para nenhuma equipa em que já haja um 9 devido aos direitos de imagem, só estupido

Neozone1981

Não me acredito que ele viesse para o Benfica e um uruguaio com 21 anos ter o 9 e ele ficar com outro numero,muita malta pensa que isso não faz sentido mas faz nestes craques,era a mesma coisa que um Ronaldo ou messi não terem o 7 ou o 10

djhifi

Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 11:12
Citação de: The Eagle 10 em 05 de Setembro de 2020, 11:08
Citação de: Génio da Luz em 01 de Setembro de 2020, 21:07
Entretanto perante o estado das coisas com o Cavani, nao acredito minimamente que o Benfica dê o numero 9 ao Darwin. Podem anotar

Não acreditei. Afinal deram. E agora ?

O que me preocupa é se ele vem ou não. Continua com a nossa ultima proposta em mãos. Continua sem mais nada da Europa em mãos. Continuo confiante. Escolha o numero que escolher

O teu problema não é acreditares ou não. É a maneira como escreves as coisas. E as tuas fontes/teorias.
Mas se ainda não percebeste isso depois da pancada toda que tens levado, não serei eu a escrever algo que faça a diferença, certamente.

Pareces não te importar muito, portanto, by all means...força com isso!

tomorcego

Cavani vende camisolas em qualquer clube, com qualquer número.

Basta fazer golos.

+1benfiquista

Citação de: Neozone1981 em 05 de Setembro de 2020, 13:14

Para descartar era só dizer sem rodeios que não vem. Ontem o Rui Costa foi muito claro e não fechou a porta. Apenas deu a entender que se o Cavani quiser entrar tem de ser pelo próprio pé, que ninguém vai atrás dele... E o bluff que mandaram logo de seguida com o Grémio dá a entender que sentiram o toque. Portanto isto não é um assunto fechado... Mesmo que possa parecer difícil...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: LandoNorris em 04 de Setembro de 2020, 22:48
É por causa dessa mentalidade de merda que os clubes portugueses cada vez estão piores na Europa.

É FUNDAMENTAL haver um Porto, Braga, VSC, Sporting, etc fortes. O Benfica tem que fazer o seu trabalho e garantir que é mais forte que os outros todos, mas para nosso bem e do nosso futebol a concorrência tem que reforçar-se bem e ser competitiva.

Senão vamos à puta da Europa e andamos a mamar aos 5 de Basileias e a fazer fases de grupo na Champions com ZERO pontos.

Portanto antes de virem com insinuações de merda, pensem nas coisas como deve ser. O Benfica tem que ser campeão contra adversários internos fortes. Não é em ritmo passeio a bater em mortos. É a única maneira de triunfarmos de novo na Europa e de atrairmos ano após ano melhores jogadores para a Liga Nos. Abram a merda dos olhos porque quem enterra a Liga e o Benfica e todos os clubes mais para baixo é essa vossa mentalidade.

Era o que mais me faltava ter aqui artistas a duvidarem do meu benfiquismo por querer um campeonato competitivo. Tenham vergonha.

Para bater em mortos primeiro é preciso matá-los. A realidade é que até são campeões, pela 2a vez em 3 anos, por isso falar em mortos parece-me puxado. Depois de efetivamente estarem mortos, se isso acontecer, logo se discutirá o que fazer. Mas sem esquecer que só chegariam a essa situação porque não olharam a meios para ganhar e gastaram mais do que tinham e podiam, criando uma situação de concorrência desleal.

Imaginando que isso realmente acontecia, depois teríamos forças opostas.

De um lado aqueles que querem que o Benfica ganhe sempre, acima de tudo e e que se foquem todos os esforços no aumento das suas probabilidades de vitória. De modo a que o futebol português, não por pena, mas por lição de vida, perceba que não há outro caminho senão procurar olhar para si em vez de olhar para os outros. 

Do outro aqueles que estejam mais preocupados com a "competitividade do futebol português", que eventualmente sugerirão que lhes emprestemos jogadores, vendamos grandes jogadores com desconto, ofereçamos terrenos e infraestruturas, até para libertar um bocado a carga em cima das Câmaras Municipais e dos contribuintes. O Benfica também é isso, até temos uma Fundação e tudo.

Depois vê-se. Mas primeiro temos que os matar. Tá? Obrigado, bom trabalho!

xeriff

Ele vai acabar por vir , o número fica com um qualquer , até pode ser o 18

DBdennisDB

Manobra de distração ao Cavani. Já deram a 9..."perdemos interesse".

....o Vaninho vai ver o Benfica a entrar na CL, vai ver o Benfica fazer boa venda (Vinicius), vai ver uma equipa bem estruturada, e não vai ter as propostas que esperava chegar.

Kurt Cobain 10

Mais uma porta fechada para o cavani. Juventus.

Acaba de contratar o Luís Suarez

+1benfiquista

Não dar o 9 ao Darwin era baixar ainda mais as calças, fizeram bem... A mensagem que passa é que o Benfica não parou à espera dele...

Ele se vier é um bonus...