Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

djhifi

Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 21:09
Jorge Jesus

" Ja temos infra estruturas top mundial, agora só faltam jogadores top mundial "

:)

Red Eagle_90

Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 21:11
Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2020, 21:10
Jorge Jesus

" Ja temos infra estruturas top mundial, agora só faltam jogadores top mundial "

E quem seriam esses jogadores? Já temos o Belga e mais?

Para mim, o Jesus ainda acredita na vinda do Cavani. Daí ter dito aquilo com aquele sorriso maroto
Ya deve ser isso :rir:

zefo

Jorge Jesus

Para mim, o Jesus ainda acredita na vinda do Cavani. Daí ter dito aquilo com aquele sorriso maroto
Respeito a tua convicção mas não depreendi que fosse esse jogador ou qualquer outro.
Na opinião dele o Gerson é jogador de nivel mundial por exemplo.

Ghost.Of.Red

Jorge Jesus

Admiro essa Tua fé Cavanista

ZeaDuart

Então propagandeiam que para um jogador é importante jogar a Champions, etc... a meu ver, Cavani pode estar à espera que a equipa se qualifique! Daí ainda não ter assinado por nenhum clube, não ser noticiado interesse e da parte do Benfica ainda não ter sido desmentido...

Jakub

Espártaco

O melhor artigo que vi sobre o assunto Cavani e que me parece ser o mais provável.

https://www.foxsports.com.br/br/article/cavani-no-gremio-romildo-confirma-contato-informal-do-clube-com-estafe-do-centroavante-mas-fala-que-uruguaio-esta-com-cabeca-na-europa_ojnmat

Destaco, particularmente, o último parágrafo:

O último fator que impediu ainda um acerto de Cavani com um novo clube foi a liberdade no mercado. O FOXSports.com.br apurou que o atacante jamais teve pressa para acertar com um novo clube. Desde maio, a ideia do estafe do centroavante era levar as negociações até meados de setembro, data em que se iniciam as competições internacionais. A tendência é que Cavani defina seu novo clube nas próximas semanas e que seja de fato no Velho Continente.

Marcos dos Santos

Citação de: Espártaco em 05 de Setembro de 2020, 21:23
O melhor artigo que vi sobre o assunto Cavani e que me parece ser o mais provável.

https://www.foxsports.com.br/br/article/cavani-no-gremio-romildo-confirma-contato-informal-do-clube-com-estafe-do-centroavante-mas-fala-que-uruguaio-esta-com-cabeca-na-europa_ojnmat

Destaco, particularmente, o último parágrafo:

O último fator que impediu ainda um acerto de Cavani com um novo clube foi a liberdade no mercado. O FOXSports.com.br apurou que o atacante jamais teve pressa para acertar com um novo clube. Desde maio, a ideia do estafe do centroavante era levar as negociações até meados de setembro, data em que se iniciam as competições internacionais. A tendência é que Cavani defina seu novo clube nas próximas semanas e que seja de fato no Velho Continente.
E está no seu direito. No lugar dele faria o mesmo, esperar por ter o maior número possível de propostas para poder analisar. É um jogador de classe mundial e pode dar-se a esse luxo.

Génio, por favor, não te enterres mais.

miccoli2007

Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2020, 21:14
Jorge Jesus

Respeito a tua convicção mas não depreendi que fosse esse jogador ou qualquer outro.
Na opinião dele o Gerson é jogador de nivel mundial por exemplo.
ate o Bruno Henrique, se foi eleito o melhor jogador do zucão deve estar nas prioridades do JJ

JotaL

Citação de: bugpaul2000 em 05 de Setembro de 2020, 19:41
Citação de: JotaL em 05 de Setembro de 2020, 17:23
Citação de: bugpaul2000 em 05 de Setembro de 2020, 16:17
Citação de: cucas10 em 05 de Setembro de 2020, 09:54
Citação de: bugpaul2000 em 05 de Setembro de 2020, 09:43
Citação de: JotaL em 04 de Setembro de 2020, 23:34
Citação de: bugpaul2000 em 04 de Setembro de 2020, 22:47
Citação de: 32 Benfica 32 em 04 de Setembro de 2020, 22:46
O cavani ainda vem, por isso é que a camisola 9...ups...

Vem no record a dizer que vai para o gremio...
Tens a certeza que leste isso? :)

https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/argentinos-dizem-que-cavani-ja-chegou-a-acordo-com-o-gremio
Sim :)
Isso já foi negado ontem. Tiveste preso?!

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Na altura que isso foi escrito ainda nao tinha sido negado.

Na altura que tu partilhaste já tinha sido negado há mais de uma hora... e o mesmo record já tinha noticiado isso :)

LOL. So que nao. O meu post foi feito 22:40 e a noticia foi criada 04 setembro 2020 - 22:00. Mas ja tinha sido negada a mais de uma hora.

Ou seja, a noticia ja tinha sido negada antes de ser criada. Aparece-me cada um... fds...

Eu pelos vistos tenho que aprender a verificar horas, mas se te queres armar em parvo... aqui estao apenas alguns exemplos de partilhas da noticia a ser negada pelo presidente do Gremio, antes do teu primeiro post (mais de meia hora antes ja todos sabiam aqui que era treta).

Ja agora, parabens por seres dos poucos humanos que em pleno 2020 ainda usa o Record como fonte fidedigna...

Realmente aparece cada um...

JJJJJJ

Jorge Jesus: «Benfica tem instalações top mundial, agora precisa de jogadores top mundial»

:coolsmiley:

MTrigueiros

Jorge Jesus

Que vergonha alheia.

Génio da Luz

Oscor78

Citação de: Génio da Luz em 05 de Setembro de 2020, 21:41
Ja sabia que a CMTV ia pegar logo nisto  ;D

Epa, JJ se for o treinador que se diz que é (o midas do futebol), nao precisava de ter craques mundiais para passar o PAOK e Krasnodar.

Rui Vitoria com um plantel da mesma qualidade ou mais fraco, foi a luta contra o Bayern. O Rui Vitoria.