Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

joaom86

Citação de: minimix em 05 de Setembro de 2020, 19:46
Citação de: lancadordedois em 05 de Setembro de 2020, 19:38
pode ir para o voz do operario , caguei no cagani que cagou em nos
Começo a sentir exatamente o mesmo, não me parece que esteja com vontade de fazer grandes coisas em lado nenhum, que vá para o crl

Esse agora também não vinha tão cedo

Deve estar com covid

Berna®

O cavani com tanta demora só merece que não apareça nenhum clube e que fique sem jogar. Neste momento está a meter-se a jeito para isso.
Os tubarões parece que estão interessados noutros alvos, ele não quer vir para cá (só como plano b) mas o Benfica que cague mas é no cavani.
Só espero é que não apareça cá muito perto das eleições, muito cego vai votar no orelhas se ele vier. Que se lixe se não fez pre-epoca e todo o processo, interessa é aguentar o poleiro.

Génio da Luz

Jorge Jesus

" Ja temos infra estruturas top mundial, agora só faltam jogadores top mundial "

:)

Fil1985

Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 21:09
Jorge Jesus

" Ja temos infra estruturas top mundial, agora só faltam jogadores top mundial "

Oh Génio estavas bem era na lâmpada mágica.

zefo

Jorge Jesus

E quem seriam esses jogadores? Já temos o Belga e mais?

Génio da Luz

Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2020, 21:10
Jorge Jesus

Para mim, o Jesus ainda acredita na vinda do Cavani. Daí ter dito aquilo com aquele sorriso maroto

sohei82

Falei com o Roberto Romano há pouco via Instagram, ele disse-me que não sabe de nada do Cavani já há vários dias, mas supõe que com a chegada do Darwin a hipótese do Cavani vir é mais reduzida, no entanto não pôs totalmente de lado essa opção.

djhifi

Jorge Jesus

Red Eagle_90

Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 21:11
Jorge Jesus

Para mim, o Jesus ainda acredita na vinda do Cavani. Daí ter dito aquilo com aquele sorriso maroto
Ya deve ser isso :rir:

zefo

Jorge Jesus

Respeito a tua convicção mas não depreendi que fosse esse jogador ou qualquer outro.
Na opinião dele o Gerson é jogador de nivel mundial por exemplo.

Ghost.Of.Red

Jorge Jesus

Admiro essa Tua fé Cavanista

ZeaDuart

Então propagandeiam que para um jogador é importante jogar a Champions, etc... a meu ver, Cavani pode estar à espera que a equipa se qualifique! Daí ainda não ter assinado por nenhum clube, não ser noticiado interesse e da parte do Benfica ainda não ter sido desmentido...

Jakub

Espártaco

O melhor artigo que vi sobre o assunto Cavani e que me parece ser o mais provável.

https://www.foxsports.com.br/br/article/cavani-no-gremio-romildo-confirma-contato-informal-do-clube-com-estafe-do-centroavante-mas-fala-que-uruguaio-esta-com-cabeca-na-europa_ojnmat

Destaco, particularmente, o último parágrafo:

O último fator que impediu ainda um acerto de Cavani com um novo clube foi a liberdade no mercado. O FOXSports.com.br apurou que o atacante jamais teve pressa para acertar com um novo clube. Desde maio, a ideia do estafe do centroavante era levar as negociações até meados de setembro, data em que se iniciam as competições internacionais. A tendência é que Cavani defina seu novo clube nas próximas semanas e que seja de fato no Velho Continente.

Marcos dos Santos

Citação de: Espártaco em 05 de Setembro de 2020, 21:23
O melhor artigo que vi sobre o assunto Cavani e que me parece ser o mais provável.

https://www.foxsports.com.br/br/article/cavani-no-gremio-romildo-confirma-contato-informal-do-clube-com-estafe-do-centroavante-mas-fala-que-uruguaio-esta-com-cabeca-na-europa_ojnmat

Destaco, particularmente, o último parágrafo:

O último fator que impediu ainda um acerto de Cavani com um novo clube foi a liberdade no mercado. O FOXSports.com.br apurou que o atacante jamais teve pressa para acertar com um novo clube. Desde maio, a ideia do estafe do centroavante era levar as negociações até meados de setembro, data em que se iniciam as competições internacionais. A tendência é que Cavani defina seu novo clube nas próximas semanas e que seja de fato no Velho Continente.
E está no seu direito. No lugar dele faria o mesmo, esperar por ter o maior número possível de propostas para poder analisar. É um jogador de classe mundial e pode dar-se a esse luxo.

Génio, por favor, não te enterres mais.